sábado, 12 de março de 2011

O Enigma do Luto I.

Enigma do luto - parte I

Requisitos: 50 de roubo, 60 de combate a distância e as seguintes missões: Elfos nômadesO ogro vai a caça e A missão do pastor.
Itens: Balde de água, 2 sedas, pele de urso, corante azul, corante vermelho, corante verde, corante amarelo, crocante de sapo, couro, lenha mágica, pena, fole de ogro e 20-30 carvões.
Início: Eluned ao sul de Arandar.
Inimigos: Lobos horrendos nível 88, e ursos nível 42 e 36 (você não precisa matá-los), 1 lamentador nível 11 que no começo da luta deixa todos os seus níveis no 20,
Recomendações: 51-56 de agilidade se for 51-55 leve tortas de verão, capa com pintas (ou com mais pintas), botas da leveza, altamente recomendável várias poções super restauradoras teleporte a faladore e ardonha.


Recompensas: 25.000 EXP em condição física e roubo, 2 pontos de missão, acesso a Lletya e acesso ao cristal de teleporte a Lletya.




MAPA:




MÉTODO



Clique na imagem para ampliá-la

Fale com eluned ao sul de Arandar e ela irá dizer que Arianwyn quer uma reunião com você em Lletya, ela irá dizer que se você quiser pode levá-lo até lá para falar com Arianwyn, aceite e ela irá levá-lo, quando chegar em Lletya, Elund lhee dará uma semente de cristal para se teleportar para Lletya quando precisar.

Fale com Arianwyn e ele irá dizer que os lamentadores estão atravessando as passagens de Arandar e irá explicar que os lamentadores na verdade são Elfos. Quando terminar de falar com ele vá para Arandar até se deparar com um lamentador nível 11, ataque-o e ele irá deixar todos os seus níveis em 20 ou menos, durante a batalha comida não irá funcionar, após matá-lo pegue suas coisas (você precisa de 7 espaços livres na mochila para tudo).

Teleporte-se para Faladore e vá para taverley, fale com Tegid que se encontra a sul da loja de herbologia, você irá pedir um pouco de sabão e ele irá negar, então vasculhe o cesto de roupas sujas do lado dele para obter o sabão.

Use seu sabão com a túnica com sangue para lavar a túnica, em seguida teleporte-se para Lletya com seu cristal, vá para a loja de roupas e fale com Oronwen, pergunte-a se ela pode consertar a calça de lamentador, ela irá dizer que precisa de alguns objetos para isso.

Dê a ela duas sedas, 1 pele de urso e a calça, fale novamente com ela para obter a calça de volta, vista todos os itens de lamentador e teleporte-se para ardonha, siga para oeste e vá para ardonha ocidental, siga para norte até chegar no escondeirjo dos lamentadores.

Entre no esconderijo e desça o alçapão na parte noroeste da casa, siga para sul e entre no quarto onde está o lamentador chefe, fale com ele e ele irá pensar que você é um dos novos lamentadores e irá pegar sua carta do lamentador e irá aceitá-lo a guarda da morte, ele irá lhe perguntar se você quer ouvir a longa explicação da existência dos lamentadores.

Diga que sim e ele irá explicar que os moradores de Ardonha ocidental tem que acreditar que existe uma praga para o pastor acreditar que suas ovelhas estão doentes, mas as ovelhas apenas foram pintadas com corante, ele irá pedi-lo para ir nas ovelhas e pintá-las novamente porque a tintura está saindo.

Ele irá dizer as cores que as ovelhas devem ser pintadas (azul, vermelho, amarelo e verde) e que você não pode ser visto por ninguém enquanto estiver fazendo isso. Ele também irá mencionar um aparelho gnomo, seu personagem irá perguntar se pode verificar e ele irá lhe dar uma chave e um dispositivo quebrado.

Saia da sala e vá para a próxima onde tem um gnomo, pergunte ao gnomo se ele pode ajudá-lo a consertar o dispositivo, ele não irá aceitar lhe ajudar mas como ele é burro demais irá revelar suas fraquezas, use uma pena no gnomo para lhe fazer cócegas, e logo após isso use o crocante de sapo nele, ele irá aceitar ajudá-lo mas precisará de alguns objetos, dê a ele um couro e uma lenha mágica, solte-o e ele irá pegar os objetos para consertar o dispositivo.

Após um tempo ele irá consertar o dispositivo, então fale com ele para obtê-lo, use algum corante no fole de ogro, vá para o local de início da missão "o ogro vai a caça" e vá um pouco a oeste até chegar num lago com vários sapos, use se fole em um sapo, use outro corante no fole e então em outro sapo, repita o processo mais duas vezes. 

Vá para a área onde estão as ovelhas (ao norte de Ardonha) examine todas as ovelhas para saber a cor das ovelhas, use um dos seus sapos no dispositivo e o empunhe, mude o estilo e ataque para "apontar, fogo" e mire na ovelha da cor do sapo, quando tiver a ovelha na mira dispare, quando tiver feito isso com as 4 ovelhas volte para o lamentador chefe e ele irá agradecê-lo.


Ele agora irá pedir para você envenenar alguns cidadãos da cidade, vá para oeste do esconderijo e pegue uma maça podre, vá para a casa de Elena e fale com ela, você irá começar a falar do por quê o veneno está sendo preparado, e ela irá decidir lhe ajudar, fale novamente com ela para entregar a maçã, após um minuto fale com ela novamente e ela irá lhe dar uma peneira para pegar algumas maçãs podres.

Vá para noroeste até chegar num lugar onde contém várias maçãs podres, pegue um barril e use-o na pilha de maçãs podres, use seu barril de maçãs na toneira de maçã para amassá-las, pegue outro barril e use seu cristal para se teleportar para Lletya, vá para oeste passe pela árvore, vá mais a oeste e passe pelo acionador e então siga para sul, pule sobre o sai e vá para extremo sul até chegar em um lago negro, use seu barril no piche.



Vá ao banco e deposite tudo, retire apenas o barril de piche, o barril de maça, a peneira e o resto de carvão. Vá para Rimmington e vá até a casa do Químico, use seu barril no destilador e controle a pressão até encher a barra verde até fazer NAFTA (olhar na QuestRegicídio).

Use seu barril vazio com o destilador para encher com a NAFTA, então use seu barril e NAFTA com o barril de maçãs, logo após use a peneira que Elena lhe deu para tirar os sólidos da mistura, vá para algum fogão e use o barril de nafta tóxica (NÃO PODE SER EM FOGO, SOMENTE EM FOGÃO), você irá receber 2 pó tóxicos.

Contaminando a comida

Vá para o segundo andar da igreja em Ardonha ocidental, use o pó tóxico em qualquer saco de grão, então vá para o armazém geral de Ardonha ocidental, do lado de fora você verá outros sacos de grão, use o outro pó tóxico nele e você irá terminar sua tarefa.











Agora você só precisa ir fala com o lamentador chefe (com sua roupa de lamentador) e dizer que terminou sua tarefa, ele lhe dará sua recompensa.


PARABÉNS, QUEST COMPLETA.



Um comentário: