sábado, 12 de março de 2011

Socorro a Myreque (Quest)

Requisitos: 15 de mineração, 25 de artesanato, 25 de magia e a quest Em busca de Myreque.
Itens: Foice de prata (ab), pá, picareta, pote, balde, martelo, 45 pregos, 12 tábuas, 1 extrato do pântano, 4 caixas de fogo, 10 machados de bronze, 10 cavalinhas cozidas (ou 10 caracóis finos), 2 barras de aço, 1 barra de prata, 1 safira refinada, 1 barra e mithril, 1 argila macia, 1 runa da água, 1 runa cósmica, 15 ensopados cozidos, 1 elmo médio de aço, 1 cota de malha de aço, 1 perneira de placa de aço, 1 corda e 1 carvão mineral (você não precisará desses itens em todas as partes da quest mas é melhor já ter tudo no seu banco).
Início: Veliaf Hurtz no esconderijo dos Myreques.
Inimigos: 2 vampiros nível 54, Gaderankks nível 35 e 4 vampiros nível 50.
Recomendações: 50+ em combate, boa arma e armadura e comida se for nível baixo.

Recompensas: 2 pontos de missão, 2.000 EXP em ataque, defesa, força e artesanato, acesso a cidade de Rottemburgo, habilidade para fazer e usar a vara de Ivandis e habilidade para fazer a poção do equilíbrio de Guthix (com 22 de herbologia).


MÉTODO




Itens nesta parte: Foice de prata (ab), pá, picareta, balde, pote, comidas martelo, 6 tábuas e 45 pregos.

Fale com Veliaf no esconderijo dos Myreques e pergunte se você pode se juntar aos Myreque, ele vai dizer que primeiro você deve achar um novo esconderijo para os Myreques, e irá sugerir Rottemburgo.

Vá para os portões de Rottemburgo e fale com um cidadão, ele não deixará você entrar, então use alguma comida numa arca aberta ali perto dos portões

e você agora terá acesso a aldeia, entre em Rottemburgo e fale  com um dos cidadãos, fale que você quer ajudar a reconstruir a cidade e ele vai dizer para você limpar o porão da taverna.














Vá para a taverna e escale a parede derrubada que está perto da porta, do outro lado use a picareta nos entulhos que cobrem o alçapão, quando tiver tirado os entulhos abra e desça o alçapão, você notará que há 12 entulhos espalhados pela sala, escave-os e use o pote sobre eles para colocar o entulho no balde, quando o balde estiver cheio você pode usá-los no entulho atrás da taverna pra esvaziá-lo, ás vezes você irá receber pregos, cacos de vidros, anotações e outras coisas na sua mochila, somente deixe os pregos e as anotações na sua mochila o resto você pode largar no chão.

Quando tiver terminado de limpar todo o porão da taverna fale com outro aldeão e pergunte o que você deve fazer, ele irá sugerir Aurel o dono do Armazém geral, fale com Aurel e pergunte como pode ajudá-lo, após falar com ele suba as escadas e use uma tábua na parte quebrada do telhado, desça as escadas e use uma tábua na parte quebrada da parede.

Itens necessários nessa parte: 3 caixas de fogo, 10 machados de bronze, 10 cavalinhas cozidas (ou 10 caracóis finos), 6 tábuas, os pregos que sobraram e um extrato do pântano.

Depois que tiver consertado a loja, Aurel quer ter algum estoque na loja, diga que irá ajudá-lo nisso e ele vai te dar um engradado para colocar as coisas. Use uma cavalinha no engradado em seguida um machado e por último uma caixa de fogo, dê o engradado cheio para Aurel e ele irá agradecê-lo e dirá que Cornelius precisa de ajuda com o banco.

Vá para o banco em Rottemburgo e fale com Cornelius, pergunte como ajudá-lo e ele irá falar que você precisa consertar o banco, use uma tábua no caixa do banco quebrado e depois use na parede quebrada atrás do caixa do banco, e depois fale com Cornelius, pergunte quem irá ser o bancário e ele irá dizer que será ele (você agora pode usar o banco em Rottemburgo).

Itens necessários nessa parte: 2 barras de aço, martelo, 1 carvão mineral, caixa de fogo, foice de prata (ab) e comida.

Agora que consertou o banco fale com algum cidadão e ele irá dizer para você ir consertar a fornalha, vá para a fornalha e use as barras de aço, carvão mineral e caixa de fogo, uma cena ocorrerá, Vanstrom Klause irá ordenar Gaderankks cobrar o dizimo de sangue dos cidadãos.

Vá para o Armazém Geral e fale com um dos vampiros e depois os ataque (você só pode feri-los com a foice de prata (ab)) após matá-los Gadderanks irá lhe atacar, derrote-o e fale com ele, ele irá ensiná-lo a fazer a poção do equilíbrio de Guthix, ele então irá morrer e você irá receber o martelo de Gadderanks.

Itens necessários nessa parte: 10 moedas, Foice de prata (ab), 15 ensopados, cota de malha de aço, elmo médio de aço, perneiras de placa de aço,comida, martelo e argila macia

Fale com Veliaf para verificar o que precisa ser feito, ele irá dizer para escoltar Ivan até o templo onde fica Drezel, Fale com um dos Myreque e então com Ivan, use os ensopados e a armadura de aço em Ivan, em seguida fale com ele novamente e irá aparecer duas rotas para pegar: a mais longa com 4 inimigos de nível 50 (recomendado) ou a mais curta com 2 inimigos de nível maior.

Escolha a rota 2 para enfrentar os 4 inimigos nível 50 e após derrotá-los você irá aparecer ao lado do templo onde fica Drezel, entre no templo e fale com Drezel, tente convencê-lo de que se ele não o ajudar Moritânia será esquecida pelo mundo, ele irá decidir lhe ajudar e lhe dará uma chave.

use a chave na fechadura e você irá revelar um alçapão do seu lado, desça ele e procure nas estantes de livro pra encontrar 3 livros.

Leia os 3 livros e vá atrás do bar de Canifis, Desça o alçapão e vasculhe a parede ao sul, na parede a leste irá haver umas tábuas, use um martelo nas tábuas e entre na caverna, siga até o fim do túnel e use sua argila macia na tumba e você irá receber um molde da vara.









Itens necessários nessa parte: Molde da vara, corda, 1 runa cósmica, 1 runa da água, 1 safira refinada, 1 barra de prata e 1 barra de mithril (se quiser uma vara de Ivandis leve o dobro de tudo exceto corda e molde).

Vá para alguma fornalha e use sua barra de prata e escolha a opção da vara, mas você ainda precisa de dois tipos de encantamento: o do homem e do Deus. Use o encantamento nível 1 na vara, em seguida vá para o templo onde fica Drezel, passe pelas portas e você irá chegar numa sala com várias estátuas



Use sua vara de Ivandis no poço e você irá terminar o encantamento da vara de Ivandis.
Finalmente volte para Veliaf que agora está no porão da taverna em Rottemburgo e lhe entregue a vara de Ivandis, ele vai lhe agradecer e e lhe dar sua recompensa.

PARABÉNS, QUEST COMPLETA

Um comentário:

  1. você esqueceu de dizer que precisa de uma corda para poder usar a vara no poço, e tb precisa do livro normal pra enfeitiçar a vara. ^^

    ResponderExcluir