sábado, 12 de março de 2011

Padre em Perigo (Quest)

Você vai precisar de você: 50 essência rúnica/ pura , balde.
Recomendações: Arma e armadura.
Objetivo: Salvar o monge que foi preso por monges de Zamorak.
Ponto de partida: Rei Roald de Varrock.
Inimigos: Guardião do templo nv. 30, Monge Zamorak nv. 30.

Recompensa: 1 ponto de missão, adaga anti-lobisomem, 1406 exp para Oração, acesso a Morytania

Método:

Fale com o Rei Roal, no castelo de Varrock. Ele vai pedir pêra visitar um monge amigo dele que fica num templo ao leste do rio salve.

Chegando no templo, bata na porta e vozes irão mandar você matar o guardião do templo. Vá um pouco a norte e abra o alçapão da cripta.

Descendo a escada, mate o cão guardião em seguida volte ao templo. Bata na porta novamente, Eles dirão para você contar ao Rei Roal o que você fez.

Chegando lá, o Rei Roald vai explicar a situação e o que você fez foi uma burrada (vocês já esperavam por isso). Você acabou de matar o guardião que impedia as bestas de morytania invadir Minthwallin. Fale com ele novamente e pergunte o que você possa fazer para deixar ele novamente satisfeito.

Volte ao templo, desta vez a porta se abrirá, suba no último andar e fale com o Drezel atrás das grades. Existem duas coisas que impedem ele de sair: A porta trancada e o vampiro que acordaria se ele saísse.

A Chave: Mate um monge Zamorak nv. 30 e pegue a chave, em seguida, desça o alçapão novamente (desta vez o cão não vai lhe causar problemas), passe pela porta e você encontrará muitos monumentos.

Estude-os: você perceberá que o único objeto que não é de ouro é a chave. Se você tentar pegar alguma coisa, perderá vida e não conseguirá. Use a chave que o monge zamorak deixou cair no monumento com a chave prateada, para substituí-las.

Com a chave em mãos, volte a falar com Drezel. Agora é o vampiro: vá ao templo, na sala dos monumentos, use um balde no poço no centro para pegar um pouco de água. Leve ao Drezel para abençoa-la e em seguida jogue por cima do caixão do vampiro. Fale com Drezel novamente, ele vai dizer que vai encontra-lo na passagem subterrânea.

Volte na sala dos monumentos, e passe por uma porta a noroeste, e encontre o Drezel lá. Ele vai dizer que o rio está impuro e precisa de 50 essências rúnicas/ puras. Leve a ele o que a sua mochila suportar e em seguida o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário