sábado, 12 de março de 2011

A Trilha de Glouphrie

• Método:
Skills Necessários:45 Agilidade, 47 Combate à Distancia, 56 Extermínio, 56 Roubo e 60 Força
Itens Necessários:Garra de Mithril, Balestre de Mithril ou melhor, Pequena semente de cristal ou
Serra de cristal. 
Itens
Recomendados:
Armas, Comida e armadura para matar 3 monstros level 143 em uma área
de multi-combate sem se proteger totalmente por orações pois há ataques de
varios estilos.
Ponto de Partida:Rei Bolren na Aldeia dos Gnomos Arborícolas.
Inimigos:Passáros do Terror Deformados (lvl 143)
Recompensa:Acesso a um local de Extermínio, Exp: 5k Magia, 30k Força,
20k Extermínio and 5k Roubo, Habilidade de usar a Arvore Espiritual que você
curou e 1 Ponto de missão
Vá até o Rei Bolren na Aldeia dos Gnomos Arborícolas e fale com ele. Ele vai explicar que tem um novo bicho de estimação e que ele pensa que é inocente, peludo e fofinho, mas, como sempre, você sabe melhor do que ninguem!
Você precisa encontrar alguém que saiba de um dispositivo anti-ilusão para impedir que esse pobre Rei continue sendo espionado por esse ser maligno.
Deixe a Vila se espremendo através das graves no canto sudoeste, em seguida desça uma escada que está um pouco à leste.
Depois de descer a escada, vá na direção oeste, e fale com Golrie. Ele vai explicar que o que você está procurando pode ser encontrado na Sala Segura na outra parte da caverna, e para entrar nesta sala, você vai precisar de uma chave.
Dirija-se a parte leste da caverna, e rasteje para dentro do túnel na parede do norte. Uma vez lá, você será confrontado com um quebra-cabeça de deslizamento para completar, empurrando alguns monólitos ao redor. Ao mover os monólitos, pesquise todas as caixas e baús que você encontrar.
Empurre primeiro monólito do norte, depois passe por ele, e você será confrontado por vários monólitos que vão exigir um pouco mais de habilidade para se locomover.
1 – Empurre o monólito do sudoeste para o norte
2 – Empurre o monólito do noroeste para o leste
3 – Empurre o pequeno monólito para o sul
4 – Empurre o monólito do noroeste para o oeste
Ao longo do caminho você deve ter procurado nos baús e caixas e encontrou uma chave para um baú e as notas de Yewknock sobre cristais no seu inventário junto com uma série de formas como foram necessárias para completar o quebra-cabeça na quest os Olhos de Glouphrie. Se você tiver a chave, você pode abrir e procurar na caixa de mogno para encontrar a chave da Sala Segura.
Use a chave da Sala Segura para abrir a porta no oeste do quebra-cabeça de deslizamento de monólitos. Uma vez dentro, você terá que adicionar uma forma que é igual à soma das duas formas em cima e em seguida, adicione duas formas que somam o valor da forma única.

Depois de ter resolvido o enigma, haverá uma cena e a criatura fofa vai mostrar seu lado mal!
Volte ao rei Bolren, ele vai pedir para você matar a criatura maligna. Ele só tem um Ponto de vida, então ataque-o, e ele vai morrer na hora. Fale com o Rei Bolren novamente e ele vai falar sobre a cidade de Arposandra Longramble que estava tentando encontrar, e que você deve falar com Aluft jnr Gianne para descobrir mais sobre a localização deste Gnomoambulante.
Para encontrá-lo, vá até a Grande Árvore, suba uma escada, e encontre-o a oeste sentado em uma cadeira.
Devido à importância do assunto, ele vai lhe dar as coordenadas de Longramble, e ele pediu algumas Pernas de sapos trançadas. Não é necessário trazer este prato para Longramble para finalizar a quest, mas se você gostaria de receber uma pequena recompensa, você pode cozinhar o prato e levá-lo a ele.
As coordenadas que lhe foram dadas vai levar você a algum lugar a oeste de Castle Wars, e no leste dos resíduos de venenos, e para chegar lá, você vai precisar de uma Garra Mithril, juntamente com uma Balestra de Mithril ou melhor para disparar. A garra pode ser feito de uma ponta de seta de Mithril e uma corda, enquanto a Besta seria melhor se você comprasse no M.G.
Depois de ter a garra e balestra, vá ao redor das paredes do sul do Castle Wars, mantendo-se na costa norte quando chegar à água. Eventualmente você verá uma árvore que você poderá usar sua garra de mithril.
Balance até o outro lado e você vai encontrar Longramble, fale com ele.
Ele vai explicar sobre suas aventuras e como ele estava tentando ser o primeiro Gnomo a ver a borda da terra, já que é claramente plano, no entanto, vamos pegar carona nessa viagem para encontrar a cidade de Arposandra.
Depois de ter acabado de falar com ele, vá para o norte e fale com a Arvore Espiritual que não parece muito bem =(.
Você irá se comunicar através do mundo animal, e no meio da conversa Hazelmere entrará na conversa, reclamando que você o perturbou de um pensamento muito importante. Você vai descobrir que existem coisas más que estão acontecendo e essa é a razão para a Arvore Espiritual não estar em plena saúde, e que a cura da planta ou algo similar não vai ajudar. O que vai ajudar, no entanto, é algo a ver com o canto do Seren, e os mistérios dos Elfos.
Para fazer isso você vai precisar de uma semente de cristal, como o usado para fazer a serra de cristal da quest Olhos de Glouphrie. Se você não tem mais a sua, você pode obtê-la de volta Brimstail.
Com esta semente ou serra, volte para o quebra cabeça de deslizamento do início da Quest, e vá até a tigela que canta que pode ser encontrado no canto nordeste da sala. Se você trouxe a serra, você precisará clicar na opção ‘Reverter-Cristal’. Uma vez na forma de uma semente, escolha “tigela de vidro tigela que canta ‘.
A cada ação, uma cena jogará com você cantando sobre a bacia, e a ação será registrada em sua caixa de bate-papo.
Uma vez que a semente foi encantada, você vai encontrar alguns Carrilhões de Cristal. Volte até a arvore espiritual doente e use-os nela. Uma cena ocorrerá e a arvore ficará bem novamente!
Esta árvore espiritual agora estará disponível através da rede Arvores Espirituais.
Essa é a hora de você de preparar para uma batalha pois você chegará em uma área que você não poderá se TELETRANSPORTAR!!!. A principal batalha será contra três Passáros do Terror Deformados de nível 143 em uma zona de multi-combate, apesar de chegar lá, você terá que passar por varios monstros level 80-100 que são muito chatos :P , e é provável que você perda uns 100 pontos de vida correndo através deles. Você não pode Teleportar-se na sala principal da luta ou no longo túnel para chegar a ela. Você pode, entretanto, Teleportar da sala com tartarugas gigantes fora da sala de luta principal.
O Dungeon com esses monstros pode ser encontrada a sudoeste da Árvore Espíritual, embaixo de um cano de esgoto, e subindo uma escada.
Assim que chegar na sala de batalha, não vai ser tão difícil você conseguir usar a sala a seu favor. Se você ficar próximo a um dos pilares, você será capaz de prender pelo menos um dos Pássaros do Terror por trás dele, ou seja, em nenhum momento você vai ter mais que dois deles atacando você de uma vez, e uma vez que você matou o primeiro não vai precisar mais do que um ataque ao mesmo tempo.
Estratégia: Ligue Proteger da Gama. Entre no quarto para a batalha final correr em direção ao mais distante pilar da esquerda (NE), quando você entra, escolhe a segunda linha de pilares. Fique atrás do pilar. Todas as outras criaturas agora vão se alinhar com os outros pilares da sala. Agora você deve ser capaz de matar o primeiro.Se você correr para fora quando atacá-lo, e os outros monstros novamente entrar em sua linha de visão, mude para o monstro no meio. Certifique-se de manter-se em uma linha com os pilares. Dessa forma, o primeiro será escondido de você. Mate-o do meio, o próximo pode ser qualquer um dos dois restantes. Apenas certifique-se manter em linha com os pilares. Um nível 95 de combate não vai usar mais de três tubarões desse geito.
Enquanto luta, nenhuma das Orações de Proteção funcionará plenamente devido aos estilos de ataque diferentes, embora Proteger contra ataque a distancia é a mais útil oração que você poderá usar, pois é o estilo de ataque mais comum de ser usado. Poderá, no entanto, ainda ser atingido com ataques corpo a corpo, você verá que vale a pena ter uma boa quantia de comida com você!. Em seu inventário você precisará ter certeza de que o carrilhão de cristal está com você, de outra forma será impossível atingi-los. Devido ao fato de que os Pássaros do terror tem um ataque de longo alcance, não é bom confiar em Cbt a Distancia ou Magia atrás do pilar para ficar seguro, pois se você pode atacá-los, eles podem te atacar.
Levar alimentos de nível alto é uma obrigação, e outras coisas tais como um bom conjunto de armadura e usar a oração Piedade (ou orações similar) irá ajudá-lo a matá-los mais fácilmente.
Se você quiser ser capaz de atingi-los, você precisará usar o carrilhão de cristal nos monstros. Isso vai mudar sua cor de azul para cinza, e tornar possível a qualquer arma atingi-los.
Depois de ter matado todos os três pássaros do terror deformados, dirija-se a porta na parede oposta à que você entrou na sala, a ‘porta para escotilha’.
Ao olhar pela escotilha, você encontrará dois guardas Pássaros do Terror argumentando, em seguida,  ao perceber que há alguém lá (você) e pressionando o botão vermelho!
Pode parecer uma cena de um filme ruim, onde os bandidos percebem que algo ruim está acontecendo, então soltam suas armas,  provavelmente é porque é um filme ruim. Este botão vermelho será o portador do seu destino, com Piche saindo do tubo, inundando o chão até a saida.
Você tenta correr através do Piche, mas, infelizmente, fica preso no meio do caminho, para começar a enlouquecer!, mas isso não é tudo. Agora que o Piche secou e você não pode mais se mecher, vem o gás pronto para sufocá-lo!!!
Em seguida Projéteis começam a serem disparados em você, assim você começa a ficar tonto, caindo inconsciente no processo, o seu pensamento morto, mas conseguiu-se inconscientemente link no Mundo Animal, e obter a atenção de Hazelmere que vem a seu salvamento.
A sala onde você está tem um encantamento que faz o teletransporte impossível, mas Hazelmere tem uma Cápsula da grande semente  que vai te teleportar para fora da bagunça que você se meteu, e, infelizmente, acabar com a interessante cena… :p
Você vai encontrar-se em uma casa em seu peninsula, vá conversar com ele e ele vai explicar que sua hora está chegando ao fim, e ele irá em breve terá que passar a guarda das Árvores Espírituais para outra pessoa.
Continue a conversa e a Quest estará completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário