terça-feira, 8 de março de 2011

O Território de Gunnar.

Território de Gunnar (Quest)

Essa missão substitui Romeu e Julieta (Quest).

Você vai precisar de: Cinzel(Obtido durando a quest) e 5 de artesanato.
Recomendações: Nenhuma.
Ponto de partida: Daroran na entrada da aldeia barbara.
Inimigos: Nenhum.

Recompensa: 5 ponto de missões (Se a missão Romeu e Julieta não tiver sido completada)300 EXP em artesanato, lâmpada antiga (200 exp em uma habilidade acima do nível 5), botas elegantes,e acesso as tarefas de Daroran (requer níveis de artesanatos acima de 90).

Metódo:

Mapa da Quest

Fale com Daroran na entrada da aldeia barbara ele lhe dirá que ama uma bárbara e quer dar um presente para ela. Ele quer que você traga um anel de ouro de Jeffery em fronteiriça. Ele lhe dará um pergaminho contendo um poema de amor.

Vá á Jeffery em fronteiriça ele se localiza na fornalha perto do banco,chegando lá peça a ele que forge um anel de ouro e em troca você o dara um poema de amor.

Volte para Daroran e use o anel nele ele ira te pedir para que você grave uma frase no anel, para isso você ira precisar de um cinzel, caso não tenha ele poderá te dar um. Use o cinzel no anel para gravar a mensagem, e após falar com Dororan novamente, fale com Gudrun perto da área de mineração dentro da aldeia. Fale de Dororan, mas não diga que ele é um anão.

Ela, então, ira lhe dizer que Gunthor, seu pai não lhe permitirá ter um relacionamento com um estrangeiro. Converse com Gunthor, encontrado no bar. Ele não vai querer que sua filha tenha um relacionamento com um forasteiro, ele louvará Gunnar, o fundador da aldeia barbara.
Volte a Gudrun e ela irá sugerir a perguntar se "Misterioso Homem" (Dororan) tem uma idéia.

Fale com Dororan e ele vai decidir escrever um poema para Gunthor, elogiando Gunnar para ganhar seu favor.
Ele vai ficar sem idéia e irá pedir-lhe alguma ajuda. O poema é um jogo de tentativa no qual dadoran pede dicas para criar o poema.
As palavras são: "pela metade", "passado" e "o combate".

Em seguida, fale com Gudrun e uma cena interativa irá acontecer. Depois da cena, volte a falar com Dororan e a missão será completa.

Recompensas adicionais:

Dororan se mudará para a antiga casa de Julieta (Varrock, Oeste, abaixo da Guilda dos cozinheiros). Você poderá usar um artesanato elevado para ganhar mais experiência.

Um bracelete de Rubi, artesanato 42, lhe concede 2,000 exp.
Um amuleto de Dragolito, artesanato 72, lhe concede 10,000 exp.
Um amuleto de Onyx, artesanato 90, lhe concede 20,000 exp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário