sábado, 12 de março de 2011

O Forte dos Trolls.

O Forte dos Trolls (Quest)

Você vai precisar de: 15 em Agilidade, botas de escalada ou 12 moedas e ter feito O Planalto da morte Quest.
Recomendações: 30 de roubo e 43 de oração, Comida, Colar de Jogos, equipamento para combater Paizão a distância com um local seguro.
Objetivo: Resgatar o filho de Denulth aprisionado no Forte dos Trolls.
Inimigos: Paizão nível 101, Troll General nível 113.

Recompensa: 1 ponto de missão, duas lâmpadas que dão 10,000 exp em uma habilidade nível 30 ou maior. Acesso a Trollópolis e a Guerra dos Deuses (com 60 de força ou agilidade).

Método:

Fale com Denulth em Burthorpe, onde a quest O planalto da Morte inicia-se, e pergunte sobre o ataque contra os trolls. Ele dirá que o filho de Dustan, Godric, foi raptado. Diga que você irá ajudar.



Pegue as suas botas de escalada. Pode-se comprar uma normal por 12 moedas com Tenzing, em sua toca, no início da rota segura para o Forte dos Trolls. Apenas escolha a opção do "par de botas para escalar".



Leve todos os seus itens de combate antes de prosseguir. Passe pela cabana de Tenzing, e continue pelo seu caminho até encontrar um grupo de rochas que leva ao norte. Com suas botas equipadas, escale-o, e em seguida, vá em direção ao leste até encontrar uma arena.

Para passar, você deve derrotar Paizão nv. 101. Ele é forte e pode atordoá-lo com muita freqüencia. Você pode usar as rochas perto do portão para atacá-lo com segurança a distância.
Lembre-se que suprimentos devem ser guardados para o Troll general, a não ser que uma volta para reestocar foi planejada. Quando paizão se rende, você pode passar. Desde então, você não pode mais atacá-lo.

Atravesse o portão do Noroeste e siga enfrente. Entre e passe pela caverna com alguns trolls. Ao sair, siga em frente com anti-míssil se possível, pois estará num corredor multi-combate com um perigoso número de trolls atiradores. Continue em frente até dar meia volta na montanha. Ao chegar num tipo de acampamento, continue até encontrar uma subida que o leva para uma caverna, o Forte dos Trolls.

No forte dos Trolls:

Ao entrar no forte dos Trolls, siga para o sul e então entre na porta a oeste. Continue e mate um Troll General. Ele´pode tirar mais de 400 de dano apesar de ser improvável que o acerte. Quando ele morrer, pegue a chave.

Agora retorne para a entrada do forte e pegue o caminho ao norte. Desça as escadas. Abra a próxima porta a leste e em seguida desça as escadas.

Você estará na prisão. Aqui, encontrará dois Trolls dormindo, ambos nível 71. Você pode roubá-los para obter a chave da prisão com nível de roubo 30 ou matá-los se não for possível. Você deve libertar ambos os prisioneiros (recomendado), então, matar ambos os trolls ou roubar ambos.

Liberte os dois prisioneiros, Goric e Eadgar. Em seguida, vá para o sul e passe pela passagem secreta.

Faça o seu caminho de volta a Dunstan para pegar a sua recompensa.

Missão completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário