sábado, 12 de março de 2011

Jornada do Autoconhecimento

VOÇÊ VAI PRECISAR DE:3 pedaços de papiro,novelo de lã,saco de batata(10),12 galhos de salgueiro,10 peças de seda,vela apagada,corante vermelho,corante amarelo,8 sacos vazios,10 lenhas normais,tigela,20 de arte do fogo,36 de Artesanato,30 de agricultura,caixa de fogo e 21 PM.


RECOMPENSA:2k de artesanato,3k de agricultura,1.5k de corte de lenha,4k de arte do fogo,jaqueta,acesso ao novo sistema de transporte do balão e 1 PM,uma jaqueta e um elmo que Auguste vai te dar.



Para começar a missão fale com Auguste,(antes de começar a missão é bom estar com o novelo de lã,os pedaços de papiro,vela apagada,saco de batatas (10),corante vermelho e amarelo,bacia e os sacos vazios,caixa de fogo,amuleto na gloria é recomendável,para draynor)ele está localizado na entrana,concorde em ajudá-lo em fazer um balão.Ele vai pedir os itens que estão com você.

Fale com Auguste novamente e ele vai pedir pra você fazer um balão de origami.Use o novelo de lã com o papiro pra fazer a estrutura do balão e use a vela apagada com ele.Fale com Auguste novamente e você irá ver uma cena em que você irá testar o balão de origami e ver como ele pega fogo.

Fale com Auguste novamente e ele irá pedir para os outros dois papiros e o saco de batatas.Dê a ele e depois ver outra cena cortada em que você irá testar outro balão.Desta vez vai aparecer uma multidão.

Agora é hora de construir o balão real.Dê a Auguste os seguintes itens:10 sedas,corante vermelho,corante amarelo,uma bacia,8 sacos de areia, 12galhos de salgueiro(use um par de tesouras numa árvore de salgueiro depois de crescidas).Se você decidir plantar ele vai te dar uma muda de salgueiro especial depois que crescer corte os ramos e dê a ele.

Dê a ele 8sacos de areia,corante vermelho,corante amarelo,tigela,e as 10 sedas,ele vai dizer pra você colocar os galhos de salgueiro na plataforma,coloque os galhos de salgueiro na plataforma.

Fale com Auguste novamente,e ele vai pedir 10 árvores e caixa de fogo,pra poder voar.Mas voçê tem que estar com um peso igual ou inferior a 40kg.

Depois de falar com ele vai aparecer uma tela,com árvores pássaros e nuvens,o objetivo é ir para Taverly desviando dos pássaros,árvores e pássaros.


NA PRIMEIRA TELA:Clique 1 vez no saco de areia,1 vez nos troncos.Clique para relaxar 9 vezes depois puxe a corda normal 3 vezes,depois disso continue relaxando até chegar a próxima tela.

NA SEGUNDA TELA:Clique para relaxar 3 vezes,depois clique no saco de areia 1 vez,em seguida relaxe 7 vezes,depois clique no tronco 1 vez,e você vai subir a casa,continue relaxando até chegar a próxima tela.

NA TERCEIRA TELA:Clique na opção relaxar 7 vezes,e você vai estar cercado por 2 pássaros e uma nuvem,puxe a corda de emergência,e depois puxe a corda normal e relaxe por 3 vezes,depois clique na corda para descer,finalmente continue relaxando até chegar no pouso.

Nota:Se falhar você irá ser transportado de volta para a entrana,Se você cair no mar,voçê vaiprecisar pegar uma tábua por perto de você.Se falhar você terá que voltar novamente com 10tábuas e a caixa de fogo.Se cair na terra,você terá que seguir um caminho,clique na sujeira.

Quando tiver chegado em taverly fale com Auguste para receber sua recompensa.

PARABÈNS:MISSÃO COMPLETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário