sábado, 12 de março de 2011

Os Perigos do Pico Glacial (Quest)

Você vai precisar de: Habilidades: 10 em construção, 10 em agricultura, 10 em caça e 11 em roubo. Balde de Adubo, Martelo, 2 tábuas, 2 pregos, serrote, Regador (com água)
Recomendações: Nenhuma
Objetivo: Ajudar diversas pessoas próximas do Pico Glacial.
Ponto de Partida: Lakki – O Anão intregador ao sul da Mina dos Anões.
Inimigos: Nenhum.

Recompensa: 1 ponto de missão, 500 exp para construção, agricultura, roubo e caça. Habilidade para fazer picaretas e permissão para usar a escada-atalho da mina dos anões.

• Método:


- Comece a missão falando com Lakki, um anão entregador, a caminho de faladore ~ mina dos anões. Ele vai lhe dizer que perdeu uma das entregas.

- Procure um caixote nas moitas, que ficam a caminho de falador. Quando encontrar, entregue-a para Drorkar, numa casa na superfície da mina dos anões. Drorkar vai lhe dar uma carta, entregue-a ao irmão Bordiss, que fica no monastério perto dali.

- Depois que falar com Bordiss fale com o Althric, que está perto dele. Ele vai perceber que as suas rosas estão morrendo. Fale que vai ajuda-lo. Despeje um balde de adubo nas rosas mortas (a esquerda) e em seguida regue-as com um regador com pelo menos um pouco de água.

- Fale com o Altric novamente, e depois da cena, você vai ver um pequeno anão caindo do céu de para-quedas. Fale com ele e você vai indicar a ele onde fica o pico glacial.

- Siga ele no pico glacial e ele vai pedir ajuda para capturar alguns demônios de gelo filhotes para salva-los da extinção. Capture quatro deles com a rede que o anão vai lhe emprestar.

- Avalanche! Fale com oráculo ao norte, no pico glacial. Ela vai lhe mostrar que a barraca dela caiu montanha abaixo e ofereça ajuda a ele para conserta-lá. Pegue a barraca lá embaixo (cuidado com o cavaleiro negro nv.33 se você é nível baixo), tenha um martelo, um serrote, dois pregos e duas tábuas comuns, e conserte a barraca (deve ser no mesmo local que ela estava antes, uma parte que o chão aparenta queimado). Apenas use a barraca com qualquer outra coisa necessária para consertar na sua mala e a barraca vai ser consertada por completo. Fale com o Oráculo novamente e você vai entender a previsão dela (uau!).

- Fale com Drokar novamente, em seguida roube-o para adquiri uma chave. Agora, desça as escadas para a mina dos anões, dê a volta para encontrar um vendedor de picaretas, Nurmof. Fale com ele.

- Agora use a sua chave para abrir um baú um pouco a sul dali. Você vai adquirir os projetos, dê eles para Nurmof. Veja a cena final. Missão completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário