sábado, 12 de março de 2011


Mecânica das runas (Quest)

Você vai precisar de: 20 de criação de runas,25 de contrução,27 de magia,2 esmeraldas,5 runas da mente,5 runas corporais,5 runas da água e 20 essências runicas de qualquer tipo e chapeu de progresso com 5 pontos pizzas.
Recomendações: Anel de duelo e teleporte para altar do fogo.
Ponto de partida: No porão da Arena de treinamento de magia, nordeste de Al Kharid,fale com aprendiz Clerval.
Inimigos: Nenhum.

Recompensa: 900 de exp em construção, 1850 de xp em criação de runas, 2.3K de exp em magia, e um Guardião Rúnico.

Metódo:


Mapa da quest

Faça seu caminho até a Arena de Treinamento de Magia, ao nordeste de Al Kharid, e desça a escada ao oeste da entrada. No porão, fale com o aprendiz Clerval. Ele pedirá que você construa um guardião rúnico para ele e quer que você fale com os magos no porão para receber ajuda. Os magos com quem você deve falar são Shug, Edvin, e Dougal.

Obs: O jeito mais fácil para chegar na Arena de Treinamento de Magia é pelo anel de duelo teleporte-se para a opção da arena de duelo.

Suba a escada até o último andar ,Perto dos guardiões de recompensa, voce encontrará o mago Shug. Depois de uma longa conversa, ele te explicará como encantar esmeraldas sem usar runas.

Voltando para o porão novamente, opere a mesa de trabalho próxima do aprendiz Clerval para produzir 2 esmeraldas encantadas usando 2 esmeraldas.

Obs: Você pode falar com o aprendiz Clerval se você quiser depositar os itens.

Na sala mais ao leste do porão da Arena de Treinamento de Magia, você encontrará o Mago Edvin. Peça ele por ajuda em ressucitar um guardião rúnico. Ele pedirá para que você teste um protótipo de um quebra-cabeça em troca da ferramenta dele que ajudará você com a ressurreição do guardião.

Obs: Você pode falar com o Aprendiz Clerval se você quiser depositar os itens adquiridos.

O Labirinto:

Aceite o desafio do Mago Edvin e você será teleportado para um labirinto. Seu objetivo é chegar na sala ao extremo norte que contém um símbolo verde no chão.
Se você não tem certeza qual caminho tomar, dê uma olhada nos símbolos perto dos portais, eles mostrarão quantas salas e a direção que você será teleportado se entrar naquele portal.
Os símbolos em frente dos portais e o caminho que os portais teleportam você são baseados em diferentes tipos de peças de xadrez. Portais com um grande quadrado representam o rei e irão te mover para a sala ao lado.

Movimentos:
Um pequeno ponto representa o peão e te teleportará para a próxima sala ao norte, não importando se o portal está virado para outro lado (Ex.: se o portal do peão está virado para o leste ele te teleportará assim mesmo para o norte).
A torre é representada por uma cruz e te teleportará para o fim de uma sequência de salas.
O símbolo diagonal representa o bispo e te teleportará para o fim de uma sequência de sala em diagonal.
Portais com símbolo tipo um tetris funcionam como o cavalo e irão te teleportar na direção do L.



Pegue os portais de sala em sala nesta ordem e direção: Oeste, norte, norte,norte. Assim que você chagar na sala final, saia dela usando um dos interruptores em um dos cantos.

Obs: Se você ficar preso no labirinto, escape usando o interruptor no canto de cada sala, para você aparecer de volta ao porão. Fale com o mago Edvin novamente para começar.

Fale com o Mago Edvin novamente e ele explicará que os guardiões rúnicos são baseados na tecnologia golem de Uzerian, com a diferença que a chave é feita usando essência rúnica. Os magos também substituíram as instruções escritas dos golens por magia, permitindo maior livre-arbítrio. Edvin dirá que sua parte na ressucitação dos guardiões é a reconstrução dos corpos. Finalmente ele te dará a ferramenta para você formar um guardião rúnico.

Fale com o mago Dougal no quarto ao lado do aprendiz Clerval. Escolha a opção "massagear o ego dele. Ele dirá que voce precisa de 5 runas do corpo para animar os membros guardião rúnico, 5 runas das névoa para dar habilidade dos guardiões de mexerem seus corpos, e 5 runas da mente para dar a eles pensamentos e livre-arbítrio.

O aprendiz Clerval então te dará alguns suprimentos para fazer as runas; talismã do fogo, talismã da água, 10 essências puras em forma de nota, e um colar de fusão.

Combinando as runas:

Se você não sabe como fazer as runas combinadas, então você deve pesquisar na estante de livros do porão por um livro que fala como fazer as runas combinadas.

Tire as 10 essências puras do banco e vá para um altar do fogo. Entre nele usando um talismã do fogo. lembre-se de levar o amuleto da agua , equipe o colar para impedir que a fusão falhe e use as runas da agua no altar para fazer 5 runas do vapor.

Volte para o porão e mostre para o mago Dougal as 5 runas do vapor, 5 runas mentais e 5 runas corporais.

Dê todos os itens adquiridos na missão e as 20 peças de essência de runas para o Aprendiz Clerval.

Placa de circuito:

Ele pedirá a você uma ajuda com a placa de circuito. Clique na tabela de animação e um quebra-cabeça aparecerá. Você verá uma interface com 9 peças que devem se mover em certa ordem para formar um circuito. Simplesmente movas as peças a sua direita para formar um símbolo do lado esquerdo. Quando você terminar o quebra-cabeça, clique no botão verde no topo.


Fale com o aprendiz Clerval novamente para descobrir que ele não pode fazer as partes do guardião. Fale com ele que você fará e ele te dará essências de runas. Use a ferramenta de Edvin com a essência para criar a cabeça do guardião, corpo do guadião, braços do guardião, e pernas do guardião. Pegunte para o aprendiz Clerval como ressucitar o guardião e irá mostrar uam pequena cena do guardião ressucitando.
Finalmente, peça pra ele um guardião runico.

Missão Completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário