sábado, 12 de março de 2011

O Legado do Vidente.

O legado do vidente (Quest)

Requisitos: 20 de construção, 29 de agilidade, 47 de artesanato, 49 de magia, 35 de mineração, 31 de extermínio, 40 de arte do fogo e a quest as trevas do vale sagradocompleta.
Itens: Uma arma de corpo a corpo, uma arma de combate a distância com munição, foice de prata (ab), picareta, caixa de fogo, 2 barras de mithril, 2 barras de prata, vara de ivandis, 1 runa cósmica, 3 runas do ar, esmeralda refinada, 1 lenha de teca para pira e um carvão mineral.
Início: Aventureiro mercenário, perto de Paterdormus.
Inimigos: Vampiguardas nível 110, 120, 130 e 140 (você não precisará lutar contra eles, porém eles tirar 60 e hp constantemente), 2 guardas nível 80 e 1 vampiguarda nível 110, 120, 130 ou 140.
Recomendações: Comida, boa arma e armadura.

Recompensas: 2 pontos de missão, 3.000 EXP em magia, 4.000 EXP em artesanato, 2.000 EXP em agilidade, mineração e extermínio, habilidade para fazer runas do sangue, novos monstros de Extermínio e um livro de experiência em 3 capitulos que dão 2.500 EXP cada.

MÉTODO

Comece a missão falando com o aventureiro mercenário e ele irá dizer que algo muito estranho está acontecendo perto de Paterdormus, vá para o templo e fale com Drezel, ele irá pedir para você ir em cima do templo e suba as escadas, no último andar você verá uma cena, após a cena dois guardas irão atacá-lo, ataque-os com combate a distância ou corpo a corpo e eles irão usar a oração para proteger do estilo de combate que você está usando, você deve fazer o seguinte: quando eles se protegerem contra corpo a corpo ataque com combate a distância e quando protegerem de combate a distância ataque com corpo a corpo.


Vaculhe a mesa perto do Quadro negro para obter uma luva branca e a página de um livro, inspecione os dois e volte para Drezel, ele irá mandar você levar o aventureiro mercenário para Rottemburgo, dê algumas comidas para ele e pegue algumas no banco para você, fale novamente com ele e aceite levá-lo a Rottemburgo, selecione uma rota e lute com os monstros que irão aparecer e quando chegar em Rottemburgo ele se revelará como Ivan e lhe dará uma ficha de recompensa (que você pode trocar com Hiyliyk Myna no local de início da quest).

Fale com Veliaf Hurtz no porão da taverna, ele irá falar que Safalaan quer alguns suprimentos e que tem idéia de uma arma eficaz contra os Vampiguardas, Velaif irá lhe dar uma caixa com suprimentos, pegue o barco para Sanguinéstia e siga as instruções:

Pule na rocha e sem seguida suba nas outras rochas, siga para norte, até chegar no piso quebrado, desça o piso e siga para norte, escale a muralha e siga para norte até chegar na casa com a foice, suba as escadas e pule para a outra laje e novamente pule para outra laje, atravesse o piso derrubado e passe por debaixo da parede, siga para norte e atravesse outro piso, desça a escada e atravesse o túnel na parede oeste da casa, suba pelas prateleiras na parede norte e passe debaixo da parede.

Pule na outra laje e desça as escadas, abra a porta a leste e suba a escada, pule para a outra laje e suba a prateleira, suba a escada e passe para a outra laje, desça a escada e atravesse o varal. Desça a escada atravesse a prateleira e vá a norte, suba a prateleira e caminhe um pouco a norte para descer uma outra prateleira.

Pule para as 3 lajes a norte e desça a escada, siga para norte e suba a escada da casa, pule para a outra laje e desça a escada, empurre a porta atrás da escada, pressione a parede por perto e desça o alçapão que irá se revelar, siga para extremo norte e finalmente fale com Safalaan, após falar com ele fale com Flaygian Screwte para dar os suprimentos.

Pergunte a Flaygian sobre sua pesquisa, ele irá dizer sobre uma arma que provavelmente funcionará contra os vampiguardas, então pergunte se você pode ajudar sobre isso.
Fale com Mekritus A'hara e procure todas as camas e armários no quarto, você irá obter um livro de combate, leia-o e anote a parte que fala sobre manguais (diferente para cada jogador), volte a falar com Flaygian e lhe diga o número da página que você leu sobre manguais e ele lhe dará um martelo e uns pregos para fazer o novo mangual.

Caminhe da base dos Myreque até a fornalha, use os pregos no poste de madeira, suba o poste de madeira e pule para a outra laje, pule novamente em outra laje, e pule na parede quebrada a oeste, suba a escada e vasculhe o bebedouro.
Desça as escadas e você verá uma pilha de escombros, use uma picareta nela, após limpar tudo use um carvão mineral na fornalha e em seguida uma caixa do fogo,
Volte para o esconderijo dos Myreque e fale com Flaygian.

Flaygian manda você fazer um mangual com base na vara de Ivandis, e você também irá precisar de materiais brutos para fazer o cabo do mangual.

Se você não tem as duas barras de prata e as duas barras de Mithril vasculhe o barril na parede norte para obtê-los.

Em seguida vasculhe a caixa de ferramentas na parede e pegue um serrote e um cinzel.

Vá para sudeste e vasculhe os engradados para obter um molde de elo de corrente.

Volte para a fornalha e usa a barra de prata nela, faça uma corrente de prathril e volte para Flaygian, fale com ele e depois usa a foice de prata (ab) nele.

Ele vai pegar a corrente de prathril e a foice de prata (ab), fale com Safalaan e ele irá dizer para você encontrá-lo no laboratório.

Vá ao laboratório (olhar na quest as trevas do vale sagrado) e desça as escadas (onde você encontrou o livro de hemalquemia) você verá uma cena e encontrará Safalaan e os outros dois Myreque no chão. Fale com Safalaan e pergunte o que você pode fazer, ele dirá para você abrir caminho pela parede sólida, vasculhe a porta ao sul e em seguida use seu serrote nela, clique novamente na porta e comece a seguir o túnel sempre ao norte, quando finalmente chegar ao seu destino você verá Safalaan e os outros.

Fale com Safalaan e ele começará a vasculhar o norte da sala, vá ao norte e vasculhe o cadáver para receber algumas runas. Vasculhe as pedras do seu lado e em seguida fale com Safalaan, um Vampiguarda irá chegar e atacá-los, lute com os Vampiguardas e quando Safalaan estiver morrendo ele soltará uma energia do corpo e espantará os vampiros.

Fale com Safalaan e você será automaticamente teleportado para a base dos Myreque. Fale novamente com Safalaan e ele irá entregar as coisas pra terminar o mangual de Prathril. Use uma esmeralda refinada na foice de prata (ab) e lance o encantamento nível 2 na foice, finalmente use a corrente de prathril na foice, fale com Safalaan e saia do esconderijo dos Myreque, mate um vampiguarda com o mangual de Ivandis equipado, após matar o vampiguarda pegue seu corpo e volte para Safalaan ele irá mandar você falar com Veliaf.

Faça seu caminho até Veliaf e fale com ele, após terminar sua conversa siga para Drezel e mostre o corpo de vampiguarda a ele.

Siga para oeste e abra o portão, desça o columbário.
Siga para sul e você verá algumas piras funerárias, use sua lenha de teca para pira na pira funerária, use o corpo de vampiguarda e seguida use uma caixa do fogo.

Uma chave irá aparecer, pegue-a, nas paredes ao leste da escada você verá uma caixa brilhante, vasculhe-a e depois abra-a, você irá receber um talismã do sangue, Drezel irá abençoá-lo para que possa usar o talismã.

Fale com Drezel e ele irá mandá-lo para Veliaf.
Volte para Veliaf para completar a missão.

PARABÉNS, MISSÃO COMPLETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário