sábado, 12 de março de 2011

Onde Há Fumaça..

Onde Há Fumaça... (Quest)

Você vai precisar de: 25 em Artesanato, 35 Extermínio, Nível 85 em Combate, O Fantasma Inquieto, O Ajudante de Icthlarin, Amuleto de Felinês, Amuleto de Fantasmamês, Tapa Ouvidos, Máscara, e um Gato.
Recomendações: Gato adulto ou superdesenvolvido (para não se preocupar com comida), Arma de Combate a Distancia ou Magia, Armadura (possivelmente de pele de dragão negro) e Arma boa, Poções da Oração, 40 em Oração, 1.000gp, Muita Comida boa (tubarão ou melhor), Combate muito ELEVADO e equipamento que esteja disposto a PERDER.
Objetivo: Salvar a irmã de Sumona.
Ponto de Partida: Sumona em Pollvineach.
Inimigos: Banshee Rainha nível 111 e Arqueiros esqueleto nv.31, Magos arqueiros. 54, 2 Guerreiros múmias nv.54, Banshee nv. 90

Recompensa: 5.000 exp em Extermínio, Novo mestre de Extermínio (Sumona), Acesso ás recompensas de Extermínio, Acesso á caverna de Extermínio de Pollvineach, 1 Ponto de Missão.

Método:

Fale com Sumona, ela irá dizer que a irmã dela foi capturada (ela é muito grossa e quando você falar com ela, ela irá responder com raiva), e pedirá para você salva-la, ela dirá que a irmã dela esta no poço de pollvineach. Vá até o poço (com seu gato) e clique em descer, um gato irá faar com você e irá dizer pra você ir procurar o homem que sabe juntar objetos de Extermínio.

O Fantasma

Vá para o oeste de Sophanem e ao sul da Pirâmide de Agilidade, e siga esse caminho.




Quando você subir a escada, encha seus odres d'água na fonte e depois entre na portaque fica no leste, agora você esta dentro da tumba do fantasma, olhe no buraco e seu gato irá entrar la dentro e irá abrir uma porta, agora segue os numeros.




1 - Entrada - Pegue uma picareta de ferro na parede. Na sala há um buraco, inspecione ele (com seu gato te seguindo) e seu gato irá entrar e abrir uma porta.
3 - Montros - Nessa sala você encontrará esqueletos magos e arqueiros, ao norte dessa sala tem uma porta, se quiser mate os esqueletos e abra quebre a porta com sua picareta, ou quebre a porta com os monstros te atacando.
4 - Chave - Assim que quebrar a parede passe correndo pelas armadilhas (elas podem tirar ate 200 de dano) e entre na sala, ligue antiatrito se quiser e mate os esqueletos, após mata todos, espere um pouco e uma especie de esqueleto chefe irá sair e te atacar, mate-o e pegue a chave, abra o portão com a chave e ative a alavanca e repita o processo com o outro lado.
2 - Fantasma - Depois de fazer o precesso acima nos dois lado, volte a sala 1 e passe pelo meio (as armadilhas estão desativadas agora), equipe seu amuleto de Fantasmamês e fale com o Fantasma, ele irá te ensinar uns negocios, te contar histórias, etc, ignore tudo e após a conversa use seu Tapa ouvidos na sua Máscara.

O Resgate:

Após fazer seu Combinado de tapa ouvidos e máscara vá ao banco e pegue:

Arma e Armadura
Poções da oração
Teleporte de Urgencia (ectophial, teleportes em tabuletas, etc)
Comida boa (tubarão ou melhor)

Entre no poço de Pollvineach (com seu combinado e possivelmente armadura de dragão negro para melhor defesa contra ataques mágicos), não importe o que acontecer não tire o seu combinado, vá para o norte e mate 1 banshee qualquer e pege a "Voz do Banshee", vá para o norte correndo e use sua
"Voz do Banshee" na barreira e passe, ligue antimagia e ataque o banshee (nível 111), deixe seu autoretaliar desligado, pois na hora que o banshee estiver mais ou menos na metade do sangue irão aparecer arqueiros e te atacarão (ligue antimíssil com sua armadura de dragão negro), você pode morrer muitas vezes, então cuidado. Assim que você matar o banshee a irmã de Sumona irá matar os arqueiros, se soltar e se teleportar, volte e fale com Sumona.

Parabéns! Missão Cumprida!

Pontos de Extermínio:

Para começar a ganhar os pontos, você tem que cumprir 5 tarefas consecutivas sem troca o mestre, após essas 5 tarefas você começará a ganhar os pontos. Esses pontos podem ser trocado por várias coisas na loja de recompensas, cada tarefa que você cumpri você ganha um certo número de pontos, dependendo do seu Mestre, aqui estão os pontos que cada mestre dá pra cada tarefa cumpleta.

Mazchna - 1 Ponto
Vannaka - 4 Pontos
Chealdar - 10 Pontos
Sumona - 12 Pontos
Duradel/Lapalok (depois da missão Enquanto Guthix Dorme... o Duradel vira Lapalok) - 15 Pontos
Kuradal - 18 Pontos

Recompensas

Você pode pegar as recompensas clicando com o botão direito encima do mestre e depois em Recompensas, cada recompensa tem um certo valor, e são separadas por Abas.

Comprar

EXP em Extermínio (10.000 exp) - 400 Pontos
Anel de Extermínio - 75 Pontos
Runas pra dardo de Extermínio (runas para lançar 250 Dardos) - 35 Pontos
Setas de Ponta larga (250) - 35 Pontos
Flechas de Ponta Larga (250) - 35 Pontos

Aprender

Aprender a Criar Flechas/Setas largas - 300 Pontos
Aprender a Criar Anéis de Extermínio - 300 Pontos
Aprender a Criar Elmos do Extermínio - 400 Pontos
Convencer Kuradal a dar Aqualumes - 50 Pontos
Aprender a Dar Golpes Fatais - 400 Pontos
Aprender a Atacar Vermetanque do Gelo com Capa de fogo (TzHaar) - 2000 Pontos

Atribuição

Cancelar Tarefa Atual - 30 Pontos
Nunca mais ter a Tarefa Atual - 100 Pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário