Assalto ao cérebro pensador (quest)
Requisitos: 16 de artesanato, 30 de construção e 50 de oração.
Quests: Aprendiz de pirata, O monstro de Fenkenstrain e a receita do desastre- salvando pete pirata.
Itens: Elmo de aquário, amuleto do fantasmês, aparato de mergulho, martelo, 18 tábuas normais, anel de charos, 100 pregos, símbolo sagrado, 10 ecto-fichas (se não tiver feito porto fantasma quest), 10 peles e uma caixa do fogo.
Recompensas: 2 pontos de missão, 6.000 EXP para oração, 3.000 EXP para artesanato, 2.000 EXP para construção, âncora do barrilgudo, um livro de orações e uma lampada de xp que dá 5.000 EXP.
Inimigos: Barrilgudo nível 170-190 e alguns ossudos nível 57.
Recomendações: 70+ de combate, comida (tamboril ou melhor), boa armadura e ter feito a quest porto fantasma.
Início: Irmão tranqüilidade em Mos'ino fensivo
Quests: Aprendiz de pirata, O monstro de Fenkenstrain e a receita do desastre- salvando pete pirata.
Itens: Elmo de aquário, amuleto do fantasmês, aparato de mergulho, martelo, 18 tábuas normais, anel de charos, 100 pregos, símbolo sagrado, 10 ecto-fichas (se não tiver feito porto fantasma quest), 10 peles e uma caixa do fogo.
Recompensas: 2 pontos de missão, 6.000 EXP para oração, 3.000 EXP para artesanato, 2.000 EXP para construção, âncora do barrilgudo, um livro de orações e uma lampada de xp que dá 5.000 EXP.
Inimigos: Barrilgudo nível 170-190 e alguns ossudos nível 57.
Recomendações: 70+ de combate, comida (tamboril ou melhor), boa armadura e ter feito a quest porto fantasma.
Início: Irmão tranqüilidade em Mos'ino fensivo
MÉTODO
Inicie a missão falando com o irmão tranqüilidade em Mos'ino fensivo (você deve estar com seu equipamento
de mergulho o tempo todo ou ficará envenenado) ele vai dizer que sua ilha está infestada de piratas mortos-
vivos, diga que você irá "pegar" os piratas, e você será transportado para a ilha, após uma rápida conversa já
na ilha, siga para norte do celeiro aonde você foi teleportado, e você irá ver uma estátua de Saradomin, puxe
a estátua e desça o alçapão que se revelará, desça as outras escadas.
siga para oeste até ver uma escada danificada, clique nela para consertá-la, em seguida suba as duas escadas
e você estará numa sala com algumas estantes, atrás de você irá ter uma parede com um oríficio, clique nele e
você irá ouvir uma conversa no monastério Você vai descobrir que os piratas zumbi estão pensando
em bater para fora os monges com o gás do sono; informe ao irmão Tranquilidade.
Quando você contar ao irmão tranquilidade o que ouviu ele vai pedir para você ir buscar um
livro de orações no monastério de fronteiriça, você vai aparecer em mos'ino fensivo, vá até o
monastério de fronteiriça, na parte sudeste do monastério vasculhe a estante você obterá o
livro de orações leia-o para saber como curar a doença.
Volte ao irmão tranquilidade em mos'ino fensivo, fale com ele e ele vai te transportar pro
celeiro, lá vista seu spimbolo sagrado e recite o livro de orações, fale com o irmão
tranqüilidade e ele vai pedir para você ir falar com o Dr. Fenkenstrain, vá para o castelo do Dr.
Fenkenstrain e fale com ele que está na torre central do segundo andar, ele vai dizer que está
com medo de ir á mos'ino fensivo por causa dos lobisomens então você deve encontrar outra
maneira de levá-lo para lá, ele irá mencionar um homem chamado Rufus, então vá para a loja
de comida em canifis e fale com Rufus para arrumar uma forma de o Dr. Fenkenstrain passar
despercebido pelos lobisomens, e ele vai lhe dar 6 partes do engradado e um apito, quando
terminar de falar com ele uma cena ocorrerá.
você irá precisar fazer alguns gatos mecânicos na casa de um jogador para enganar Rufus
(usando o anel de charos) e passar o Dr. Fenkenstrain para mos'ino fensivo.
vá para a casa de um jogador e use a bancada de trabalho para fazer 10 gatos de madeira.
volte ao castelo de Fenkenstrain ao lado dele haverá "uma caixa fantasma" clique nela para
construir o engradado, porém você precisa adicionar um fundo falso no engradado para o Dr.
Fenkenstrain se esconder, clique de novo no engradado e você irá construir o fundo falso,
clique novamente no engradado para enche-lo com os gatos de madeira, após ter feito tudo
isso, clique no apito para chamar Rufus, ele irá verificar o engradado, e irá lhe dar um recibo,
use o recibo na caixa e a caixa será teleportada.
vá para mos'ino fensivo e fale com Fenkenstrain que está no andar de baixo do celeiro, ele vai
lhe pedir alguns itens, os itens são: um grampo craniano, um par de pinças de cérebro, três
jarros cônicos, pelo menos 30 pilhas de caveiras e um martelo.
para obter estes itens você precisa entrar na igreja á norte de onde está o irmão tranqüilidade,
mas a porta está trancada.
vá para norte da igreja e você verá um navio fantasma, a leste do navio você encontrará um
cofre abra-o e vasculhe-o para obter um fusível, depois suba a escada do navio e pegue um
barril, volte para a igreja e use o barril na porta, em seguida use fusível e use a caixa de fogo
no fusível, entre na igreja e mate uns ossudos para obter todos os itens que precisa, quando
pegar um grampo craniano, um par de pinças de cérebro, três jarros cônicos e as 30 pilhas de
caveiras volte para Fenkenstrain e ele irá realizar a operação.
Quando a operação terminar fale com o irmão tranquilidade, ele vai lhe pedir para matar Mi-
gor.
antes de ir enfrentar Mi-gor lembre-se de levar no mínimo uma poção da oração várias peças
de comida e boa arma e armadura, LEMBRE-SE QUE MI-GOR DRENA SUA ORAÇÃO A
CADA GOLPE QUE LHE ACERTA, quando estiver preparado para enfrentá-lo vá para a
igreja e seu guarda-costas barrilgudo irá atacá-lo, após matá-lo ele irá deixar cair uma âncora
que pode ser usada como uma arma, retorne ao irmão tranqülidade e diga que Mi-gor fugiu, e
o irmão tranqüilidade irá lhe dar sua recompensa.
PARABÉNS, QUEST COMPLETA
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