sábado, 12 de março de 2011

Magnetismo Animal (Quest)

Você vai precisar de: 18 de extermínio, 19 artesanato, 30 combate a distância, 35 corte de lenha. Ter completado as missões O fantasma Inquieto, Que Peninha do Ernesto, Padre em Perigo. Itens: Amuleto do Fantasmês, 20 ecto-fichas, 5 barras de ferro, martelo, machado de Mithril (você não vai poder usá-lo mais), símbolo sagrado, Couro duro e botões.
Recomendações: Anel do Explorador 3, Amuleto dos Jogos, Ecto-pingente ou runas de teleporte a Varrock.
Ponto de Partida: Ava - Mansão de Draynor
Inimigos: nenhum

Recompensa: 1 ponto de missão, 1,000 exp de artesanato, extermínio e arco e flecha. 2,500 exp para Corte de lenha, Mochila especial de Ava (depende do seu nível de Combate a distância)

• Método: 

- Fale com Ava para iniciar a busca, ela vai estar atrás da passagem secreta da estante na Mansão Draynor (veja Que Peninha do Ernesto Quest). Ela quer que você consertar sua cama para ela. Para fazer isso, ela vai querer algumas galinhas mortas-vivas.

- Consertando a cama -

- Você deve ir a loja de Jardinagem, perto dos Ectofuntos (perto de Port Phamatys) Use seu ectoohial, se você tiver. Se você não tem isso, então vá a pé. A loja é uma fazenda com vacas e galinhas mortas. Vá lá dentro da casa e fale com Alice. Ela vai dizer-lhe para falar com seu marido.

- Saia da casa, e vá na pequena fazenda atrás da casa, e fale com o marido de Alice (você deve ter o amuleto Fantasmês). O marido de Alice e Alice ficarão num ping-pong com você: assim que falar com o marido dela, ele vai pedir a você para falar com Alice e vice-versa. Continue até a Alice falar algo sobre uma mulher que pode ajudar.

- Depois disso, então você vai chegar com uma idéia de fazer um ghost speak amuleto que permitirá que o marido a falar com ela. Ela lhe fala de uma velha que será capaz de ajudá-lo com o amuleto.

- A velha está localizado a oeste. Se anteriormente em direção ao oeste até que você passe Castelo de Fenkenstain. Você chegará a um ponto onde a estrada se divide em duas, uma estrada que vai para Canifis, e os outra que vai a norte Canifis. Siga a estrada ao norte, e continue indo para noroeste, na mesma direção mesmo que a estrada acabe, e você chegará a uma casa. A velha está dentro.

- Converse com a velha. Ela vai concordar em fazer-lhe um amuleto do fantasmês especial para o marido de Alice. Dê o amuleto do fantasmês a ela.

- Agora pegue o amuleto novo para o marido de Alice, e dê a ele. Ele vai agradecer e vai oferecer frangos mortos-vivos para 10 Ecto-fichas cada (clique aqui para saber como obter as ecto-fichas) .Compre dois frangos mortos-vivos dele.

- Agora volte para Ava em na mansão Draynor, e dar-lhe os frangos vivos. Sua cama será concluída agora.

- Agora ela vai fazer uma oferta com você. Ela quer ajudá-lo a fazer algo que lhe dará uma fonte interminável de penas. Você concorda em ajudá-la e ela irá dizer-lhe para falar com uma bruxa na porta ao lado.

- A mochila - 

- A bruxa pode ser encontrado na sala de noroeste no térreo ainda.Quando você falar com ela, a bruxa vai pedir 5 barras de ferro. Dê-lhes a ela e ela lhe dará ferro "selecionado".

- Pegue o ferro selecionado e um martelo, e de vá ao campo de mineração de Rimmington, que fica ao sul de Falador. Fique no meio do campo e tenha certeza de estar virado para norte(Seu personagem, e não o ângulo da câmera.) Ao estar preparado , use o martelo sobre o metal selecionado, e você obterá um ímã.

- Volte para a Ava e dar-lhe o ímã. Agora ela vai querer que você possa obter uma fonte de madeira interminável, que talvez possa ser obtido com um galho das árvores morta-vivas do jardim da mansão.

- Pegue seu machado de mithril (ou superior) e tente cortar a árvore que ataca no jardim. Seu machado vai rebater, e você receberá uma mensagem dizendo que você deve informar a Ava. Volte a Ava.

- Ava lhe dirá para ir para Turael, que é o mestre do extermínio em Burthoupe. Você vai precisar de seu símbolo sabgrado e o machado de mithril, se quiser, use o seu colar de jogos (se tiver) para teleportar para lá.

- Fale com Turael e ele irá dizer-lhe que ele pode fazer um machado abençoado que deve ser capaz de cortar a árvore. Dá-lhe o seu machado e um símbolo sagrado, e ele lhe dará um machado "abençoado".

- Agora tente cortar a árvore do jardim da mansão Draynor, novamente, você deve obter alguns galhos. leve a Ava. Ela vai agora dar-lhe algumas notas, você deve traduzíla.

Para solucionar as notas, você deve colocar alguns círculos verdes e outros vermelhos, a ordem é a seguinte:

vermelho - verde - vermelho - vermelho - verde - vermelho - vermelho - vermelho -verde

Quando a seqüencia estiver certa, as notas estarão traduzidas.

- Entregue as notas a Ava e ela vai te dar um item, e você precisará usar nele botões limpos e couro duro. Os botões podem ser obtidos roubando membros do H.C.M, em seu quartel general, entre a vila Draynor e Lumbridge (você deve arrombar o alçapão para entrar)

- Assim que estiver pronto, retorne a Ava e a missão estará completa.

===== A mochila =====

• Se você tem nível 50 ou menos de combate a distância, receberá uma mochila de Ava básica
• Se você tem mais de nível 50 de combate a distância, você receberá uma mochila avançada, que tem todas as funções da básica mas cria flechas de aço ao invés de ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário