sábado, 12 de março de 2011

Trolltalmente Apaixonado

VOÇÊ VAI PRECISAR DE:28 de agilidade e habilidade para matar um troll lv.171.

ITENS:Bota de escalada,barra de ferro,corda,piche do pântano,balde de cera,lata de bolo,lenha de teixo.

RECOMENDAÇÕES:comida(tubarão ou melhor),43 de oração altamente recomendável(pois o troll lv.171 dá hits consecutivos de 400),boa arma e armadura
algum método de teleporte pra trollópolis.

INIMIGOS:ARRG lv.171,e trolls da montanha lv.69 e 71(você não vai precisar matá-los).

RECOMPENSAS:8k de agilidade,4k de XP em força,4 esmeraldas brutas,2 rubis brutos e um diamante bruto,e 2 pontos de missão.

MÈTODO:

Vá para o forte dos trolls, e desça as escadas a oeste,entre na sala ao lado e fale com UG,um troll chorão.Pergunte a ele porque ele está chorando e ele vai dizer que está apaixonado por Aga,que está namorando o ARRG.Diga a ele que você vai ajudá-lo a conquistá-la.

Vá para o sul da sala abra a porta e fale com Aga,ela vai dizer que o ARRG a ama,e que vai mostrar isso trazendo a ela uma flor trollweiss.Fale com o ARRG na mesma sala pra descobri que ele é um "Don Juan" e que tem muitas namoradas e não ama a aga e que não faz idéia de onde arrumar TRollweiss.

Volte ao UG que vai lhe dizer pra falar com alguém experiente em montanhas pra saber onde estão as flores.

Vá falar com Tenzing no barraco onde ele mora(e chama aquilo de casa,fala sério só tem um cômodo,uma fogueira no meio do que deveria ser a sala e um quintal cheio de galinha),que fica ao sul da guilda dos guerreiros ele vai dizer que tem uma trollweiss no monte trollweiss(dã),e vai dizer que você precisá de um trenó pra chegar lá (Hôu,Hôu).

Fale com Dunstan na sua “casa” em burthope e ele vai concordar em fazer um trenó,se você trazer uma barra de ferro,uma corda e uma lenha de bordo ou teixo.Entregue a ele os itens e ele lhe dará um trenó não encerado,e vai dizer pra voçê encera lo com um balde de cera,piche do pântano e uma forma de bolo,use o balde de cera com o piche do pântano e depois use na forma de bolo,e sue no trenó pra encera lo.

Vá para montanha trollweiss (siga o seu caminho pra trollopolis e entre na caverna do lado de um portão de gelo(veja a quest tesouro do deserto),cuidado com o frio,pois ele drena sua oração,sua energia e abaixa suas habilidades.

Quando entrar na caverna saia correndo que nem um condenado até o fim dela,cuidado com os trolls de gelo lv.121-124.Quando chegar no final você vai aparecer no topo do monte trollweiss,vá para o norte e você vai ver um barranco,desequipe seu escudo e arma,e desça com o trenó,quando o trenó der uma parada desequipe ele e procure pelas flores trollweiss nos lados leste e oeste se não achar de uma descida,mas não vá até o fim,e procure mais um pouco.

Volte pro Trolll chorão Ug,só que ele não pode aceitar a flor porque ainda não pode dar a ela porque tem medo do ARRG o cobrir na pancada.E vai pedir pra você lidar com ele.

NOTA:o ARRg dá hits de 370,340 e ele ataca com corpo á corpo.Se você for usar magia ou combate a distância você pode prendê-lo atrás de uams das encostas perto do portão oeste.

Quando matá-lo fale com Ug pra receber sua recompensa.

PARABÈNS:MISSÃO COMPLETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário