sábado, 12 de março de 2011

Regicídio (Quest)

Você vai precisar de: 51-56 agilidade (se for nv. 51-53 leve tortas de verão e coma quando precisar. Se for 54, leve poção de agilidade), 25 Combate a Distancia, habilidade de matar um monstro nv. 110, nv. 50 em roubo é recomendado,Coelho cozido, 2-3 cordas, um arco (de madeira é recomendado para você largar depois), algumas flechas (de bronze ou ferro pode servir), arma (para matar um inimigo nv. 100+), alimentos, Antiveneno, Poção da Oração, Pá, pilão, machado, caixa de fogo, calcário, Barril (pode ser obtido durante a missão), 4 bolas de lã (é bola de lã e não só lã), 10-25 carvões, uma tábua, um método de teleporte (ectophial, tabuleta, etc).
Recomendações: Arma para especial, botas da leveza, capa com pintas e alimentos bons (a torta de verão recupera 180 de HP/2 fatias).
Objetivo: Acabar com o Acampamento Tyras
Inimigos: Guarda de Tyras nv. 110

Recompensas: 15,000 de moedas, 13.750 de EXP em Agilidade, Habilidade de usar Alabardas Dragônicas, 3 Pontos de Missão

Método 

Após ter concluído A Passagem Subterrânea a qualquer hora um mensageiro irá aparecer e lhe entregar uma carta, nessa carta vem escrito para você ir falar com o rei Lathas, ele dirá para você ir falar com os elfos que ficam depois da passagem subterrânea, ele mandará você atravessa-la.

A Passagem Subterrânea

Passe pela passagem subterrânea, fazendo o caminho até Iban. Lembre-se que você não precisa resolver nenhum enigma e nem matar ninguém, apenas faça o caminho direto para o Trono de Iban.
Não se esqueça de falar com o Rei Lathas, pois se você for ao trono antes de começar oficialmente a missão, Iban ainda estará lá!

Lembre-se de levar TODOS os seus itens de uma vez! Se você passar e se lembrar que esqueceu de alguma coisa, mesmo voltando com teleporte, o caminho é muito longo até o banco!

Guia rápido de como passar pela passagem subterrânea:
Uma vez dentro da caverna, você verá três caminhos. Não leve o do meio! Suba os deslizamentos de rochas, ao norte, e então você deve ver Koftik perto de uma fogueira. Pegue um pedaço de pano dele e use em suas flechas, em seguida use na fogueira para obter flechas do fogo . Dirija o norte e atire na corda segurando a ponte.

Agora vá para o sul e depois para o leste, ao longo do caminho até você se deparar com um grande buraco e com duas estacas de cada lado. Use sua corda na estaca, e se você erra e cair terá que reiniciar o passe, perdendo a sua corda. Depois de atravessar o obstáculo você vai perder a sua corda. Continue seguindo o caminho e depois subir as rochas, onde você vai encontrar o Piso cheio de armadilhas. Lembre-se de caminho que cada um é diferente, mas o seu será o mesmo que foi para a Missão da Passagem Subterrânea.

Depois disso, atravesse o corredor de armadilhas escondidas, desça o poço, vá para dentro da cadeia, ao sul, use sua pá na pilha de lama e, em seguida, atravessar a borda. Você pode tentar atravessar as pontes, ou você poderia arrombar o portão sul, se você tem 50 em Roubo. Cruze e você vai acabar no lugar do unicórnio. Continue o caminho pelos Paladinos (não fale com eles ou eles vão levá-lo como um dos Discípulos Iban), passe sobre a armadilha da prancha, e depois abra as portas. Vá para o lugar onde você derrotou Iban na Passagem Subterrânea, e depois fale com Koftik, que pode lhe dar comida. Em seguida, entre no poço. Continue andando para fora da caverna/recarregar a sua oração e em seguida sair.

Isafdar


Agora você está em Isafdar, a terra dos elfos. Para saber todos os recursos da área, olhe o Mapa da Isafdar com algumas rotas úteis possíveis.



Pouco depois de deixar a passagem, você será saudado por dois Elfos. Eles vão te dizer que o Senhor Iowerth está esperando em seu campo que fica no noroeste. Lembre-se, as terras podem ser bonitas, mas elas estão cheios de armadilhas. Vá para o acampamento Elfo.

Existe as seguintes armadilhas em Isafdar:

- Buraco coberto com Folhas: Parece ser somente detalhes, mas se você olhar bem vai ver que é uma armadilha, clique em pular sobre ele, se você erra perderá um dano alto.

- Espinhos: Pode ser um pouco angustiante. Você só pode passar desta armadilha se não falhar nela, caso contrário, perderá dano e será mandado para trás. Lembre-se de clicar nela e não passar correndo.

- Armadilha Venenosa: Fica escondida entre as pedras, em um fio semi-invisível. Clique em "pular" no fio. Se você passar direto ou falhar, tomará um dano e ficará envenenado. Lembre-se que essa armadilha pode ser identificada mais facilmente pelas quatro balestras camufladas mirando para as pedras.

O Espião

Uma vez que você encontrou seu caminho para o acampamento Elfo, fale com o Senhor Iowerth. Ele quer que você encontre o seu perseguidor, nas terras ao sul. Vá para sul até encontrar o Tracker, que pensa que você é um dos homens de Tyras.

Volte para Iowerth e fale com ele para obter um pingente para mostrar ao batedor novamente. Ele dirá que os homens de Tyras têm movido, e que você precisa procurar pegadas para o oeste.

Uma vez que você encontrou as pegadas, volte para o batedor que irá dizer-lhe como encontrar o caminho nas florestas densa. Você está agora em condições de passar pela floresta densa. Cruze através da floresta Densa e você será atacado por Guarda Tyra (nível 110). Mate-o e prossiga, mas não se esqueça de prestar atenção na armadilha que tem entre 2 pedras, e siga para o norte.
Caminhe para o Campo Tyras e fale com o General Hinning. Pegue os barris que você puder segurar, e se você tiver Calcário com você, primeiro use-o no forno na parte leste do campo, e depois moa ele com seu pilão e um pote na mochila para obter cal. Você também pode comprar comida e alabardas (Dragão não está disponível até que você termine a quest) no Armazém Geral. Depois de falar com o general, volte para o Tracker.

Converse com ele, e quando você estiver lá, use todos os seus tambores com o pântano ao sul para conseguir alguns barris de piche (Nota: Estes barris são muito pesados), e depois pegue alguns enxofres e esmague com o seu pilão . Volte para o Senhor Iowerth, e ele lhe dará um "livro sobre explosivos" leia ele todo e vamos fazer o ultimo explosivo:

Enxofre: São encontrados perto do brejo envenenado, o local certo para encher o barril é logo ao sul do batedor, numa bolha perto da borda.
Cal: Pegue uma pedra calcaria e use em uma fornalha e depois use um pilão nela com um pote na sua mochila.

Vá ao banco e guarde tudo que você tem na mochila e pegue 1-2 barris de piche, o livro de explosões e o resto de carvão.

Fazendo NAFTA



Fale com o químico e, em seguida despeje o piche no Destilador.


Ponha um pouco de carvão no interior e o calor vai aumentar. Quando o nível de calor torna-se verde, vire a válvula na direita. Se a pressão vai sobre o nível verde, vire à válvula esquerda. Não deixe que a pressão fique muito baixa, por isso não deixe os cronometro abaixo do nível de verde. Faça isso até que a barra verde esteja completa. Agora use o barril vazio no destilador para obter NAFTA.

Fazendo a Bomba

Retire quatro bolas de lã do banco e use no tear ao norte de Port Sarim e escolha o pano para receber um pano. Use o enxofre no barril e depois o cal e o pano para termina e você terá uma bomba.


Explodindo tudo

Volte para o Acampamento Tyras. Traga algum alimento, a sua bomba, poções Antiveneno, coelho cozido (você pode matar e cozinhar um la em Isafdar, se necessário, se você trouxer machado e caixa de fogo), e 1.600 moedas para o navio.

Se você tomar a rota de passagem subterrânea, você vai precisar de um novo arco e flechas, pá, corda, e uma tábua. Você não precisa de nenhum tipo de armadura aqui. Use um navio ou a passagem subterrânea novamente.

Vá para o próximo da Catapulta Tyra fale Com o cara que fica perto da catapulta, e o guarda vai te pedir algum coelho cozido de a ele. Rapidamente use a bomba na catapulta e ative ela, feito isso o acampamento Tyras vai ser destruído!

Vá para o acampamento Tyras e tente entrar tenda do General. E os guardas vão dizer que ele está morto, e que eles devem se preparar para a guerra que se aproxima. Fale com o batedor, e depois volte para o Senhor Iowerth para lhe dar a notícia. Ele vai te dar um pergaminho e acesso ao portões Arandar levando a Fortaleza dos Gnomos! Volte para o rei por um ou outro teletransporte ou tomando o novo atalho.

Depois nos portões do castelo, você terá a visita de um elfo. Você saberá que você esta carregando uma mensagem surpresa chocante. Depois de falar com ela, fale com Lathas. Quest completa!

Parabéns, quest completa!

Um comentário: