sábado, 12 de março de 2011

Calmaria Antes Do Caos

VOÇÊ VAI PRECISAR DE:Quest Caça aos Diabinhos e Procurado,35 de ataque,42 de força e ter jogado pelo menos uma vez o mini-game Controle de Pragas.

ITENS:Nenhum

RECOMENDAÇÕES:comida se for de nível baixo, método de teleporte pra faladore,anel do explorador(3) e amuleto da glória.
INIMIGOS:Praga lv.48 e lv.64
RECOMPENSAS:1 Ponto de Missão,4,9k de xp pra pra força,4k de xp pra atk e um selo do cavaleiro do vácuo (8).

MÈTODO:

Fale com Sir tiffy Cashien no parque de faladore,selecione a opção cavaleiros do vácuo.Ele ira lhe dizer que uma criatura estranha parecida com uma praga foi descoberta ao sul de faladore.Ele ira dizer pra voçê ir pra colônia dos cavaleiros do vácuo investigar e falar com o Comodoro Matthias.

 para Porto Sarim ao extremo sul e fale com o escudeiro pra viajar pra colônia dos cavaleiros do vácuo.Vá a nordeste da ilha e fale com o Comodoro Matthias e depois com o Capitão Tyr.Ele irá dizer pra voçê ir falar com os habitantes desse lado da ilha.

São 9 no total:Ami,Jessika,Bernardo,Sam,Terry,Diana,Mariah,Mikhail e Gord.Fale com todos eles e selecione todas as opções possíveis.Então fale com o Tyr novamente ele irá dizer pra voçê confrontar quem é o culpado,confronte Jessika ela é a culpada.

Fale com tyr e depois com o Matthias.Uma cena ocorrerá e Korasi vai te dar uma poção pra entrar na mente de Jessika.

Agora vem um enigma que parece ser dificil mas é bem simples:o objetivo e voçê empurrar,puxar as peças pra que terminem em uma fera,o macete é voçê montar de cima pra baixo levei uns 40 minutos pra perceber isso,quando terminar voçê vai perceber que falta uma peça no meio.

Vai aparecer uma cena que Jessika comenta sobre um Professor Melville.


Fale com Sir tiffy,no parque de faladore,voçês irma pra porto sarim e descobrirão que os cavaleiros do vácuo sumiram,e depois voçês irma oltar para o parque,deposite todos os seus itens e armadura no banco e fale com o Sir tiffy para ir ao QG dos cavaleiros do templo.

Fale com Korasi e ela vai te dar uma poção pra entrar na mente dela e descobrir o que aconteceu pois ela não lembra de nada que ocorreu na viagem.

Agora voçê vai ter que resolver um enigma,fale com com o pedágio e voçê vai ter que fazer todos os cavaleiros passarem a ponte que aguenta um peso máximo.

MÈTODO:Passe com bernardo e volte sozinho,mande diana atravessar com com Ami,fale com o pedágio e faça o bernardo voltar,agora reatravesse a ponte com Bernardo.

Agora vem a última parte voçê vai ter que designar o papel de cada um,suas posições seus pensamentos e o que viram.

COMODORO MATTHIAS:
Posição:leme
Pensando em:Jessika
Viu:Nuvens

KORASI:
Posição:Porão
Pensando em:Promoção
Viu:A praga

DIANA:
Posição:Convés
Pensando em:Batalhas
Viu:Gaivotas

BERNARDO:
Posição:Gávea do barco
Pensando em:Almoço
Viu:Algas

AMI:
Posição:Cordame
Pensando em:Irmã
Viu:Tubarão

Agora voçê vai ser a Korasi e voçê vai estar no porão do barco,mate um bicho chamado tocha e suba as escadas.Voçê vai ver 3 cavaleiros lutando contra pragas e uma praga vai te atacar,mate-a e uma outra praga vai te atacar mate-a,suba as escadas e Korasi vai ver o Comodoro Matthias lutando contra uma "coisa que não entendi o que era" ele vai morrer, e antes de morrer ele vai teleportar Korasi pra Porto Sarim.

Fale com Sir Tiffy e Korasi irá dizer pra voçê ir falar com Tyr,vá para a colônia dos cavaleiros do vácuo fale com ele que ficará triste(eu também ficaria) e vai dizer pra voçê ir falar com Sir Tiffy para entrar em contato novamente.

PARABÉNS:MISSÃO COMPLETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário