sábado, 12 de março de 2011

A Tribo Perdida (Quest)

Você vai precisar de: Níveis 17 de mineração, 13 de roubo e agilidade. Quests Diplomacia dos Duendes e O Mistério das Runas. Itens: Picareta, Alguma boa fonte de luz (como lanternas de óleo), e uma caixa de fogo.
Recomendações: Comida.
Objetivo: Ajudar o duque Horácio a ficar em paz com os duendes.
Ponto de Partida: Simung – Segundo andar do castelo de Lumbridge
Inimigos: Vários Duendes de níveis nv. 11, 22, 26~

Recompensa: 1 ponto de missão, 3000 exp para mineração, um anel da vida e acesso as Minas de Dorgeshuun

Método: 

- Fale com o simung, no mesmo quarto que o duque Horácio, segundo andar do castelo de Lumbridge.

- Em seguida, fale com o Hans, o cozinheiro do castelo, Bob (loja de machados) ou o Padre Aereck.

- Volte a falar com o Simung, e depois com o Duque Horácio.

- Vá a cozinha do castelo e desça o alçapão. Lá, procure por um tipo de remendo na parede e use uma picareta nele. Passe pela falha. (Nota: você deve ter uma fonte de luz acesa para entrar).

- siga o caminho e veja um broche no chão. Examine-o (observe)e em seguida fale com o Simung novamente.

- Agora fale com o duque e ele vai sugerir que fale com Reldo, o bibliotecário de Varrock. Encontre-o na biblioteca do castelo de Varrock.

- Ele não vai ter certeza do que é, e ele vai sugerir para encontrar um livro dos duendes nas estantes. Procure o livro na parte esquerda das estantes, leia-o.

- Agora vá para a vila dos duendes (ao norte de falador) e, na casa norte, fale com o General Verrugoso ou Narizcurvo. Escolha as opções na ordem a seguir:

Alguma vez você já ouviu falar do Dorgeshuun?
Não importa realmente
Bem, uma ou outra maneira eles se recusaram a lutar
Bem, eu encontrei um broche no subterrâneo ...
Bem, por que não mostrar-me seus cumprimentos?


(Nota: você vai ganhar duas ações: Saudação dos duendes e comprimento dos duendes)

Agora volte ao labirinto subterrâneo de Lumbridge, entrando pela cozinha, e vá indo em direção leste até encontrar os duendes, mas evite pisar em todas as armadilhas (As armadilhas podem ser identificadas como pequenas manchas de um cinza mais escuro no minimapa) ou você vai parar na caverna de extermínio de Lumbridge. Encontre o duende Mistang.

Quando encontrar o duende Mistang, mostre-o a ação reverência dos duendes. Fale com ele de novo e ele vai te mostrar o caminho de volta.

- Volte a falar com o duque Horácio novamente. Roube o Sigmung por uma chave. Use-o no baú do quarto ao sul, e você encontrará uma rouba completa da H.C.M. Fale com o Duque Horácio novamente e fale que Sigmung é um membro da H.C.M

- Agora, vá ao quartel-general do H.C.M, que fica entre Draynor e Lumbridge, numa construção aparentemente abandonada e cheia de aranhas gigantes nv.2. Arrombe o alçapão e desça.

- Perto da escada, á um caixote de madeira, vasculhe-o para achar uma prataria.

- Volte ao duque Horácio e ele vai lhe dar um pergaminho de paz. Volte ao buraco do alçapão da cozinha e fale com Kazgar, e mostre o pergaminho de paz para o Mistang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário