sábado, 12 de março de 2011

O Uivo do Lobo.

O Uivo do Lobo (Quest)

Você vai precisar de: 2 ossos de lobo.
Recomendações: nenhuma
Ponto de PartidaPikkupstix - Taverley
Objetivo: Afugentar o coelho gigante dominando a arte de evocar.
Inimigos: nenhum. Se optar, precisará matar lobos para adquirir os ossos.

Recompensa: 1 ponto de missão, 276 exp para Evocação (acesso a habilidade), 275 talismãs de ouro.

Esta quest é um tutorial que dá acesso a habilidade de evocação.

• Método: 

- Fale com Pikkupstix, na loja de evocação, em taverley. Aceite em ajudá-lo.

- Suba para o segundo andar da casa dele e veja uma pequena animação. Volte a falar comPikkupstix e ele fala que precisa de um lobo espiritual para afugentar a criatura acima.

- Ele vai precisar de alguns materiais para o ritual, você deve pegar dois ossos de lobo. Você pode adquiri-los matando os lobos brancos do Pico do Loco, a oeste de Taverley, ou vasculhando o cadáver que está no pico do lobo branco.

- Assim que tiver os ossos, volte a Pikkupstix. Ele vai lhe dar uma chave, 2 talismãs de ouro, 14 essências espirituais e dois pergaminhos.

- Use a chave para abrir o alçapão da casa dele e então desça as escadas.

- Use o poder do obelisco maior, e na lista de escolhas, escolha a única opção disponível, a do lobo espiritual.

- clique novamente no obelisco e escolha a opção de transformar os pergaminhos. Faça somente um pergaminho de movimento e um de evocação.

- Agora volte a falar com Pikkupstix e então suba as escadas para enfrentar o coelho. Use o pergaminho de evocação para evocar o lobo espiritual.

- Na interface do lobo espiritual (se a interface não aparecer, clique no ícone de evocação, logo abaixo do ícone de corrida) clique no ícone do lobo espiritual na parte esquerda-superior (na foto do lobo) para usar o movimento especial, clique no coelho gigante como alvo do movimento.

- Fale novamente com o Pikkupstix, em seguida desça novamente o alçapão e renove seus pontos de evocação no obelisco, volte a falar com Pikkupstix novamente. Missão completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário