sábado, 12 de março de 2011

A sombra da tempestade (quest)

Você vai precisar de: O clarão prateado,pelo menos 3 peças da roupa preta (explicarei depois sobre isso), 2 passagens de shantay,barra de prata,frasco vazio,pilão, arma e armadura. Níveis: 30 artesanato.
Recomendações: Habilidade para matar um inimigo de nível 100, comida, odres d'água,conjunto do deserto e métodos de teleporte para al-kharid (amuleto da glória ou anel de duelos).
Ponto de partida: Padre reen, em al-kharid.
Objetivo: Ajudar a convocar o demônio Agrith-Naar e depois mata-lo.
Inimigos: Aright-naar nível 100

Recompensa: 1 ponto de missão, Clarão negro e 10,000 exp em uma das seguintes habilidades: ataque, força , defesa , pontos vitais , magia e combate a distância.
A roupa preta: Você pode usar várias combinações de roupas pretas: pele de dragão negro, místico negro, roupa fantasmagórica (depois de tesouro do deserto), ou conjunto do deserto pintado com uma tinta de cogumelo preto (ver na quest o golem).

Método:

Fale com o padre reen, que está em al-kharid ao sul do banco, ele vai dizer que os magos do mal
estão tentando convocar o demônio aright-naar, e vai mandar você ir até as ruínas de uzer, falar com o padre badden (Nota: se você não tem um clarão prateado, padre reen te dará um).

Vá a uzer, fale com o padre badden,depois, pegue um cogumelo preto na escada, use-o com o pilão, você terá uma tinta preta em seu frasco, use-a com o clarão prateado para o tingir.

Desça as escadas, fale com o dave maligno que está na frente do portal (que você esteve na quest O golem),pessa para ele se você pode entrar na equipe do mal (Você deve estar usando as 3 peças da roupa preta!) , para ele pensar que você é mau o bastante, e vai te deixar entrar no portal.
Já dentro do portal, fale com o líder da equipe, Dennath. Elete aceitará na equipe, e falará um encantamento (Nota: o encantamento é diferente para cada jogador,então, anote-o!)
E também falará que você precisa de um símbolo demoníaco, fale com qualquer membro da equipe, e você ganhará um molde de símbolo demoníaco, vá a uma fornalha, e use sua barra de prata com ela, e faça um símbolo demoníaco.

Volte para o portal, e fale com Mateus, ele vai te pedir para você achar um livro, vá para fora, na superfície, fale com o golem, pergunte de ele viu alguem com um livro noite passada, ele diz que viu alguem jogar um livro em uma das fornalhas. Procure nelas até encontrar.

Volte a mateus e dar o livro pra ele, agora, o ritual vai começar, eles vão formar um círculo, vá para o lugar que está sobrando, escolha a opção: entoar cânticos no seu símbolo demoníaco e escreva o encantamento que dennath te deu.

Depois de terminar o encantamento, dennath vai desaparecer, e mateus vai perceber que dennath era o demônio, e estava enganando eles por todo esse tempo, e que precisamos convocar o demônio e mata-lo.

A sala vai começar a tremer e alguns membros irão sair correndo e sair do portal.

Pegue o símbolo de dennath falando com alguns membros da equipe.

Quando você sair do portal, um membro da equipe vai ser morto por um fantasma, pegue o símbolo demoníaco dele, fale com Dave Malígno, ele irá te falar que Eric foi morto, e ele vai lhe dar o símbolo demoníaco, diga para dave entrar no portal.

Nota: antes de ir a superfície, pegue um utensílio estranho perto de você.

Convença o padre reen e o padre badden a participarem do ritual, dê um símbolo para cada um deles, Fale com o Golem mas ele irá recusar, porque não foi programado para fazer esse tipo de coisa, então, use o utensílio estranho nele e retire um pergaminho, então dê um símbolo a ele também.

Dentro do portal, fale com mateus para iniciar o ritual novamente, posicione-se e fale o encantamento de trás para frente, após terminar, o demônio aparecerá e matará mateus.

Agora,você terá que matar o demônio, ele é de nível 100, ele usa ataques de magia e corpo-a-corpo, usar a oração anti magia é recomendável.

Dê o último golpe com o clarão prateado, depois de o matar, seu sangue vai transformar o clarão em clarão negro.

O clarão negro irá te possibilitar 10,000 exp em uma das habilidades: ataque,força,defesa,pontos vitais, magia ou combate a distância.

Parabéns! Missão completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário