sábado, 12 de março de 2011

Dançando no vácuo (Quest)

Requisitos: 46 de caça, 48 de evocação, 47 de construção, 52 de corte de lenha, 47 de mineração, 49 herbologia, 54 roubo e as quests: O uivo do loboRitual druida e Calmaria antes do caos.
Itens: Pá, Picareta, ao menos 100 moedas, 1 cebola, Sextante, Relógio e Mapa (os últimos 3 itens podem ser adquiridos após falar com o professor do observatório).
Início: Comodoro Tyr na colônia dos Cavaleiros do Vácuo.
Inimigos: Guardião Cavaleiro negro nível 110.
Recomendações: Comida como tamboril. teleporte de emergência se for nível baixo e a coisa fique feia, teleporte a Faladore e anel do explorador III.


Recompensas: 1 ponto de missão, 50 pontos de recomendação, 10.000 EXP em Caça e Herbologia, 8.000 EXP em Corte de Lenha e Evocação, 5.000 EXP em Mineração, Construção e Roubo.






MÉTODO


Fale com o Comodoro Tyr e ele irá pedir para você ir falar com Sir Tiffy junto a Jessica e Korasi, selecione as 3 opções e em seguida selecione "Estou a caminho".
Pegue um barco para Porto Sarim, quando chegar, siga um pouco para oeste e fale com Korasi, ela irá dizer para você falar com os operários das docas, Vá um pouco a norte e fale com o Capitão Tobias, ele irá mencionar que o vendedor de peixe estava reclamando de algo estragando suas mercadorias.

SIga para oeste e na loja de pescadores fale com Gerrant, pergunte sobre um animal foragido, saia da loja e você verá marcas roxas no chão, siga-a e vasculhe a planta ao norte, as pegadas irão seguir para um arbusto, vasculhe as coisas por perto e continue seguindo a trilha, quando chegar no final da trilha irá aparecer uma mensagem dizendo que as pegadas apontam para a taverna Âncora enferrujada.

Na parede norte da taverna irá haver um montinho, vasculhe-o e volte para Korasi para lhe contar sobre a praga. Vá para a taverna Âncora enferrujada ao norte e fale com o garçom e ele irá permitir que entre no porão, vasculhe todos os lixos e sucatas para encontrar a chave, finalmente entre no alçapão.

Caminhe um pouco a leste e vasculhe a parede suspeita, você automaticamente irá abrir um buraco na parede, uma gosma roxa irá sair da parede e Jessica irá sugerir pegar uma amostra, entre na parede ao sul e siga as instruções:

Chute o primeiro barril duas vezes, depois chute o barril ao sudoeste uma vez, chute novamente o primeiro barril, chute o segundo barril de leste para oeste, chute o barril a oeste, um pouco a norte chute o barril, chute duas vezes o barril a oeste, chute o barril ao sul e depois chute o barril ao oeste, chute o barril ao leste pelo outro lado, vá um pouco para norte e chute o barril que está ao sul, chute o barril oeste até a porta, vá para extremo sul e chute o barril para leste, chute o barril ao norte 3 vezes, fique do lado oeste do barril e chute-o até a parede, vá para extremo sudoeste e chute o barril, vá para leste do barril ao leste e chute-o até o barril vazio - vá ao norte do mesmo barril e chute-o, finalmente o barril vazio: vá ao oeste dele e chute-o até a caixa, siga para sul o barril e chute-o até a próxima caixa, vá ao leste do barril e chute, vá ao sul do barril e chute-o, vá a leste do barril e chute-o até a caixa, vá ao sul do barril e chute-o.


MAPA DA PARTE ACIMA:





Obs: não estou em meu computador (ele está quebrado), por isso tive que tirar as fotos de outro site.


Após resolver o quebra cabeça fale com Korasi e ela irá pedir para você enrolar o garçom, suba as escadas e fale com o garçom e selecione "contar uma mentira". Vá para as docas e fale com Korasi, ela irá suspeitar que a praga foi para o Ponto da Musa, pegue um navio para Brimhaven e fale com Korasi que está  um pouco a oeste, ela irá pedir para falar com os habitantes locais.

Vá ao armazém geral e fale com o dono Kofi, ele dirá que viu uma coisa deformada e pedirá que conserte sua parede, vá numa mesa na parte sudoeste da loja e pegue uma madeira, uma tábua e um martelo, siga para a parede norte da loja e use o cinzel na tábua, depois use a tábua de encaixa no tronco de encaixe, inspecione a parede para consertá-la.

Fale novamente com Kofi e ele irá levá-lo ao lugar onde viu a praga pela última vez, você verá trilhas roxas no chão, siga-as do mesmo jeito que seguiu em Porto Sarim, quando chegar no final irá revelar outro montinho, vasculhe-o, Korasi e Jessica irão chegar e pedir que procure por pistas perto dali, vasculhe o monte outra vez para encontrar algumas lascas de madeira.

Fale com Korasi e ela irá sugerir falar com o artesão em Rimmington, Vá para a loja de Artesanato em Rimmington e fale com Rommik, pergunte sobre as lascas de madeira e ele irá dizer que enviou algumas madeiras de ligustro pra Faladore. Quando terminar de falar com Rommik vá para o químico que fica numa casa a leste, lá fale com Korasi, ela irá pedir para você ajudar o químico com seus experimentos, diga que irá ajudar e fale com o químico.

Peça a ele para examinar as amostras e ele irá levá-lo ao laboratório, você deve analisar a madeira de ligustro com produtos químicos até que esteja totalmente analisados.

Na parte superior direita da tela mostra a combinação de produtos químicos, e na parte superior esquerda da tela mostra o seu progresso no estado de energia e calor.




O enigma é simples, a estabilidade do reator deve ser mantido em um bom nível ou irá explodir, você deve operar os controles com base no seguinte:

× Abra a saída de ar da fornalha se o calor estiver muito alto;
× Alimente a fornalha se o calor é muito baixo;
× Se a força é muita, aplique o freio na trava da bateria inercal;
× Aumente a potência da bateria inercal se a estabilidade é baixa.

Se você errar pode tentar de novo, quando terminar fale com Korasi e então vá para Faladore falar com Sir Tiffy Cashien (Jessica pode lhe teleportar para Faladore), Fale com Sir Tiffy para explicá-lo sobre a praga, Tiffy então irá lhe contar sobre um homem chamado Ali Tist, que vende caixas de Carvalho e que elas podem estar infectadas.

Vá um pouco a sul e fale com Ali Tist, compre uma de suas caixas por 5 moedas, tente resolver o quebra-cabeças e vote para Korasi, Tissy irá tentar resolver o quebra-cabeças mas ele não irá conseguir, Korasi então irá tentar mas também não irá conseguir, Jessica então irá tentar resolver o quebra-cabeça, porém Jessica também não irá conseguir.

Jessica irá sugerir como abrir a caixa e irá aparecer 3 opções, escolha qualquer uma as 3 vezes, e Korasi irá interromper para abrir a caixa com a sua espada, ela irá conseguir e irá ver uma gosma roxa e uma caixa de ligustro por dentro da caixa de carvalho, Sir Tiffy irá pedir para você interrogar Ali Tist e descobrir de onde vem as caixas.

Vá novamente falar com Ali Tist, vocês dois irão discutir e ele irá se recusar a dizer de onde vem as caixas, vá falar com SIr Tiffy e em seguida com Sir Amik Varze, ele irá lhe dar um mandado de apreensão das caixas Ali Tist, volte a Ali e peça para verificar o estoque, e ele irá lhe dar um papel, volte para Korasi para lhe avisar sobre o pergaminho e lhe dará uma commorbe.

Leia o pergaminho de dicas e ele irá revelar um mapa que leva a oeste das minas que fica a oeste de faladore,    quando chegar numa árvore oca cave com uma pá, você receberá outro pergaminho que aponta para leste da guilda de artesanato, se você não tiver uma cebola existe uma a sul da guilda de artesanato, quando encontrar um homem com uma mochila, acene para ele e então use uma cebola nele.

O próximo pergaminho aponta para uma casa a oeste do lote de agricultura ao sul de Faladore, quando chegar na casa vasculhe uma caixa para encontrar um pergaminho, vá para o monastério de Fronteiriça e cave com a pá numa flor ao norte da fonte nordeste, sua próxima pista leva a norte da fortaleza dos cavaleiros negros. Use seu sextante para descobrir a localização.

Quando descobrir a localização clique no alçapão e chame Korasi pela Commorbe, quando Korasi chegar entre no alçapão, lá em baixo Korasi irá matar um dos cavaleiros., fale com Korasi novamente e ela irá tentar enganar o porteiro, ela irá falhar porque precisa de uma senha fale com Jessika e ela irá dizer que você precisa evocar alguma criatura para descobrir a senha, a criatura irá estar na sua mochila.

Vá ao extremo norte da sala e coloque a praga na caixa baixa, quando ouvir a senha pegue a praga e fale com Korasi, Jessica irá ouvir a senha do parasita e irá tentar passar pelo porteiro, ela não irá conseguir, roube o trabalhador que está carregando a caixa, tente passar pelo porteiro, e você irá conseguir, quando passar pela porta Korasi irá derrubar o porteiro, peça a Korasi para matá-lo ou para amarrá-lo.

Vá para a sala ao norte e mate um dos operários para obter a chave, abra a porta ao norte e esteja preparado para enfrentar o guardião cavaleiro negro nível 110, ele drena sua oração e se cura quando está com pouco HP. Quando ele morrer fale com a jaula da praga e depois de uma pequena conversa selecione "já chega." e depois "libertar a praga" depois de falar com Korasi vá com ela até a colônia dos cavaleiros do vácuo, fale com o Comodoro Tyr para lhe contar tudo e terminar a missão.


PARABÉNS, QUEST COMPLETA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário