sábado, 12 de março de 2011

A missão do monge (Quest)

Requisitos: 65 de metalurgia, 50 de criação de runas, 50 de arco e flecha, a mini-quest Espaço abissal e as missões: A missão de Doric, Procurado! e  O planalto da morte.
Itens: Algibeira grande (obtida na guilda de criação de runas), corda de arco e uma espada 2m de mithril.
Início: Monge no templo Salve perto de Canifis.
inimigos: Nenhum.
Recomendações: Teleporte para Faladore e Varrock.

Recompensas: 1 ponto de missão, 5.000 EXP em Arte e flecha, 5.000 EXP em criação de runas e 6.500 EXP em metalurgia.


MÉTODO


Fale com o monge perto da entrada de Canifis, ele irá pedir para ajudá-lo, pergunte o que ele precisa e ele dirá que precisa de uma nova arma para seus guerreiros lutarem, diga que irá ajudá-lo e vá para Faladore.

Siga para a casa de Doric ao norte de Faladore (marcado como início de missão e bigorna no mapa), Use sua espada 2m de Mithril na pedra de amolar para fazer uma lâmina fina, em seguida use a corda de arco na lâmina, volte para o monge para falar que tem a espada.

O monge irá pedir outro favor, ele irá dizer que precisa ir em Entrana mas não pode ir, ele lhe dará uma orbe, use a orbe na algibeira grande e vá para draynor, deixe todos seus objetos no banco exceto a orbe, vá para Porto Sarim e tente pegar um barco para Entrana, os monges não deixaram você entrar.

Vá para o abismo localizado nas Terras Selvagens, se não trouxer ferramentas específicas (EX: picareta) procure por alguns olhos e tente enganá-los com a habilidade de roubo.
Procure pela fenda da lei e entre nela, saia pelo portal e vá para a igreja, use sua algibeira sobre o altar e uma cena ocorrerá.

Vá para o templo ver o monge e você irá descobrir que ele morreu por uma magia poderosa, vá para entrana novamente e informe o sumo-sacerdote, ele dirá para você ir ver Sir Tiffy Cashien, vá para o parque de Faladore e fale com ele, pergunte sobre a missão do monge e ele irá lhe contar a história de aprender a usar o arco-espada.

PARABÉNS, QUEST COMPLETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário