sábado, 12 de março de 2011

Em Busca da Erva Perdida (Quest)

Você irá precisar de: Tercompletado o Ritual Druida (quest), O Forte dos Trolls, 31 em Herbologia, e ter salvado o louco do Eadgar em Forte dos Trolls.



Recompensas: 1 ponto de missão, 11k (11000) de experiência em herbologia e poder se teletransportar para Trollópolis.
Vc irá precisar de²: Botas de escalada ou 75k, 10 moedas, 10 grãos (é só pegar trigo e alguma plantação), 5 galinhas cruas, lenha normal, frasco de água, ranrarr limpo, e pilão. Se você quiser também pode levar uma caixa de fogo e uma lenha.

Recomendações: Uma armadura que lhe proteja dos trolls, teleporte para Ardonha e para o Forte dos Gnomos Arbolícolas.

Combates: Você não terá de combater com nenhum monstro, porém terá uma convivência com os trolls.

-------------------------------------------------------------------------------------------------




Métedo: Fale com Sanfew, em Taverly, no topo da loja de herbologia.



Sanfew irá lhe pedir que pegue uma erva antiga, que hoje em dia apenas os trolls sabem a localização. Temos de falar com o Eadgar.



Já que meu Pc é doidão e eu não consegui pega nenhuma imagem eu vo fala como chegar ao Eadgar. Veja Forte dos trolls quest e siga o caminho normal para trollópolis, porém, quando chegar na parte dos trolls atiradores, prém não passe por eles, e sim suba as pedras. E vá subindo e subindo e subindo.... até chegar ao topo. Se você subir e não achar outra pedra para escalar, ande para alguma direção até achar.

Agora vá a Trollópolis e entre na caverna que tem lá, quando chegar siga ao sul e desca as escadas. Fale com o cozinheiro troll.

O Carne Queimada (nome bonito) irá querer um humano saboroso para ensopado(a menos que você se ofereça teremos que fazer um plano).Falemos com o Eadgar.

Ele irá quere um papagaio, agora vamos ao Zoo de Ardonha.


------------------------------------- O Boneco------------------------------------------------


Fale com o Pete Papagaio, que fica perto da entrada norte do Zoo. pergunte a ele quais os papagais adicionados e o que eles comem. Você descubrirá que são abacaxis cortados.
Vá para a grande arvore e suba para o seguindo andar, siga reto e você dará em um bar, passe pelo bar e você verá um anão, negocie com ele. Se você não tiver um abacaxi compre lá e tembém uma água tônica.
Faça pedaços de abacaxi e use-os na água tônica (cuidado para não come-los). Vá ao oeste da gaiola dos papagaios e use os pedacinhos de abacaxi com a agua tonica na portinhola avariada (nome dificil).
Voltemos ao Eadgar agora. Ele lhe explicará o plano, agora vamos ao Sanfew, o que se comessa a missão.
Ele lhe falará que um Tegid está lavando as ropas, vá a sudeste da loja e vá para perto do varal, encontrará o Tegid, ele irá negar, fale que Sanfew não ficará feliz, ele te dará uma roupa.
Agora vamos procurar onde enfurnar o papagaio. Vá a cadeia, se você não saber chegar lá vou lhe explicar: quando você entrar na caverna de trollópolis siga ao norte (lado contrário do cozinhero), quando você ver uma escada a desca e entre a porta ao leste, desca novamente a escada e chegará na cadeia.
Use o papagaio no cavalete, o cavalete é meio que um cama (foi o que veio a minha cabeça) só que com algemas. Ele se localiza ao norte das celas.
Agora voltemos ao Eadgar. E entregue tudo a ele, grãos, galinha, lenha e roupas.

----------------------------------A poção da Verdade Troll--------------------------------
Saia da caverna e procure a planta, não há grandes dificuldades em acha-la. Depois a seque em uma lareira e usem a erva seca no pilão. Enquanto isso use o ranrarr em um frasco de água e use a erva moida na poção. Ullala! Está pronta a poção!
De a poção ao Eadgar, agora vá pegar o papagaio onde você enfurnou e depois vá ao Eadgar.
Agora que você tem o homem falso. De-o ao cozinheiro e depois de uma produtiva conversa vasculhe uma gaveta e pegue a chave, depois desca as escadas ao norte
Eta é a parte em que eu não poderei ajudar vocês, agora é entrar na dispensa e tente pegar as ervas no final da sala, caso algum troll te veja ele taca uma pedra em você e lhe tira de 30 a 40 de vida. Boa sorte!
A minha única dica é que se você prestar bem atenção, verá um "s" formado pelas caixas, se você ficar dentro do "s" o guarda troll não te verá, e quando os outros dois trolls que circulam em volta de umas caixas se virarem, vá atrás deles e depois passe para pegar a erva.

Quando você pegar a erva,volte ao Sanfewe e lhe entrege.


                                                                Quest Completa

Um comentário: