sábado, 12 de março de 2011

Para refrescar (quest)

Você vai precisar de: 40 de agricultura, 50 de pesca, 47 de oração (os pontos devem estar completos), 40 de artesanato, 42 de extermínio, Luvas do exterminador, ancinho, um balde (obtido durante a quest), uma sachola para sementes e a missão os ogros morto-vivoscompleta.
Recomendações: Anel da vida e comida (lagosta ou melhor).
Ponto de Partida: Pirata no porto Phasmatys
Inimigos: um espírito nível 150 e algumas aranhas da febre nível 49.

Recompensas: 2 pontos de missão, santa chave inglesa, 7.000 EXP para oração, pesca e agricultura.

Método:



Fale com Pete Pirata no porto Phasmatys e lhe peça uma missão, ele irá dizer que o irmão dele pegou suas propriedades e o jogou no exílio, ele irá pedir ajuda a você para retornar a ele uma espada de sua família diga que irá ajudá-lo, e ele vai dizer que seu irmão tem um poderoso demônio aliado chamado Barrelor e que você precisa derrotá-lo para pegar a espada, diga que irá ajudar, você irá levar uma pancada na cabeça e uma cena ocorrerá...

Quando estiver acordado fale com o capitão coma e após uma longa conversa você irá receber umas sementes de ervas cegas e as instruções do capitão, você agora precisa localizar o lote, apenas siga para sul e desça as escadas, então siga para sul e você irá ver vários lotes danificados, siga para sudeste capine o lote de ervas cegas e plante a semente (este lote não precisa de adubo nem de regador) aproveite para intimidar alguns zumbis marinheiros por ali, até receber a mensagem “como estará minhas ervas cegas?”

Vá para o canteiro e colha a erva cega, fale com o capitão coma e ele vai pedir para você ir empurrar no alimentador no andar de cima, vá para sudeste e suba as escadas siga para oeste e use sua erva cega no alimentador e depois volte para o capitão coma.

Ele irá pedir um balde de água estagnada, ele vai dizer que você pode encontrar isso subindo a montanha do norte, siga para oeste e desça as escadas você irá ver um zumbi chamado “Luke 50%” siga até ele e tente abrir o portão ele irá barrá-lo mas seu personagem automaticamente irá enganá-lo.

Siga para norte quando estiver no topo do vulcão use seu balde no lago estagnado, volte ao capitão coma, ele vai pedir para você colocar a água no alimentador onde você colocou a erva cega.

Fale com o capitão coma e ele irá pedir 5 cargas de filhotes de lesma para fermentação, ele vai te dar um “aquário e rede” para pegar os filhotes de lesmas, vá para o local de pesca a sul dos lotes de agricultura e pesque 5 filhotes de lesma, volte para o capitão coma e suba para o andar de cima, use os 5 filhotes de lesma no barril de pressão em seguida puxe a alavanca que está do seu lado, e volte para o capitão coma.

O capitão irá te dar uma chave siga para oeste e fale com Davey ele irá abençoar a chave (Prepare-se para a luta contra o espírito nível 150).

Vá para sul do capitão coma e use a chave com o controle de fermentação e o espírito irá aparecer.

Após derrotá-lo fale com o capitão coma, equipe suas luvas do exterminador, desça o porão e mate algumas aranhas da febre até cair um corpo de aranha da febre, suba as escadas e fale com o capitão coma.

Novamente, suba para o segundo andar e use o corpo de aranha da febre no alimentador e volte para o capitão coma e uma cena ocorrerá, siga para sul perto da escada e use seu balde na torneira de saída, siga para sul e desça a escada, use seu balde no capitão Donnie, e após uma rápida conversa fale com o capitão coma, depois de falar com ele, ele irá lhe dar a recompensa.

PARABÉNS, QUEST COMPLETA!

 

Um comentário:

  1. demora muito pra dropa ? ja matei mais de 100 e n cai o corpo... oque faço?

    ResponderExcluir