sábado, 12 de março de 2011

O Pico das águias;

O pico das águias (quest)

Você vai precisar de : Nível 27 em Caça , 50 moedas , Piche de pântano , 1 Corante amarelo (ou 2 cebolas e 5 moedas) , 10 Penas de águia gigante (obtido durante a missão) .Recomendações : Nível 25 em Agilidade ,Teleportes para Varrock , Teleportes para Ardonha , Sistema de teleportes da Árvore espiritual e Anel de Duelo .
Ponto de Partida : Fale com Charlie no Zoológico de Ardonha.
Inimigos : Kebbit – level 13.
Recompensa : 2 pontos de missões , 2500xp em Caça , Habilidade de capiturar Furões e o sistema de Transporte por águias .


MÉTODO


Fale com Charlie no Zoológico de Ardonha , ele vai dizer que está ocupado , então perguntese você pode ajudar , ele dirá que o zoológico ganhou um furão , mas quando chegou ele fugiu!! Ele dirá que Nickolaus ajudará a pegar outro. Nickolaus sumiu há um tempo , você precisa encontra-lo , Charlie dirá para procurar nas montanhas a oeste do Forto dos Gnomos Arborícolas pois lá é onde vivem os furões.
Agóra vá ao Pico das Águias , na entrada você verá um atalho , pode ir por lá (Necessita 25 agilidade) , se não tiver de a volta .
Lá você irá encontrar um acampamento com alguns furões que Charlie mencionou , agóra vasculhe os livros ao lado da Barraca , irá obter uma pena de metal , o livro fala sobre caça de aves (incluindo águias gigantes ).
Agóra vá até o atalho (usado para entrar Nível 25 agilidade) verá algumas rochas , vasculhe a port a para a caverna , irá ver uma mensagem e use a pena de metal nela.Você estará dentro da Caverna , va em frente até pegar o jornal no chão , leia-o e irá descobrir sobre os escritores , continue ao Sul até encontrar Nickolaus .
Ele irá te dizer sobre o Ninho das águias gigantes , fale sobre Charlie , ele n estará interessado no furão enquanto está atrás do ninho gigante , ofereça para levar o furão para ele , ele dirá que seu equipamento está no campo e que ele é preso. Ele não Pode ir pegar , então ofereça-ajuda , seu plano agóra então será enganar a águia fazendo ela pensar que nickolaus é 1 deles , nickolaus precisa de um disfarce.
Agóra pegue 10 penas nas proximidades , após pegar todas saia da caverna pelo mesmo modo que você entrou , agóra va a loja de Roupas e Fantasias em Varrock , lá fale com a dona e peça roupas de águia , ela vai dizer que não tem , mas que pode ajudar a fazer . agóra você precisa de 10 penas gigante , um corante amarelo e um piche de pântano , dê os objetos para ele(a) e pague 50 moedas , você receberá 2 capas e 2 bicos falsos .
Volte para a Caverna , equipe o bico e a capa e volte para o Nickolaus , ele irá achar que você é uma águia , diga a ele que não vai come-lo para deichar ele mais calmo , agóra dê a ropa para ele.
Siga em frente e você irá ver uma porta de pedra , mas está bloqueada . Você precisa de 3 penas para abrir , vá ao Norte desde a entrada da caverna , até encontrar um Túnel , você verá um lugar para por Alpiste (ração de pássaros) , pegue alguns alpistes para fazer o enigma.
OBS : Se você errar use a alavanca para recomeçar.



1- alimente o alimentador C.
2- puxe a alavanca Três.
3- puxe a alavanca Um.
4- alimente o alimentador A.
5- alimente o alimentador B.
6- puxe a alavanca Dois.
7- puxe a alavanca Três.
8- puxe a alavanca Um.
9- alimente o alimentador D.
10- puxe a alavanca Quatro.
11- alimente o alimentador E.
12- puxe a alavanca Um.
13- puxe a alavanca Dois.
14- puxe a alavanca Três.
15- alimente o alimentador F.
16- alimente o alimentador C.
17- vá ao sul do alimentador e pegue a pena de ouro!

Agóra vá passe o túnel que está em frente a porta de pedra , tente pegar a pena no pedestal ,a rede a prenderá , agóra opere todos os guinchos em cada canto da sala para ser reduzido . O pedestal irá descer , pegue a pena de Bronze.
Vá ao norte , passando por um segundo túnel você vai estar em uma outra sala , agóra com um pedestal vazio . Vasculhe o pedestal e verá um rastro de algum tipo de animal , siga o rastro , e vasculhe as pedras ao final do rastro , outro rastro irá aparecer , repita a sequência até que o rastro vá para uma abertura na parede , clique na parede e agóra um kebbit nível 13 o atacará , mate-o e você terá a pena Prateada.
Após obter as 3 penas use as penas na porta maior , com o disfarce de águia falso equipado , passe pela águia gigante e fale com Nickolaus , após conversar com ele saia da Caverna e volte ao Acampamento. Fale com ele sobre águias e ele explicará como você pode usa-los como tranpostes , agóra fale sobre furões , ele irá te ensinar a capturar furões , use o método para pegar o seu e leve-o a Charlie (onde você começou a missão).


PARABÉNS, MISSÃO COMPLETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário