sábado, 12 de março de 2011

Caça Aos Ratos (Quest)

Você vai precisar de: Quest o Gato da Gertrudes e o Ajudante de Icthlarin,um Gatinho/Gato(Super desenvolvidos não servem).
Itens: Amuleto do felinês ou amuleto do felinês (e),kwarm limpo,marrentil limpo,ovos de aranha vermelha,4 queijos,caixa de fogo,pote, erva daninha,frasco de água,balde de leite,pó de chifre de unicórnio,500 moedas e passagem de shantay.
Recomensações: Anel do charos(a),teleporte pra varrock,ardonha e Al Kharid,e muitos peixes crus.

Recompensas: 2 Pontos De Missão,4,5k de XP pra Roubo,acesso a poços
De ratos,e estágios Gatos astutos e Gato preguiçosos, e dar um nome ao seu gato.

Fale com Gertrude em sua casa,em varrock próximo a guilda de culinária.Ela vai dizer duas senhoras que aparentemente sabem muito sobre caçar ratos.

Desça o bueiro do lado do castelo de varrock,e fale com Grimesquit ou Phingspet.Elas vão dizer pro seu Gato/gatinho para caçar 8 ratos.Quando tiver caço os ratos fale com uma das duas e elas vão te dar uma clava antirrato e iram dizer pra voçê ir falar com Fred Rico em Ardonha.

Vá para Ardonha e fale com Fred Rico em sua casa,(Fica ao sulda Taverna onde começa a quest o Templo de Ikov).Ele vai lhe dar algumas direções pra segui la para uma Mansão,que voçê precisa caçar alguns ratos,mas voçê precisa entrar na mansão se esquivando dos guardas

NOTA:Se for pego será tele-portado para o portão principal.

Leia as direções e você será tele-portado para o para a mansão(Pegue o seu gato/gatinho e coloque na sua mochila).Passe pelos guardas do jardim da direita ou da esquerda,depois vai ter mais 2 guardas,corra pra trás da mansão, se esconda atrás da a´rvore ou da cerca viva.Quando os guardas passarem suba a grade.

No segundo andar há 3 ratos e dois guardas se esconda atrás do vaso de planta,quando os guardas passarem vá para o quarto á direita,empunhe a sua clava antirrato,tire o seu Gato/Gatinho da mochila e cloque-o para caçar o rato.

Agora você tem que ir para o outro canto do segundo andar,espere que um guarda entre na varanda e o outro esteja de costas para as escadas e corra para a esquerda e entre numa sala com 2 ratos.Caçe-os e desça as escadas,agora não tem mais guardas,caçe os ratos da cozinha e da sala onde voçê desceu as escadas.

Quando terminar saia da-li com teleporte,ou saia da mansão e saia pelo portão de entrada.Fale com Fred Rico novamente e ele vai te dar um livro,e o acesso aos poços de ratos de Ardonha,(se você descer vai desbloquear uma música),e ira dizer pra você falar com Jack Narigancho em varrock.

Vá para varrock e fale com Jack Nariguincho,ele está no poço de ratos de varrock perto da casa de dimitris (quest caça ao brasão perdido).Fale com ele e ele vai dizer pra você fazer um raticida,para eliminar os ratos num armazém ao sul dali,de a ele um frasco de água,ovos de aranha vermelha e kwarm limpo.Ele vai te dar um Raticida.

Vá a sul dali,na ultima casa e suba as escadas,você vai ver Pox matando ratos,envenene os 4 queijos com o raticida e use nos buracos dos ratos.Volte para o Narigancho e dia a ele que voçê matou os ratos,ele vai dizer que Pox comeu um dos ratos enevenenados e está doente,e ira dizer pra ver o Farmacêutico.Fale com farmacêutico e ele vai dizer que precisa de balde de leite,pó de chifre de unicórnio e marrentil limpo,de a ele e ele vai te dar um antídoto para gatos.

Volte ao Jack Narigancho,com o antídoto e ele vai dizer que você não matou todos os ratos, que o rei rato sobreviveu e vai dizer pra você ir matá-lo.

NOTA:Leve Bastante Peixe Cru para o seu gato/gatinho,se não ele vai morrer.

Vá na casa e use o seu Gato no buraco da parede,e ele e o rato vão lutar.Quando o hp do seu gato estiver baixo use o peixe cru no buraco da parede,para alimentar o seu gato,depois de matar o rato volte ao Jack e ele vai dizer pra voçê ir falar com Zé do cachimbo em Keldagrim e vai te dar acesso aos poços de ratos em Varrock.

NOTA:Se você descer os poços de ratos,você irá desbloquear uma música.

Vá para Keldagrim e fale com Zé do Cachimbo (próximo dos vagonetes,e atrás da loja de picaretas),fale com ele e ele vai estar com problemas no pulmão,se ofereça a ajudar ele,e ele e ele vai dizer pra você fazer um pote de fumaça e usar no buraco dos ratos use uma erva daninha num pote vazio,e use a caixa de fogo.

Use o Pote de Fumaça no buraco dos ratos,na primeira vez vai dar errado,tente outra vez e seu gato vai dizer que você está fazendo tudo errado,e que você tem que usar o pote de fumaça,enquanto ele vai estar do outro lado para matar os ratos quando eles saírem,faça isso e fale com Zé do Cachimbo e ele vai te dar acesso aos poços de ratos Keldagrim e irá dizer pra você falar com A Face em Porto Sarim.

Fale com ela e ela vai dizer pra você falar com Felkrash,desça o bueiro e fale com ela.Ela vai dizer que pode treinar o seu gato,se você caçar todos ratos dali em uma única ação,suba as escadas e fale com “A FACE”,ela vai dizer que tem um encantador de animais em Pollvineach que pode lhe ajudar.

Vá para Pollvineach,e coloque uma moeda na tigela do lado do encantador de cobras.Ele vai te dar atenção,fale com ele sobre como encantar ratos,ele vai dizer que ele quem ensinou a felkrash a encantar animais,e que ela usa essa habilidade para matar ratos,voçê vai perguntar se não tem nenhuma chance de ele lhe ensinar.Ele vai dizer que não.

Diga a ele:” E se eu lhe der algum dinheiro?”,ele vai dizer:”Agora nós estamos conversando,ele vai lhe pedir 1 moeda a mais do que você terá na sua mochila (Ex: Você tem 100 moedas, ele pedirá 101), diga a ele que não e,clique na opção sair andando e pare de andar,ele vai dizer a oferta, diga a ele que voçê já deu dinheiro a ele e que não daria mais do que 100 moedas para ele,(com anel do charos(a),voçê só paga 50 moedas),ele vai acietar,dê a ele e ele vai te dar o encanto da serpente,e uma flauta(Nota se fizer a quest A Rixa é só procurar a flauta no banco).

Vá para Porto Sarim,mas não desça o bueiro toque a flauta.Vou explicar como funciona cada flauta na nota de encanto equivale a uma página na flauta que voçê toca,são 8 páginas no total voçê tem que copiar as notas para a flauta e tocar.

Na primeira página você vai tocar a primeira flauta, na segunda página clique na flauta que tem 3 bolinhas vermelhas,na terceira clique na única que só tem 1 bolinha cinza,na quarta clique na que tem 4 bolinhas vermelhas,na quinta clique na seta preta no canto acima da tela e clique na flauta que tem todas as bolinhas vermelhas,em seguida na sexta clique na única que tem uma bolinha vermelha e o resto cinza e por último clique na que tem 2 bolinhas vermelhas em cima e o resto em cima,depois clique em tocar.

Você vai ver uma cena engraçada onde você toca e os ratos saem do bueiro te seguindo e você os leva “pra dar um mergulho” no cais de porto sarim.

Fale com Felkrash para receber a sua recompensa!

PARABÈNS:MISSÃO COMPLETA!

Fale com ela depois para dar um nome ao seu gato,e transformá-lo em um Gato Astuto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário