sábado, 12 de março de 2011

Elfos Nômades (Quest)

Você vai precisar de: Ter feito Regicídio, Seixo de Glarial, Amuleto de Glaria, corda e uma pá.
Recomendações: Comida muito boa (tubarão pra cima).
Objetivo: Fazer Glarial descansar em paz.
Inimigos: Gigante de Líquen nv. 84 (você terá que mata-lo sem nenhuma arma ou armadura e nem se quer oração).

Recompensas: Arco de cristal 02/10 ou Escudo de cristal, Habilidade de comprar e usar escudos e arcos de cristais, 10.000 de Experiência em Força, 1 Ponto de Missão.

Método:

Em primeiro lugar, dirija-se a fogueira ao lado do Acampamento Tyras. Existem também outros dois locais no qual os Elfos podem aparecer:


Possíveis locais do início da missão, apenas espere em um deles até que os elfos apareçam.

Você vai perceber que tem dois elfos ali (Se não houver elfos ali, você deve esperar por ele, eles aparecem nesse lugar a cada 5 minutos, pois eles trocam entre 3 lugares).

Quando os elfos aparecem, fale com Islwyn. Ele não gosta de humano, porque o túmulo de sua avó foi aberta por um deles. Diga-lhe a verdade: que você abriu, e ele lhe dirá que o túmulo tem agora de ser consagrado. Agora fale com Eluned, e ela vai falar sobre os Guardiões do túmulo que você tem que derrotar para obter a Semente de Consagração.

O Túmulo de Glarial

Vá para ardonha e guarde todas as suas armas, armaduras, runas, flechas e outros meios de proteção e ataque no banco. Isso é porque você deve ser desarmado, a fim de entra no túmulo do Glarial. Traga a Poção da Oração e Alimentação, tambem o Seixo de Glarial. Se você não tiver a pedra, você pode obtê-lo sob a Arvore no Labirinto dos Gnomos no calabouço (confira o guia de A Missão das Cataratas para mais informações).

Use o Seixo na Estátua de Glarial que está a noroeste de Ardonha e você vai ver um Gigante de Líquen nv. 84. Ataque a criatura, e uma vez que o gigante de líquem está morto, você deve pegar a Semente de Consagração que ele deixa cair, pegue o amuleto de glarial no baú se você não tiver um, também.

Se você quiser, você pode trazer qualquer equipamento necessário para a viagem na floresta que pode demorar muito tempo. Traga de volta a semente para Eluned na floresta e ela vai encantá-la. Agora vá para as Cataratas de Baxtorian. Traga uma corda, seu Amuleto de Glarial, uma pá, e a Semente de Consagração.

Suba até a balsa atrás da casa de Almera, e então usar uma corda com a pedra para atravessar a correnteza. Então, use a corda novamente na árvore próxima pra descer sobre a borda, e depois entrar na tumba, enquanto vestindo Amuleto de Glarial.

Dirija-se para caminho do leste, passando pelas aranhas da sombra e, em seguida entrar na sala onde você vai encontrar alguns Esqueleto Magos e esqueletos nv. 45. Vasculhe os engradados para obter uma chave, e depois ir para a sala a oeste. Destrancar as portas após os Gigantes de Fogo e entre no quarto com o cálice da Eternidade. Plante a semente perto do cálice e ele se transformará em uma árvore de cristal!

Saia do túmulo e depois vá falar com o Islwyn para dizer o que aconteceu. Ele irá premiar você com um arco ou escudo de cristal 2/10 cargas.

Parabéns quest completa!

Cargas dos Arcos e escudos:

O Arco ou escudo novo, ou seja 10/10, tem 2,500 cargas, ou seja... atirará/defenderá 2,500 vezes, após isso ele virará uma semente que pode ser transformada novamente com um elfo que vive em Isafdar ou também no local marcado acima (esse elfo muda a posição dele de tempos em tempos então espere-o). Isso custa um certo preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário