sábado, 12 de março de 2011

Enrascada real (quest)

Requisitos: 40 de agilidade, 40 de extermínio e "O trono de Miscelânea" (quest).
Itens: duas cordas (obtidas durante a missão), Uma picareta ou Cinco carvões minerais e antiveneno.
Recomendações: : Teleporte para a casa (se sua casa estiver em rellekka), lira encantada (obtida na quest “desafios fremennik” (para se teleportar para rellekka) ou a quest “conto de fadas II - cura a rainha para o teleporte do anel das fadas (CIP), Nível de combate 75+, 43 de oração e comida (lagosta, ou melhor) boa arma e armadura também são recomendadas.
Inimigos: cobra do mar nível 149.
Recompensas: Um ponto de missão, 5, 000 EXP para agilidade, 5, 000 EXP para condição física, 5, 000 EXP para extermínio, 20.000 moedas e aumento aos recursos de miscelânea.
Início: Ghrim no segundo andar do castelo de miscelânea.


MÉTODO:


Fale com Ghrim se alguma coisa está acontecendo no castelo recentemente, ele irá dizer sobre o rei Vargas lutando contra a rainha de Etceteria, concorde em ajudar e termine sua conversa com Ghrim.
Vá falar com a princesa Astrid (se você for uma personagem feminina fale com o Príncipe Brand) Você verá uma cena de conversa entre o Príncipe e a Princesa.


Vá falar com o lenhador, o pescador, o minerador ou com o herblorista, após falar com ele volte ao rei Vargas e fale com ele, você dirá que o reino de Etceteria exigiu dízimos de imposto dos cidadãos de Miscelânea e fale com ela, ela dirá que o rei Vargas insultou e declarou guerra á Etceteria, e que os cidadãos de Miscelânea roubaram coisas dos cidadãos de Etceteria. Vá falar com os cidadãos de Etceteria, depois vá e fale com o rei Vargas, ele vai dizer que a rainha Sigrid está mentindo e irá falar para você contatar o Ghrim, fale com o conselheiro Ghrim e ele irá dizer para você ir falar com o marinheiro que o trouxe para miscelânea. Vá falar com o marinheiro Ele irá dizer que viu Cinco crianças de rellekka entrando em um calabouço em miscelânea.

Vá falar com o rei Vargas para poder descer o calabouço, ele irá dizer que algumas coisas ainda precisam ser escavadas no calabouço, desça o castelo e vá para o calabouço
 Dê um pergaminho para o guarda e ele deixará você entrar, entre (você desbloqueará uma música) fale com Halla na loja de roupas, ela irá dizer para você ir falar com os anões que estão cavando ao norte. Fale com Thorodin, ele irá dizer para você ir falar com Donal na taverna (a taverna está localizada a sudeste de Thorodin. Fale com Donal, ele dirá que viu um monstro na caverna, e pedirá para você ir matá-lo, ele lhe dará um suporte de mineração.

vá onde está Thorodin e use seu suporte de mineração na fenda que está atrás dele e atravesse a fenda, note que há algumas caixas no local, pegue duas vigas e uma viga polia, pegue também duas cordas. Use a viga polia na armação quebrada, pegue outra viga polia e use em uma viga e use a viga longa com polia em uma viga, use a viga mais longa com polia na armação, pegue uma polia viga e use na armação, use uma corda com a armação, pegue outra viga e use na plataforma, pegue um motor, se você já estiver com os Cinco carvões minerais com você use-os no motor, se não estiver há Quatro rochas de mineração de carvão mineral, minere-os e adicione-os ao motor, use o motor na plataforma do motor e você terá consertado, use a plataforma de elevador para subir ao andar de cima (você desbloqueará uma música).


Entre no túnel, siga para leste e use sua corda com a rocha e se balance nas cordas, siga um pouco a leste e vasculhe os vestígios de fogo, você encontrará um diário queimado, leia-o. Siga para sudoeste e você encontrará um monte de pedras
Vá andando sobre as pedras, mas se você falhar note que tomará cerca de 80 de dano, vasculhe os dois vestígios de fogo, e siga para leste, você verá alguns jatos de vapor por ali, tome cuidado ao passar pelos jatos de vapor, passe e vasculhe os vestígios de fogo.


vá seguindo caminho pelo corredor vasculhando os vestígios de fogo, você verá uma fenda na parede
Se esprema através da fenda e você verá uma cena (desbloqueará outra música).
Fale com as crianças e eles explicaram sobre o plano do mar e sobre o monstro que vive nas cavernas vá para norte e você verá cobras do mar recém-nascidas nível 62, ignore-as e siga em frente, você encontrará cobras do mar jovens, ignore e siga em frente, você chegará à outra rachadura, esteja preparado (a) para enfrentar a cobra do mar nível 149, após matá-la pegue a orbe de água, o ossão, a espinha dorsal de cobra gigante e a caixa pesada.

Volte pela fenda um guarda irá falar com você, suba as cordas na sua frente, você se verá do lado do castelo de Etceteria, vá falar com a rainha Sigrid, você explicará para ela o que aconteceu, e dar a ela o que a cobra dropou, ela te recompensará pelo seu trabalho e dará uma carta, vá ao rei Vargas e o entregue a carta, ele te dará o resto da recompensa.

PARABÉNS, QUEST COMPLETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário