sábado, 12 de março de 2011

Os olhos de Glouphrie

Você vai precisar de: Ter terminados as missões A grande árvore. Ter os níveis: 46 em magia e 5 em construção. Itens: lenha de bordo e carvalho, pilão, runa da lama, balde, martelo e serrote.
Recomendações: 13 em criação de runas e 45 em corte de lenha.
Ponto de Partida: Brimstail, caverna no forte dos Gnomos Arborícolas.
Inimigos: Um pequeno momento de convivência com aranhas verdes (44), e criaturas malignas (tem 1 de vida).

Recompensas: 2 pontos de missão, 1200 de experiência em magia, 2500 em corte a lenha, 6000 em criação de runas, 250 em construção e "Uma Misteriosa Semente de Cristal".

Método:
Você pode começar esta missão falando com o Brimstail, dentro de uma caverna que fica ao Sudoeste do banco e Leste do local de pesca no Forte dos Gnomos Arborícolas.

-Pergunte ao Brimstail sobre a criatura fofa, depois sobre as suas pesquisas, e então sobre a história e fale que quer saber algo de interessante. Você inicia a missão.

-Vá a dentro da caverna e examine tudo que poder, a máquina e a tigela que canta.

-Agora temos que falar com o Hazelmere. O nosso amigos Hezelmere se localiza em uma ilhota ao leste de Yanille (não se desespere, você não precisará de barco). Cuidado com as aranhas da selva nível 44.

-A magia do começa agora. Fale com Hazelmere, vá falando, até que chega ao ponto que ele entra na sua cabeça e você entende tudo. Agora vamos poder conversar.

-Volte a Brimistail, estará tudo bem, o problema é quando o fantasma aparecer e destruir a maquina.

-Vá perto do pico glacial, mais para a entrada dele terá vários peneres, use a faca nele (certifique-se de estar com o balde).

-Agora use a sua runa da lama no pilão (ou vice-versa).

-Agora use a sua runa da lama triturada na seiva.

-Agora vá para a caverna do Brimistail, e conserte a maquina (certifique-se de estar com a cola magica, martelo, serrote, lenha e carvalho e lenha de bordo).

-Agora vem a parte difícil, temos as cores das fichas (fato), e, na tabela ao lado da máquina, encontraremos uma ordem crescente de fichas.

Exemplo: o vermelho tem apenas 1 ficha, então vale 1, o laranja tem 2 fichas, então vale 2 e etc. (seguindo na tabela). Mas se tiver um quadrado laranja, será os lados do quadrado (4) vezes a quantidade da ficha. Exemplo: Quadrado (lados) laranja (vale 2) então será 4x2. e assim por diante.

- Fale bastante com o Brimistail e pegue algumas fichas a mais, fale umas 5 vezes para receber mais fichas que podem ser úteis.

-Continuação na parte complicada: opere a máquina de Oaknok, agora irá aparecer uma imagem estranha, vou explicar como usar dando um exemplo:

Irá aparecer um número no canto na maquina, 21. Então deve-se colocar 1 triângulo violeta, pois o violeta vale 7 e o triângulo tem 3 pontas, então será 7x3=21. É claro que as vezes duas fichas são necessárias, e no mesmo esquema, a soma delas devem dar exatamente o número necessário.

-Continuemos com a parte complicada: temos o cambista de Oaknok, com ele você pode trocar fichas pois em algum momento o Brimistail não fornecerá mais fichas.

Como se usa o trocador: primeiro você seleciona a peça que deseja trocar, então ela aparecerá na mão presente na tela, então clique na entrada de metal agora clique na seta de metal, irá ir apareçendo várias opções até chegar na sua opção desejada. Porém a troca de valores tem de ser igual.

- Após concluir todas as etapas, a máquina será consertada.

-A fofinha Izzie se transformará em uma criatura maligna, mate-a.

-Vá falar com o Brimistail e depois com o Rei Narnode e discuta com ele o que está havendo.

-Agora localize todas as criaturas malignas:

- Na prisão da grande arvore;
- Perto do Rei Narnode;
- Com a arvore espiritual;
- Com as tartarugas gigantes (norte do pantano);
- Entrada do forte dos gnomos arborícolas.

-Volte ao Rei Narnode e missão completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário