sábado, 12 de março de 2011

Missão em Shilo (Quest)

Você vai precisar de: Ter completado A Poção da Selva, vela ou tocha, pá, corda, cinzel, linha de bronze e três ossos normais. 4 de metalurgia, 20 de artesanato e 32 de agilidade.
Recomendações: boa armadura, poção da oração, comida e poção anti-veneno.
Objetivo: Parar a invasão de zumbis em shilo.
Ponto de Partida: Mosul Rei - Do lado de fora de Shilo.
Inimigos: Nazastarool nvs. 91, 68 e 93.

Recompensa: 2 ponto de missão, 3875 exp em artesanato, Acesso a vila de Shilo e permissão para minerar gemas em Shilo.

Método:

Mapa da missão

Comece a missão falando com Mosol Rei na porta de Shilo. Faça uma série de perguntas até que ele dê a você um cinturão para Trufitus:

1- Porque eu tenho que correr?
2- Rashiliyia? Quem é ela?
3- Oque podemos fazer?
4- Eu posso ajudar em alguma coisa?
5- Eu irei ir ver o Shamam.
6- Sim, entregarei o cinto Wampum a Trufitus.


Em seguida, leve o cinto Wampum a Trufitus em sua casa em Tai Bow Wannai. Ele é a mesma pessoa no qual você começa A Poção da Selva Quest.

Trufitus irá perguntar se você quer realmente ir procurar o templo de Ah-Za Roon, diga que sim. Ele irá pegar o cinto de Wampum e a missão irá oficialmente começar.

Templo de Ah-Za Roon:

Itens: Pá, tocha ou vela, caixa do fogo (para acender), corda, um pouco de comida. Itens para agilidade (poções e torta de verão) se ela for menor que 32.

Vá andando a leste até encontrar um rio. Cheque a sua posição no mapa e vá norte ou sul dependendo de onde você estiver para chegar ao tronco de equilíbrio (um sinal de atalho no mapa).

Você deve ter 32 de agilidade para atravessá-lo, poções de agilidade ou tortas de verão serão úteis.

Atravesse o tronco e vá ao sul. Você eventualmente irá encontrar um monte de terra perto do rio. Cave com uma pá, jogue uma vela ou tocha acesa dentro da fissura e adicione uma corda.
De tempos em tempos, o monte de terra irá aparecer novamente e você terá que cavar de novo, mas a corda e a vela não serão perdidas.

Dentro da caverna você encontrará zumbis nível.61 e 73, que quando mortos soltam uma fumaça venenosa. Encontre uma mesa quebrada perto dos "dedos" do rio (pois ele se parece com uma mão). Ignore-a por enquanto. Vá um pouco a oeste, e na parede, você vai encontrar a opção de "entrar" numa fissura na parede (o mini-mapa não ajudará), um tipo de passagem. Entre.

Após passar da fissura, você entrará numa caverna que tem um formato de "N".


No final da primeira "perna" do "N", vasculhe algumas rochas para encontrar um pergaminho.
No fim da "perna diagonal" do "N", numa sala, vasculhe os sacos para obter outro pergaminho.
E no final da última "perna" do "N", vasculhe um tipo de forca para obter o corpo de Zadimus.

Para sair da caverna agora, você tem três opções:

- Teleporte
- Voltar a primeira caverna, transformar a mesa quebrada em uma canoa e sair. (valida apenas uma vez)
- Ir até o fim da caverna e tentar sair pela cachoeira. Esse método pode ser perigoso pois você tomará um dano alto.

Zadimus

Leia os dois pergaminhos. Volte a Trufitus e mostre os 3 itens um a um para ele. Agora vá a oeste na estpatua tribal na frente da vila de Tai Bow Wannai e enterre os restos de Zadimus na frente da estátua. Zadimus irá aparecer e lhe dará um fragmento de osso e uma importante informação.

Tumba de Beverius:

A entrada desta tumba está na ilha Cairn. Vá ao sudoeste de Tai Bwo Wannai até encontrar alguns deslizamento de rochas. Tente escalar (falhar causa cerca de 30 de dano).
Após isso, tente cruzar a ponte. Você frequentemente irá cair e tomar até 100 de dano, então coma quando necessário e continue tentando. Correr ajuda a passar mais facilmente.

Em seguida, vá ao norte da ilha e desça as outras rochas e entre na tumba. No fim da caverna, ao sul, vasculhe o Dolmen. Tenha certeza de ter 3 espaços livres na mochila. Você obterá uma espada pommel, um cristal e notas de Beverius.

Se você deixar cair as notas de Beverius, deverá comprar um papiro e um carvão (não mineral) para fazer outra. Lembre-se que deixar o cristal cair irá resultar em 100 de dano.

Volte a Trufitus e mostre a ele todos os itens. Agora você precisa fazer um "colar da morte" que é necessário para entrar na tumba final.

Preparativos:

Use um Cinzel na espada pommel, em seguida use um fio de bronze (você pode usar uma barra de bronze e um martelo na bigorna perto de Tai Bow Wannai) para fazer um colar da morte.

Tenha certeza de ter ao menos 10 ponto de oração sobrando. Vista o colar da morte e pegue seu equipamento de batalha. Pegue 3 ossos normais e um cinzel, você está pronto para a tumba final.

A tumba de Rashiliya:

Vá ao norte da tumba de Ah-Za Roon, em um local perto da praia e o Shaikahan nv.83 (Da Trinca de Tai Bow Wannai). Você verá uma porta camuflada no mato, primeiro vasculhe para encontrar a porta e tente abri-la. Em seguida, use o cinzel no fragmento de osso ganho antes para obter uma chave de osso. Lembre-se que para entrar você também precisa de 3 ossos.

Dentro do templo, você encontrará um numero gigantesco de zumbis em uma área multi-combate. Pegar as moedas do chão fará mais zumbis aparecer então não se dê ao perigo.

A sala certa no qual você deve entrar é ao sudoeste. Primeiro, desça o deslizamento. Vá indo ao sul e depois ao sudoeste até encontrar uma porta. Coloque (cuidado para não enterrar) os três ossos na porta e ela se abrirá. Quando estiver pronto, vasculhe o dolmén.

A Batalha:

A batalha se divide entre 3 lutas: Um zumbi nv. 91,em seguida um esqueleto nv.68 e depois um fantasma nv. 93. Arrasa morto-vivo não funciona nesta batalha, porém.

Anti-atrito funciona muito bem nestas lutas.

Quando o fantasma morrer, você receberá um corpo de Rashiliya. Lembre-se que, se você jogá-lo no chão, você perderá o corpo e terá que lutar contra as três formas novamente para obter outro.

Saindo da tumba:

Basta sair por onde você entrou. Lembre-se que antes de escalar as rochas, certifique-se de estar usando o colar da morte ou dois zumbis aparecerão para atacar você. Você deve usar a chave de osso na porta para destrancá-la, ou você não conseguirá sair.

Lembre-se de não pegar as moedas no caminho ou um grupo de zumbis irá aparecer.

Conclusão:

Volte a Trufitus e mostre o corpo de Rashiliya para ele. Em seguida, volte a tumba de Beverius na ilha Cairn, e quando estiver dentro, use o corpo no Dolmén. O espírito de Rashiliya irá aparecer e lhe contará uma breve história do que aconteceu.

Missão completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário