sábado, 12 de março de 2011

O Resgate do Rei.

O Resgate do Rei (Quest)

Você vai precisar de: 45 Magia e 65 Defesa.
Runa do ar , Runa da lei , Cota de ferro , Elmo de bronze médio , Elmo negro completo , Perneiras pretas ou saia , Cota negra e um pedaço de granito 5KG, A fortaleza dos cavaleiros negros , Santo graal , Um favorzinho e O assasinato misterioso.
Recomendações : Teleportes para ardonha , Camelot e Faladore , Gázuas .
Recompensa: Lâmpada de 5.000 exp para uma habilidade de nível 50+, 33.000 exp em Defesa e 5.000 exp em Magia, 1 Ponto de Missão, Acesso as Ondas de Treinamento dos Cavaleiros.
Objetivo: Resgatar o Rei Arthur.
Inimigos: Nenhum.

Recompensas: 20.000 xp para : Ataque , Força , Defesa e Condição Física. Acesso a Mini-Quest Onda de Ataque de Cavaleiros (Que quando completa concede a habilidade para usar as Orações : Bravura – nível 60 (20% Defesa , 18% Força e 15% Ataque) e Piedade – nível 70 (25% Defesa , 23% Força e 20% Ataque)

Método:

Mapa da Quest
Fale com o Bisbilhoteiro que pode ser encontrado ao Sul da mansão Sinclair , ele irá dizer sobre Ana e sobre o Rei Arthur ; Após falar com ele vá ao Norte e fale com o guarda e ele pedirá que você investigue a casa .

Vá até onde está o cão , fale com o homem ao lado . Ao lado há uma janela quebrada investigue-a e depois quebre-a , você estará dentro da mansão.

Vá a sala ao Norte e pegue um papel no chão ; suba as escada e vá a sala central e pegue mais 1 papel na mesa e investigue as estantes para encontrar 1 elmo negro completo , saia novamente pela janela e volte ao guarda e de os 3 objetos a ele , fale com o Bisbilhoteiro novamente.

Fale com Gossip todas as Opções de conversa , vá ao Tribunal em camelot e fale com Anna em sua Sela , ela vai dizer que pode saber onde está sua família , mas antes precisa de um favor seu para provar que ela é inocente do Assasinato! Se você concordar ela dirá de uma passagem secreta em camelot.

Ela irá lhe dar 1 Linha , agora volta a mansão sinclar e obtenha mais informações com os 6 servos da Mansão – Hobbes , Louisa , Maria , caseiro Donovan , Stanford e Pierre sempre fale sobre o assasinato ; Após ter todas as informações volte ao Tribunal e desça as escadas .

Agora começa o Julgamento!

Primeiro serão acusações contra Anna .
Agora sua vez de Prova que Anna é inocente , para trazer uma testemunha fale com o juiz e escolha o nome da sua testemunha .

As pessoas que devem ser chamadas são :
• Pierre – Perguntar sobre o Veneno.
• Mordomo– Pergunte sobre a Arma.
• Empregada - Pergunte sobre a noite do Crime.
• Stanford – Perguntar sobre o Segmento (ultima opção).

Depois de todas as testemunhas apresentarem suas provas Anna será inocente e haverá alguns balões agóra pode sair da sala.
OBS : se algo der errado terá de começar novamente.

Agóra já fora da sala de audiências fale com Anna e ela irá lhe dizer sobre a passagem .
Vá para o lado leste do castelo de Camelot e terá 1 estátua , vasculhe-a Agóra verá uma cena , Já percebera que há algo errado acontecendo e que você foi atraído para uma armadilha ; agora ela irá ser Morgan Le Faye.

Você está agora em uma cela junto com o Merlin e os cavaleiros . fale com Merlin ele ira dizer melhor a situação do rei Arthur e que o santo graal foi guardado na torre da Morgan.

Em uma das paredes pode ver que há 1 vala apenas clique nela e vai ajudar a Merlin sair. Fale com todos os cavaleiros e pessa seus suprimentos para ajudar na fuga , após obter 1 runa do ar e 1 runa da lei use a magia “ garra telecinética “ no guarda com o espelho e você terá 1 grampo de cabelo . use o no portão para abri- lo (1 gazua também serviria se você tivesse carregando uma) .
Agóra é a hora de abrir a porta!.

Para abrir a porta você deve deixar todas senhas corretas ou seja com bolinhas verdes no quadro de tentativas . Você tem 10 tentativas para abrir conseguir abrir a porta , escolha um copo e uma altura e “ Tente Abrir “, Exemplo : copo 1 e altura 1 , se aparecer uma bolinha vermelha vermelha no quadro de tentativas você deverá mudar a chave e o peso , se for azul você deve mudar apenas o copo e se for verde os 2 estão corretos. Quando os 4 copos estiverem corretos você irá saia da cela.
OBS : Se você não abrir em 10 tentativas , você terá de recomeçar .

Você vai aparecer na Torre de Le Faye com os cavaleiros lutando . Suba as duas escadas até chegar ao último andar . Lá você verá uma tábua com alguns objetos , precisa achar o santo graal dentro de um deles.
Escolha a caixa roxa (Segunda caixa a direita) , caso pegue a caixa errada você voltara para a cela mas você não precisara abrir novamente .

Agora você já tem o Santo Graal , então vá ao Mago Cromperty em Ardonha , Ele irá dizer sobre a situação do Rei Arthur e como ele poderá escapar, você precisara de um granito para isso. Ele ira lhe dar um Pergaminho de rocha animada (você pode ter um obtido durante Um Favorzinho) .

Nessa parte você precisara: Elmo médio de Bronze , Cota de malha de Ferro , Elmo negro completo , Cota de placa negra , Perneiras de placa negra.

Vá para a fortaleza dos cavaleiros negros , entre na parede secreta e desça a escada .
Você estará em uma sala escura com uma estátua do Rei Arthur , então clique para liberta-la , ele irá pegar o elmo de bronze e a cota de ferro e dizer para você encontrá-lo no Castelo de Camelot.

Volte ao Castelo de Camelot , Lá dentro fale com Rei Arthur.

MISSÃO COMPLETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário