sábado, 12 de março de 2011

Caçada ao raktuber vermelho (quest)


Você vai precisar de: Ter completado guerra fria e mistério no cais, níveis: 38 de roubo, 45 construção e 45 de caça, itens: roupa de pinguim (ver na quest guerra fria), 8 sedas, 4 tábuas, agulha e linha.
Recomendações: Teleportes para ardonha e camelot.
Ponto de partida: Larry, no zoológico de ardonha.
Inimigos: Nenhum.

Recompensa: 1 ponto de missão, 3,000 exp para construção, 2,000 exp roubo, 1,500 exp caça, acesso a área de caça pinguim e a habilidade de espionar ursos polares.



Método:

Comece a missão falando com larry, no zoológico de ardonha, ele vai dizer que os tratadores do
zoológico o prenderam em uma camisa de força porque eles pensam que ele é louco, porque viu um pinguim gigante, aceite ajudar.

Vá para leste de ardonha para a cidade de bruxedos, você vai ver uma pegada gigante no sudoeste da vila, inspecione a pegada.

Volte a larry, quando você falar com ele, uma cena vai aparecer, em que o chefe do zoo inspeciona a grande pegada, e quando larry tira a camisa de força.

Então, vá ao iceberg, ao norte de relleka (Esteja com sua roupa mecânica na mochila), quando chegar nas docas de relleka, fale com larry e vá ao iceberg.

Já no iceberg, fale com larry, ele vai dizer para você investigar um submarino.

Vá ao noroeste até achar uma avalanche, entre nela, lá dentro, entre na porta oeste, e fale com o interrogador, ele irá pedir para você interrogar os pinguins capturados, interrogue-o até que ele fale o caminho para encontrar o submarino, o sinal é diferente para cada jogador, então, anote-o.

Antes de sair da sala, procure nas caixas para achar um chapéu e uma concha, você irá precisar mais tarde.

Agora, vá a ping e pong (os ''músicos'' pinguins), eles vão dizer para você falar com o guarda para saber qual música que faz ele ficar com sono, para eles fazer a música para você.

Fale com o guarda, e volte para os pinguins, você vai ter que ajudar eles a compor a música, escolha as opções: esquilos,azul, e beijar.

Volte para o guarda e cante a música, ele vai cair no sono, opere o painel de controle e vá para a sala de guerra.

Já na sala de guerra, fale com baden, ele não vai acreditar que você é realmente um espião se você não tirar sua roupa de pinguin, tire a roupa de pinguin para ele acreditar,baden diz que os prisioneiros são obrigados a trabalhar para os pinguins e vai dizer como desativar o submarino se você dar uma roupa de pinguim para cada um dos anões para eles escapar, volte para larry.

Fale com larry para saber como fazer roupa de pinguin para anões, pegue os itens: 8 sedas, 4 tábuas, uma agulha e uma linha, volte para a avalanche vestido de pinguin, e volte a sala de guerra, tire a roupa de pinguin, e entregue os itens a ele, então ele vai ensina-lo a desativar o submarino.

Instruções:

1- Use a chave para abrir a caixa de arame.
2- Corte os fios verde e vermelho.
3-Use o fio de reposição para religar o fio vermelho ao fio verde.
4-Enrole a fita nos fios-primos.
5-Bombeie o ar na tubulação até ficar no ponto vermelho.
6-Gire a roda, até o indicador ficar no ponto verde.
7-Puxe a alavanca, e o submarino vai mudar seu curso.

Volte para larry, ele vai dizer para falar com noodle para pegar uma identidade falsa, diga ''sim'' para noodle para receber a identidade.

Volte para a avalanche, lá dentro entre na primeira porta do lado direito, uma vez lá dentro, procure um papel na sala mais sudeste.

Nota: Você não pode ser pego pelos pinguins!

Assim que pegar ao papel, volte a larry, ele vai dizer para você ir a yanille.

Nessa parte, você vai precisar de: o chapéu de peixe (obtido anteriormente), a concha (tambem obtido anteriormente) , roupa de pinguim e uma caixa de ferramentas.

Larry pode ser encontrado ao leste de ardonha (perto do banco, mas do outro lado do muro).

Larry vai te transformar em pinguim novamente,coloque o chapéu de peixe obtido anteriormente, e assopre a concha, então, execute os emotes que você viu com o pinguim capturado.

Nota: se você esqueceu os emotes, volte para o pinguim capturado para aprende-los novamente.

Depois de executar os emotes, uma cena vai aparecer onde você irá entrar no submarino.Vá ao leste até achar o capitão Marlin, fale com ele, depois de uma conversa, ele vai pedir para os guardas o levar embora.

Você vai descobrir que eles pegaram sua caixa de ferramentas, e agora você não consegue desativar o submarino.

Vá a oeste e procure no cabideiro, vá ao leste e abra a porta, inspecione o painel e você verá que o painel é igual ao do forte dos pinguins, desative-o da mesma maneira de antes, você pode usar a garra do carangueijo como a chave, o dente de tubarão como fio, a enguia como fio de reposição, algas marinhas como fita,a espada pode ser usada como alavanca, o polvo para girar a roda e o baiacu como fole.

Quando você desativar o submarino, vai descobrir que foi tudo um grande plano dos pinguins e dos anões para que você fassa o trabalho duro pra eles, depois, você estará em uma ilha, fale com chuck, um urso polar com um ''disfarce'', o urso estava trabalhando com larry. Continue falando e ele te levará de volta a ardonha.


Parabéns! missão completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário