sábado, 12 de março de 2011

O Enigma do Bichano.

O Enigma do Bichano (Quest)

Você vai precisar de:Ter feito as missões o gato de gertrudes,e o ajudante de Icthlarin,ter qualquer gato,amuleto do felines,5 runas da morte,bolo de chocolate,ancinho,4 sementes de batata,tesoura,lenha, caixa de fogo, balde de leite,conjunto do deserto,400 moedas,passagem de santhay e um frasco de água.
Recomendações: 2 teleportes para varrock.
Ponto de partida:Casa de Unferth em Burthorpe, norte da guilda dos heróis.
Inimigos:Nenhum

Recompensa:Um presente que quando você o abra ganha um rato de brinquedo e 2 lâmpadas antigas, cada uma dando 2.5 K XP para a habilidade escolhida, desde que ela seja de nível maior que 30.

Método
Fale com Unferth em sua casa em Burthorpe e ofereça ele ajuda para encontrar o gato Bob. Ele dirá para você falar com Hild do outro lado da rua.
Hild se oferecerá para encantar seu amuleto do felines para ajudar a encontrar Bob. Isto custará 5 runas da morte.

Agora abra o amuleto do felines ou opere ele quando estiver equipado, e uma tela com a face de um gato irá aparecer. Clique nos bigodes para mover a seta para uma nova direção. Quando os olhos acenderem, você saberá que direção procurar. Quanto mais você se aproximar de Bob, mais a boca do gato irá abrir. Quando você achá-lo, fale com ele e descubra que ele está apaixonado. Seu filhote de gato ou gato ira te dizer para você falar com Gertrude sobre os pais de Bob.

Fale com Gertrudes em Varrock. Ela admitirá que ela não sabe nada sobre os pais dele. Seu gato irá mencionar Robert o forte para você. Quando você perguntar a ela sobre ele, ela mandará você ir falar com Reldo.
Faça uma visita a Reldo, o bibliotecario de Varrock. Ele dirá mais sobre Robert o forte.

Volte para Bob usando o amuleto do felinês. Ele não pode se lembrar do robert o forte e dirá para você falar com a esfinge em sophanem.

Vá para o deserto da cidade de sophanem. Assim que chegar, fale com a esfinge. Você terá a opção de escolher se quer ver ou não uma cena de 5 minutos que irá aparecer. Vale a pena assisti-la. Na cena Bob fica junto com Neite, a gata que ele ama. Quando a cena acabar, Bob pedirá para você fazer algumas tarefas para unferth e te dará a opção de teleportar para a casa de unferth.
Assim que estiver de volta para a casa de unferth, você terá que completar as seguintes tarefas:


  • Casa limpa - Arrumar a cama no canto
  • Calor humano - Use suas lenhas na lareira e então use o isqueiro na lareira para acender o fogo.
  • Alimentação humana - Use seu bolo de chocolate e balde de leite na mesa. Se você precisa de receita receita para o bolo de chocolate, procure na estante de livros mais próxima.
  • Humano arrumado - Use o par de tesouras em unferth. Ele ficará careca novamente.
  • Jardim arrumado - capine o jardim com o ancinho, então plante 4 sementes de batata. O campo não precisa de nenhum composto nem de água. As plantas precisam crescer completamente para completar esta tarefa.
Quando terminar, seu gato dirá que as tarefas estão terminadas e vá falar com unferth. Você irá saber que unferth está doente e você tem que ajudá-lo. Seu gato dirá para você ir para o farmaceutico de Varrock.

O farmaceutico informará que unferth não está realmente doente e que você precisará vestir como um doutor ou enfermeira. Ele te dará um chapéu de enfermeira ou um chapéu de medico. Coloque seu novo chapéu e vista seu conjunto do deserto.
Vá para unferth e convença ele que o frasco de água que você deu a ele é uma cura milagrosa.Ele imediatamente dirá que está se sentindo melhor.

Obs: Você não pode estar equipado com nenhuma armadura e arma ou unferth perceberá seu disfarce.

Encontre Bob com seu amuleto do felinês e fale com ele.Você verá uma cena das aventuras de Bob e Neite.
Retorne para unferth para receber a recompensa.

Missão Completa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário