sábado, 12 de março de 2011

Terror das Profundezas (Quest)

Você vai precisar de: 35 de Agilidade, 2 tábuas, 60 pregos de Aço, um Vidro Derretido, 1 runa de cada elemento (Água, Fogo, Terra e Ar), Uma Espada que seje melhor que aço (você não vai tê-la de volta), Uma flecha (sem ser flecha de Ogro), Martelo, Caixa de fogo, Piche do Pântano. Você precisará ter completado a Mini-Quest A Maraton de Alfred Grimhand.
Recomendações: Colar dos Jogos, boa armadura, comida, poções de oração, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL muitas runas adicionais para os quatro elementos. Habilidades como 13 de magia e 43 de oração seriam uma boa vantagem.
Ponto de Partida: Larissa, no Farol ao norte da CoLõnia Bárbara.
Inimigos: Daggannoth nv. 100

Recompensa: 2 pontos de missão, 4662.5 exp para Magia, Combate a Distância e Força, um livro de oração de sua escolha, acesso a caverna de Daggannoth.

• Método: 

- Fale com Larrissa, no farol ao norte da colônica bárbara para iniciar a quest. A forma mais rápida de chegar lá é usar um colar de jogos para se teletransportar a colônia bárbara ou indo a oeste da Rellekka.

- Siga o caminho para o leste até chegar a uma ponte quebrada. Use a sua primeira tábua com a ponte para consertá-la, atravesse a ponte e repita.

- Vá para a colônia bárbara. Você pode usar seu colar de jogos ou simplesmente caminhar. Para chegar lá a pé, de volte a Larrissa, vá sul e pule para chegar a colônia.

- Entre na área de treinamento de agilidade bárbara e conversar com Gunnjorn. Ele lhe dá a chave do farol.

- Volte para Larrissa, e fale com ela. Em seguida, entre no farol, e suba ao topo do farol. Use o lodo do pântano com o sistema de iluminação. Então, use a caixa de fogo sobre ela e, finalmente, adicionar o vidro derretido. O farol está reparado!

- Desça ao piso intermédio e procure a estante de livros. Leve todos os três livros e leia-os.

- Volte a Larrissa, e fale com ela novamente. Em seguida, desça para a caverna sob o farol, e use a espada, as quatro runas e uma flecha com a parede estranha. Em seguida, abra a parede estranha ao lado da que você pode estudar.

- Fale com Jossik. Depois de ter conversado com ele, um Daggannoth nv. 100 vai atacar você. Ele só ataca com corpo-a-corpo, e se ele tirar muita vida de você, use a oração antiatrito.
Depois que você matou, uma mãe Daggannoth aparece e ataca. De acordo com a sua cor, você deve usar um estilo de ataque diferentes:

Laranja - Físico
Verde - A Distância
Branco - magias do Ar
Azul - magias da Água
marrom - magias da Terra
Vermelho - magias de Fogo


Obs.:Todas as cores são escritas no chat, como elas podem não ser muito clara quando se olha para a mãe Daggannoth.

- Se você tem problemas de combate a mãe Daggannoth, use a oração antimíssil e se esconda atrás das rochas ou atrás de Jossik. Quando o Daggannoth ficar laranja, você pode simplesmente esperar até que ele mude a de cor novamente.

Missão completa!

- Mas espere, ainda tem mais:

Depois de ter completado a quest, vá até o andar do meio e fale com Jossik. Ele diz que pegou uma caixa, e pede a você para ler. Você vai ganhar um livro de orações de acordo com o Deus que você escolher:

Saradomin - 8 a todas as estatísticas de defesa
Zamorak - 8 a todas as estatísticas de ataque
Guthix - +4 para todos as estatisticas defesa e ataque


Todos os livros também lhe dará bônus de 5 de oração. Eles são usados como escudos.

- Um livro de orações vazis, sem páginas só dá bônus de oração. Você precisa de adicionar as páginas correspondentes aos livros antes que você comece ataque / defesa bônus. As páginas podem ser obtidas fazendo trilhas tesouro ou de outros jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário