sábado, 12 de março de 2011

Um Conto de Fadas Diferente (Quest)

Você vai precisar de: 45 agricultura, 52 herbologia, 58 roubo, 59 agilidade, 71 corte de lenha, 2 frascos de água, 2 Tarromins, luvas não-metálicas (como de couro), qualquer machado, regador, sachola. Precisará ter completado a missão A Casa da Bruxa.
Recomendações: Equipamento necessário para derrotar um monstro nv. 138
Ponto de Partida: Sylas - Taverley
Inimigos: Gigante nv. 138, ratos nv. 95

Recompensa: 1 ponto de missão, 5,000 exp para herbologia, 4,000 agricultura, 5,000 pontos vitais, 14,000 exp para corte de lenha, 6,000 agilidade, 6,000 roubo.

• Método: 

- Fale com Syals em Taverley para iniciar a busca. Ele vai lhe oferecer feijões mágicos, em troca ele pede dois itens, uma pena do grifo Grimgnash e um capacete de anão.

- Pena do Grifo Grimgnash -

- Vá até a montanha White Wolf, para o canto nordeste e fale com o Grimgnash. Ele vai dizer a ele que é um grifo poderoso, ele vai pedir para contar uma história: selecione o seguinte enredo:

Nota: Se você digitar errado o enredo vai ser atingido por cerca de 200 de dano!
Era uma vez um cemitério repleto de mortos-vivos
Lá vivia um esqueleto chamado skullrot.
Skullrot era insano
Skullrot avidamente agarrou o cabelo de um gnomo
Começou a estrangular os pobres gnomos
Ele viu um grande machado encostado na parede
Agora você pode escolher qualquer opção.


- Depois de ter terminado a história, pegue a pena.

- Agora volte para Sylas e dar-lhe a pena.

- O Capacete do anão -

- Vá ao leste e saia fora do portão de membros, vá a nordeste, você encontrará uma torre. A porta está trancada, mas há uma parede próxima desmoronando, pule ela.

- Fale pelo cano. Rupert o barbudo irá responder-lhe. Depois da primeira conversa, Fale com Rupert novamente e dizer que você tem uma idéia. Escolha 'Eu poderia tentar subir ", em seguida perguntar:" Existe alguma coisa lá que pode ajudar ". Ele, então, joga a barba para baixo.
- Suba a incrivelmente grande, barba. Fale com ele. Depois de uma conversa ele irá pedir para falar com a princesa Miazrqa.

- Fale com ela, e você terá que escolher "Seu primo-segundo, duas vezes removido" quando ale pedir. Agora, continue a conversa e selecione todas as questões possíveis, até obter uma chave da porta de reposição para a casa da bruxa, ela irá lhe pedir para obter o seu pingente da casa.

- Vá para a casa da bruxa na Taverley, desça as escadas, abra as portas e procure a estante de música, será dada uma folha de música com algumas notas. (Nota: Você deve estar usando luvas não metal para abrir o portão)



- Vá para fora das portas e vá para o piano, toque, como mostrado na foto acima. Depois de introduzir o ajuste correto, um compartimento será aberto. vasculhe ele e você receberá uma lista de afazeres, uma receita, e duas sementes.

- Misture o tarromin com os frascos cheios de água, em seguida, adicione as sementes. Você terá agora duas poções de encolhimento.

- Retorne ao térreo e vá até a sala sul, você verá um símbolo da bruxa na parede, beba sua poção de encolhimento e você irá diminuir o tamanho de um rato e ser capaz de atravessar o buraco.

- Agora vai ser atacado por ratos nv. 95, siga estas instruções para alcançar o pingente:

Suba as unhas perto do meio da sala, na parede oriental
vire a "esquina" ao lado sudoeste da sala, então suba nos pregos na parede norte
Vá para o lado sul da sala e suba as unhas
Vá para o canto nordeste da sala e desça as unhas
Vá para o norte, em seguida, subir as unhas. Você vai encontrar o pingente naquela sala

- Pegue o pingente e depois devolva-o à princesa e ela será livrar o Rupert, fale com Rupert e receba seu capacete.

- leve também o capacete de volta para Sylas, ele vai lhe dar uma longa conversa sobre a lenda do duende de ouro, então ele vai dar-lhe alguns feijões mágicos e peça-lhe para recuperar o duende dourado.

- Plantando o feijão -

- Plante o feijão no próximo local de plantação, a leste da loja de herbologia. Molhe e ele vai ficar gigantesco!

- Pegue suas armaduras, armas e alimentos que você terá que lutar gigante nível 138. Suba a pé de feijão, e ataque Glod, tome cuidado porque ele atinge 150-200 de dano frequentemente e drena a oração rapidamente, ele também tira aleatoriamente suas proteções de oração. Depois de ter derrotado Glod, pegue o duende dourado.

- Agora volte para Sylas mais uma vez, ele irá pedir a você cortar o pé de feijão para evitar novos ataques de gigantes. Para cortá-loa, você vai precisar torná-lo mais fino. Use a segunda poção de encolhimento no pé de feijão. Ele começará a encolher!

- Corte o pé de feijão e depois retorne ao Sylas para reivindicar sua recompensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário