sábado, 12 de março de 2011

O Cristal de Merlin.

Você vai precisar de: caixa de fogo, pão, ossos de morcegos (obtidos durante a quest), balde
Recomendações: nenhum
Objetivo: Libertar Merlin de um Cristal.
Ponto de Partida: Rei Arthur - Camelot
Inimigos: Sir Mordred

Recompensa: 6 pontos de missões, Excalibur

• Método: 

- Fale ao rei Arthur que você quer ser um cavaleiro da Távola Redonda. Então vá falar com o Sir Gawain. Em seguida, perguntar a ele se ele sabe como Merlin ficou aprisionado. Agora, pergunte como você pode entrar em Fortaleza de Morgana Le Faye.

- Vá em cima do castelo, e fale com Sir Lancelot. Não fale com os outros cavaleiros, caso contrário você não será capaz de fazer os próximos passos! Pergunte a ele sobre a fortaleza de Morgana Le Faye.

- Vá a Catherby. Por trás da loja de velas, que fica a oeste do banco, existem alguns caixotes. Em um deles, você pode se esconder. Faça. Você vai ouvir muitos barulhos, e quando aparecer a mensagem para sair, saia.

- Vá em cima da torre, duas vezes (cuidado com os assassinos), e fale com Sir Mordred. Quando você está prestes a matá-lo, Morgan Le Fay vai aparecer e dizer-lhe para parar. Diga que ela tem que dizer como libertar Merlin.

Você vai precisar de: Ossos de Morcegos, Excalibur, Vela preta, as Palavras mágicas

- Ossos de Morcegos - 

Desça a torre e saia pela porta a esquerda e mate um morcego se você não tiver os ossos de morcego.

- Vela preta - 

Fale com o veleiro e pergunte se ele pode fazer uma vela preta. Ele lhe dirá que você precisa para dar-lhe um balde cheio de cera.

- Vá para a casa ao norte do banco em Catherby. Pegue o repelente de insetos, que está sobre a mesa.

- agora vá para o oeste e procure as coméias, ao lado dos linhos. Pegue um balde, e usar o repelente de insetos em uma das colméias, e então você pode tirar um balde de cera.

- Volte para o veleiro com o balde cheio de cera e ele te dará uma vela preta. Use a sua caixa de fogo nela para acendê-la.

- Excalibur -

- Fale com a Dama do Lago, no lago sul de Tavelrey e diga que você procura a espada Excalibur, e ela vai dizer que ela tem que testar você: Você tem que ir em cima da loja de jóias em Port Sarim.

- Vá para a loja de Jóias em Port Sarim, e quando você tenta abrir a porta, um mendigo vai aparecer e pedir sobre um pedaço de pão. Dá-lhe o pão e ele vai virar a Dama do Lago e você passou seu teste. Você ganhará a espada Excalibur.

- As palavras mágicas -

- Vá para o altar em Varrock, perto da loja de runas, e verifique-o. Você encontrará uma inscrição que, que diz "Snarthon Candtrick Termanto" (grave bem).

- O ritual -

- Volte ao castelo de Camelot com sua vela preta acesa, e os ossos do morcego. Vá a nordeste do castelo, e você verá um pentagrama com um símbolo laranja no chão. Jogue os seus ossos nele e fique sobre ele, encima do pentagrama, com a vela preta acesa, e um demônio aparecerá.

- Você vai ter que cantar a inscrição você viu sobre o altar. Uma vez que você cantou as palavras corretas (se você errar, o demônio será um problema!), você será capaz de esmagar o cristal que aprisiona o Cristal..

- Libertando Merlin -

- Vá para a torre sudeste do castelo, subir até o topo da torre e use sua espada Excalibur com o cristal, ele vai quebrar e Merlin ficará livre. Ele irá dizer-lhe para falar com rei Arthur para obter sua recompensa. Missão completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário