sábado, 12 de março de 2011

O Anão Gigante.


O Anão Gigante (Quest)

Você vai precisar de: 33 magia, 16 arte do fogo, 14 roubo, 12 artesanato. Itens: 1 runa da lei, 1 runa do ar, carvão mineral, 1 lenha (qualquer menos Pinheiro ártico), uma caixa de fogo, ao menos 200 moedas, 3 safiras (refinadas), Torta de Vermelhora, barra de ferro.
Recomendações: 20 de mineração e 20 de metalurgia (altamente recomendado)
Ponto de Partida: Keldagrim - rio subterrâneo leste e Rellekka e norte do acampamento da montanha.
Inimigos: nenhum

Recompensa: 2 pontos de missão, 2.500 exp para mineração, metalurgia e artesanato, 1.500 exp para magia, arte do fogo e roubo.

• Método: 

- Para iniciar a quest, fale com o Dwarven Boatman dentro da entrada para Keldagrim. Concorde que o deixe levá-lo para Keldagrim. Veja o barco bater em uma estátua do antigo rei Alvis. Você será preso.

- Você será levado ao Comandante Veldaban, que lhe pede para ver o escultor local para ajudá-lo a construir uma nova estátua. Diga a ele que você vai fazer isso.

- Blasidar, o escultor, está localizado no Leste Keldagrim, através do rio, ao sul da loja Kebab. Diga a ele que você vai ajudá-lo, e ele lhe pedirá para encontrar roupas e botas que combinam o design original da estátua do rei Alvis. Você também será Solicitado a encontrar seu machado de guerra.

Nota: Você pode obter as botas, roupas e os machado de guerra em qualquer ordem.
- Botas - 

Itens necessários: 1 runa do ar, 1 runa de Lei, 33 de magia
- Volte para a parte ocidental da Keldagrim, e vá para o sudoeste loja de escudos do banco. fale com Saro, o proprietário da loja, sobre as botas. Ele vai dizer-lhe que Ele tinha um par e que vendeu a Dromund.

- Vá para a casa Dromund, que fica ao norte do banco, e fale com ele. Ele não vai deixar de ter as botas, então você tem que roubar dele:

- A bota esquerda pode ser pega após o Drumond passar da mesa.
- Você não será capaz de pegar a bota direita por causa do gato de Dromund. Em vez disso, vá para fora da casa. fique do lado de fora da janela, perto da bota direita, e logo depois que Drumong passe da mesa, use a garra telecinética na bota através da janela.

- Roupas - 

Itens necessários: Carvão, lenha, caixa de fogo, 200 moedas
- Fale com Vermundi, que está localizado a sul do mercado (Keldagrim oriental). Pergunte a ela sobre as roupas. Ela vai dizer-lhe para falar com o bibliotecário Hugi no Ocidente.

- Volte para Keldagrim Ocidental e pedir ao bibliotecário sobre a roupa do Rei Alvis. Ele lhe dirá que há um livro na biblioteca que vai ajudá-lo. Suba a escada na frente da estante noroeste para obter umo livro.

- Volte para Vermundi no mercado do Keldagrim Oriental e lhe dê o livro. Ela vai dizer que ela pode ajudá-lo, mas que ela precisa de um carvão mineral e lenha para operar a máquina. Use do carvão e a lenha na máquina , então use sua caixa de fogo. Fale com Vermundi novamente e ela vai pedir que você pague 200 gp, assim concorda em ajudar.

- Machado de guerra do Rei Alvis -

Itens necessários: 3 safiras (refinadas), torta de Vermelhora, barra de ferro

- Vá para a loja de armas, que está na casa no extremo noroeste Keldagrim, e pergunte a Santiri sobre o machado de guerra. Diga a ele que você vai reparar o machado, e ele vai te dar machado de Alvin. Use 3 safiras com o machado para consertar o cabo.

- Você não será capaz de reparar a lâmina de si mesmo, então você precisa encontrar um anão que pode fazê-lo. Você vai encontrar o anão, Thurgo, ao sul da prisão de Port Sarin . Não se esqueça de levar uma torta de vermelhora e uma barra de ferro. Fale com Thurgo. Dê-lhe uma Torta de Vermelhora (consulte A Espada do Cavaleiro Quest). Então fale novamente com ele e pergunte sobre o machado antigo.

- Quando Thurgo devolver o machado , você terá a opção de voltar ao Keldagrim. Você deve aceitar. Se você optar por não voltar, você terá que fazer o caminho de volta só.

- A cabeça da estátua -

- Uma vez de volta em Keldagrim, fale com o Blasidar, o escultor. Ele diz-lhe para falar com Rikki a dar-lhe os itens. Então, fale com Blasidar novamente. Ele lhe dirá que o Consórcio vai decidir qual a cabeça vai ser colocado sobre a nova estátua.

- Há oito empresas do consórcio, todos eles têm escritórios no andar de cima no mercado. Você pode escolher qual empresa você quer juntar. Fale com o Secretário da referida sociedade. Pergunte a ele se há alguma coisa que você pode ajudar. Ele vai pedir um certo número de minérios dentro de um determinado período de tempo. Depois de fazer todas as tarefas da secretária, você será convidado a falar com o diretor para obter mais tarefas.

- Se você não quer começar os itens que você for solicitado, você pode ir embora quando você estiver na tela de conversa onde eles dizem o que você precisa fazer, então fale com o secretário / diretor novamente. Você vai ter uma nova tarefa cada vez que você falar com eles.

- Depois de concluir todas as tarefas do diretor, que será oferecido para se juntar à empresa. Diga a ele que você quer juntar-se oficialmente da sociedade. Uma vez que você entrou na empresa, fale para o diretor que Blasidar que lhe enviou. Então diga que você iria apoiar o diretor.

- Volte ao Comandante Veldaban, oeste do banco, e fale com ele. Você será capaz de escolher para participar da reunião, não importa quanto tempo demora. Você vai completar a quest de uma ou outra maneira, mas ela sugeriu a escolha de assistir à assembleia geral, pois há uma animação caprichada. Depois da animação, você irá completar a missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário