sábado, 12 de março de 2011

A Grande Árvore (Quest)

Você vai precisar de: cerca de 60 gp. Habilidades: 25 agilidade.
Recomendações: Muita comida, armas de ataque a distância ou magias OU Poções de oração. Oração nv. 43 ou mais se for enfrentar o demônio corpo-a-corpo.
Ponto de Partida: Rei Narnode - Grande Árvore - Fortaleza dos Gnomos Árborícolas.
InimigosDemônio nv. 172, Jogres nv. 53 e aranhas da selva nv. 43.

Recompensa: 5 pontos de missões, 7900 exp para agilidade, 18,400 exp de ataque, 2150exp para magia.

• Método: 

- Nota: No começo, você não vai precisar carregar todos os suprimentos para matar o demônio, mas precisará dos suprimentos para as aranhas da selva e os jogres.

- Fale com o Rei Narnode Shareen, que pode ser encontrado na Grande Árvore. A Grande Árvore está localizado na Fortaleza dos Gnomos Árborícolas, que está a noroeste deArdonha. Ele diz que a Grande Árvore está ficando doente por algum motivo. Ofereça-lhe a ajuda, e ele vai te dar um livro de tradução e uma amostra de Casca. Ele também irá dizer-lhe para ir e dar a amostra para um gnomo chamado Hazelmere, que vive em uma ilha a oeste de Yanille.

Hazelmere está, como indicado acima, em uma ilha a leste de Yanille .Note que nesta península, há muitas de aranhas da selva nível 44, assim você pode precisar de alguns alimentos. Tente ignorar as aranhas, e ir para o topo da colina, e suba a escada da casa. Fale com Hazelmere, e ele vai pegar a amostra e mostrar-lhe uma mensagem. A mensagem é sobre uma linguagem dos gnomos antiga, mas como você tem o livro, você pode usá-lo para traduzir. De qualquer forma, aqui está o que ele escreveu:

Um humano veio a mim com o selo do rei.
Eu dei a pedra daconia para o humano
e a rocha daconia vai matar a árvore! 


- Volte ao rei Narnode Shareen na Grande Árvore, e fale com ele. Você precisará clicar em "nenhum destes" até ver a primeira parte da tradução, clique nele e faça o mesmo com a segunda e terceira. O rei, então, pedir-lhe para ir falar com Glough.

Glough está no sudeste da grande árvore, em cima de uma árvore pequena. Fale com ele, e ele vai lhe dizer que ele vai cuidar dela.

- Volte para o rei. Ele diz que eles têm um prisioneiro em uma jaula no topo da árvore.

- Vá para o topo da Grande Árvore, e fale com o prisioneiro, chamado Charlie. Ele vai dizer porque ele foi encontrado com as pedras daconia.

- Volte para Glough e procure no armário lá. Você vai encontrar um diário.

- Agora, fale com o Glough. Ele vai chamar os guardas para trancá-lo na cadeia.

- Quando você estiver na prisão, Charlie irá informá-lo sobre os navios de guerra que estão sendo construídos em Karamja. Ele também vai lhe dizer uma senha. Então, o rei virá e vai tirá-lo da prisão.

- Vá para o Piloto Gnomo no mesmo andar e fale com ele. Selecione Karamja como destino. O planador irá falhar na selva. Cuidado com as aranhas da selva nível 44 e Jogres (nível 53), e siga para o sudoeste até chegar a um portão. Tente abrir o portão, e um guarda vai parar você e perguntar o que você está fazendo. Diga-lhe que Glough enviou para você, e diga a senha:

Ka
Lu
Min

- Quando você entrar, encontrar o capataz, fale com ele. Ele vai lhe pedir para ir ao seu escritório. Uma vez que você estiver lá, responda às suas perguntas:

Como está a esposa de Glough? Ela não está mais entre nós
Qual é a comida favorita de Glough? Conservas de vermes de buraco
Como se chama sua nova namorada? Anita

Obs.: Se a sua resposta está errada, ele vai te atacar. Você receberá uma nota de qualquer maneira. 

- Agora você vai ter que voltar a fortaleza dos gnomos (para sair de karanjateleporte-se ou pague 30 moedas para o capitão nas docas do ponto da musa).Quando você tenta entrar na fortaleza, um guarda irá pará-lo, como ele pensa que você é um espião. Existem duas formas de entrar em:

- Se você tiver feito a quest Aldeia dos Gnomos Árborícolas, vá para o Aldeia dos GnomosÁrborícolas, e teleporte-se com a Árvore Espíritual.
- Se você não tiver feito a quest, vá para o portão da fortaleza, e fale com Femi. Diga que você precisa para entrar, e ela vai se esgueirar você para dentro.

- Fale com o Rei, que ainda se recusa a acreditar em você, e ele manda você ir embora.

- Vá ao topo da árvore e fale com Charlie, e ele vai lhe dizer que a namorada Glough, Anita, pode ser capaz de ajudá-lo.

- Anita vive em uma casa na árvore (andar superior, como a maioria das casas dos gnomos) a oeste do Pântano, que fica a oeste da Árvore Grande. Fale com ela, e ela pensa que você é amigo Glough, e lhe dá uma chave que pertence a Glough.

- Volte para casa de Glough. Em sua casa, você verá uma caixa. Use a chave nela, e você vai encontrar os planos de invasão! Agora que você tem uma prova, vá para o rei. Ele vai ficar chocado, mas ele dirá que não há prova de que Glough escreveu os planos.

- O rei, então, diz que as tropas buscou na casa de Glough, mas eles têm apenas encontrou alguns galhos estranhos. Ele vai lhe dar os galhos. Note que se você não tiver espaço suficiente, largue alguma coisa ou coloque no banco. (Você precisa de 4 espaços em seu inventário).

Nota: Você vai logo combater o Demônio Negro (nível 172), traga todas as coisas para combatê-lo. Lembre-se de trazer os 4 galhos! 

- Vá para a casa de Glough. Há uma árvore de liderança em cima da Torre dos Gnomos, e você precisa de pelo menos nível 25 agilidade para escalar. Então você vai ver algumas mesas, onde você pode colocar os galhos(da esquerda pra direita) conjurando Tuzo.

- Dicas para vencer o demônio - 

corpo-a-corpo: Use a oração antiatrito, e o demônio não será capaz de acertá-lo. Se você fizer isso, você realmente não precisa de nenhum alimento, mas alguns para o caso. Uma poção oração é também uma boa idéia.

Se você não é capaz de usar Proteger do corpo-a-corpo, será realmente difícil de lutar contra o demônio com corpo a corpo, o seu nível de combate deve ser muito alto.

distância/ Magia: Muito mais fácil. Quando o demônio aparece, corra rapidamente entre as rochas, ao sul, e fique no meio das três rochas perto da parede para criar uma "barreira" entre você e o demônio.


- Uma vez que você tem certeza que você está pronto para lutar contra o demônio, desça o alçapão. Lembre-se que mesmo que os galhos desaparecerem, você ainda será capaz de descer o alçapão, assim você não precisa descer o alçapão imediatamente depois de usar os galhos nas mesas. Depois de falar com Glough, o demônio aparecerá.

- Quando você terminar com o Demônio, siga pelo túnel e encontre o rei. Primeiro, ele não vai acreditar, mas ele vai finalmente acreditar que quando seus guardas encontrar Gloughescondendo-se em torno das rochas Daconian.

- O rei vai agora pedir-lhe para encontrar as rochas daconia. Procure em todas as raízes na área para encontrar as rochas, e traga ao Rei para receber a sua recompensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário