sábado, 12 de março de 2011

Restabelecendo contato (Quest)

Você vai precisar de: Resgate do principe Ali, O Ajudante de Itchlarin. Qualquer fonte de luz (Faixa dos Videntes; Diário de conquistas; é a melhor opção, não precisa ser equipada), Caixa do fogo (opcional se estiver usando faixa dos videntes), comida, anti-veneno e equipamento de batalha.
Recomendações: Dinheiro para os carpetes mágicos ou odres de água, combate alto (90+), oração 43 com poções de oração.
Ponto de Partida: Sumo-Sacerdote, Sophanem
Inimigos: Escaravelho gigante nv. 191.

Recompensas: 1 ponto de missão, 7,000 exp roubo, adaga Keris (útil contra Kalphitas), lâmpada de combate de 7,000 exp duas vezes (qualquer habilidade de combate). Acesso ao banco de Sophanem.

Método:

Comece a missão com o Sumo Sacerdote no templo em Sophanem. Em seguida, pergunte como chegar a Menaphos, e em seguida todas as opções sobre passagem.

Em seguida, fale com Jex (ele está na parte nordeste da cidade, na casa com o altar quebrado). Ele lhe contará mais sobre a passagem.

Agora desça para o subterrâneo (com o alçapão no templo). Existe um guarda aqui que pode lhe vender uma tocha (200) e caixa do fogo (50) se caso você não tiver. Se a faixa dos videntes está inacessível, tente usar um lampião.

É recomendável que você traga comidas como tubarões, anti-veneno e um teleporte de emergência. Os equipamentos mais recomendáveis aqui é um conjunto de pele de dragão, pela sua eficiência tanto contra magia quanto para corpo-a-corpo. Lembre-se de ativar a oração efetiva contra qualquer inimigo que se aproximar. Existem muitas armadilhas na passagem, então você deve ter paciência. Auto-retaliar deve estar desligado.

Você deve subir a escada norte da parte sudoeste do labirinto.

Rota lenta - Mais segura:



Existem 5 armadilhas nesta passagem, fora os Escaravelhos magos que são perigosos. Anti-magia deve ser ligada para passar por eles. Lembre-se que eles podem também apagar a sua fonte de luz (exceto se for faixa dos videntes).

Espinhos: Estranhas marcas no chão, podem ser desativadas com agilidade. Se você passar correndo por elas, tomará mais de 100 de dano.
Esmagadores: Igual as armadilhas do Ajudante de Itchlarin, para passar ande em zig-zag entre elas. Elas causam cerca de 80 de dano.
Armadilha de parede: Podem ser desativadas com Roubo, para desativar clique na parte mais próxima a você, ou o seu personagem vai tentar desativá-la após passar correndo por ela, tomando cerca de 120 de dano.
Buraco de areia: Se você pisar sobre elas, um enxame de escaravelhos serão liberados.
Armadilha de escaravelho: Ela apaga a sua fonte de luz e manda você para um perigoso andar abaixo.

Rota rápida - Perigosa:

Lembre-se que o andar de baixo é acessado quando você desce uma escada errada ou cai na armadilha do escaravelho. Ela é perigosa pois existem muitos inimigos nível 100+ que atacam numa área de multi-combate e pode tirar mais de 200 de dano com magia, corpo-a-corpo e a distância.



Final da passagem:

Você pode usar o mapa acima para ajudá-lo nesta parte (ver caverna a esquerda).

Assim que você encontrar a escada correta, continue pelo corredor até você encontrar Kaleef morto. Vasculhe-o para encontrar uma nota e leia.

Ande um pouco a oeste e fale para Waisa que Kaleef está morto. Ela vai querer confirmar a sua identidade:

- Diga que você resgatou o principe Ali
- Ele estava na vila Draynor
- Leela ajudou você

Ela enfim vai acreditar em você e vai pedir para que você vá falar com Osman em Al-Kharid.

Osman:

Vá para Al-Kharid (teleporte para Lumbridge pode ser usado) e fale com Osman em frente ao palácio. Tente convencê-lo a ir para Sophanem.

Assim que conseguir, prepare-se para a batalha contra o Escaravelho Gigante nv. 191. Magia é recomendável contra ele (terra, Explosão de Iban).

Osman estará lhe esperando na entrada de Sophanem, fale com ele para ver uma cena.

Batalha final:

Em seguida, volte aonde você encontrou o corpo de Kaleef, passando por toda a passagem novamente.

Assim que você descer a escada correta, uma cena ocorrerá onde o escaravelho aparece.

Ele pode conjurar Cavaleiros de Lagosta e Escaravelhos magos, e ele ataca com distância e corpo-a-corpo, o que da a entender que você ficará sob ataque de todos os estilos de combate ao mesmo tempo.

Se você estiver a distância, use oração anti-míssil, caso contrário, use anti-atrito.

Se você ficar atrás do corpo de Kaleef, o escaravelho não vai conjurar seus aliados, e você poderá atacar a distância. O escaravelho é fraco contra terra e a explosão de Iban funciona muito bem contra ele. O Escaravelho tem uma defesa muito alta contra dilacerar, então é muito recomendável que você use perfurar.

Você ficará envenenado nesta batalha, mesmo estando a distância e não ser acertado por nenhum ataque dele. O veneno é muito alto (começa no 90), então super anti-veneno é muito recomendável.

Familiares podem ajudá-lo nesta batalha.

Conclusão:

Após derrotar o escaravelho, Osman aparecerá e dirá para você pegar a Keris no chão, em seguida irá teleportar-se. (Obs.: Se você não pegar a Keris agora, poderá comprar uma por 20,000 moedas com Osman).

É recomendável teleportar-se e depois voltar a Sophanem para não ter que passar por toda a passagem novamente. Volte ao sumo-sacerdote.

Missão completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário