sábado, 12 de março de 2011

Perdão do anão do Caos (Quest)

Requisitos: 69 de força, 61 de caça, 61 de arte do fogo e as quests: Era uma vez e Água mole em pedra dura.
Itens: Comida para enfrentar um inimigo nível 100.
Recomendações: 60+ nas estatísticas de combate, comida como tamboril e runas ou tabuletas de transporte para camelot e varrock.
Inimigos: Anão do caos nível 100.
Início: Comandante Veldaban em Keldagrim.

Recompensas: 30.000 EXP em força, arte-do-fogo e caça, acesso a área de mineração ao norte de Keldagrim, acesso ao campo de batalha do anão do caos e 2 pontos de missão.


MÉTODO


Faça seu caminho a Keldagrim e fale com o comandante Veldaban, e pergunte se ele tem uma missão para lhe dar, ele irá começar a falar e então vocês serão interrompidos por um membro da guarda negra, o guarda irá falar que eles estão sob ataque por anões do caos e uma cena ocorrerá.

Logo você irá aparecer do lado da estátua do anão gigante, o comandante irá falar que o anão do caos está na torre de vigia, diga que você irá matar o anão do caos e o comandante Veldaban irá lhe izer se está preparado para enfrentar o anão, diga que sim e suba as escadas da casa ao norte, mate o anão do caos e pegue a nota que ele irá deixar cair e fale com o comandante Veldaban.

Fale sobre a nota que o anão deixou cair e ele irá pedir para levar a nota ao mercado geral, desça as escadas vá para o outro lado da cidade e pegue o vagonete para o mercado geral (ou teleporte-se).
Fale com um balconista do mercado geral e ele irá lhe dar um pacote, volte para Keldagrim pelo túnel e fale com o comandante Veldaban que está na fábrica de bebidas em Keldagrim.

Uma cena ocorrerá, pergunte ao comandante o que ele está fazendo por ali e ele irá explicar que foi afastado da investigação de pessoas desaparecidas, pergunte se a machado vermelho está envolvida e ele irá lhe pedir uma bebida, fale com a garçonete e depois com Veldaban, fale novamente por que ele está aqui e sobre a machado vermelho e depois use todas as opções até ele dizer para você levá-lo ao QG.

Uma cena irá mostra o comandante Veldaban e o comandante supremo tendo uma discussão, quando a cena acabar fale com o comandante Veldaban que estará numa cama a sua frente e ele começará a falar sobre Hilda, vá para sul onde você matou o anão do caos, investigue as pegadas ao sul  da torre 



Abra o pacote e retire a bota, usa a bota com as pegadas, siga as próximas pegadas que irão aparecer até chegar num lugar onde contém fogo, retire a tigela do pacote e use-a sobre o fogo, retire a tigela e tire o bastão de metal do pacote, use a vara no fosso de fogo e gire-o e irá ser revelado um túnel no final da trilha de pegadas.

Entre no túnel siga para o oeste e entre na passagem e tente operar o maquinário dos anões e você não irá conseguir, volte para Veldaban e diga sobre uma porta secreta nas minas. Ele irá começar a segui-lo, vá até a passagem para mostrar os controles a ele, quando chegar nos controles retire as pedras do pacote e em seguida tente operar o maquinário novamente.

Dê as pedras para Veldaban e ele irá operar o maquinário, suba no vagonete e você irá chegar frequentemente em lugares impossíveis de continuar, Veldaban irá lhe perguntar quais pedras usar, a sequência é:

Amareloverdeamareloverde, verde, amarelo, amarelo, amarelo, amarelo.

Quando finalmente terminar a "viagem" puxe a alavanca da ponte e siga para sul, abra a porta da prisão e fale com Fjoila, diga para ela e os outros escaparem para Keldagrim e acione o interruptor ao sul.
Entre na passagem pela porta e uma cena ocorrerá mostrando o marido de Fjoila se convertendo em um anão do caos, Veldaban irá gritar por Hilda e irá revelar suas posições abra a porta a oeste e fale com Veldaban.

Veldaban e o coronel Grimsson irão discutir, após terminar sua conversa com Veldaban retire os objetos restantes do pacote, use o retângulo de metal na máquina de classificação e em seguida use a chave de fendas para desparafusar a máquina. Saia pela porta e conduza o vagonete, você irá aparecer em Keldagrim, uma cena ocorrerá e Veldaban irá renunciar a guarda negra.

PARABÉNS, QUEST COMPLETA.

2 comentários: