terça-feira, 8 de março de 2011

O Resgate do Príncipe Ali.

O Resgate do Principe Ali (Quest)

Você vai precisar de: 7 bolas de lã, 1 saia rosa, 1 Argila Macia (argila + balde de água), 1 vermelhora, 1 cinza, 3 Garapas, 1 barra de bronze, 5 moedas, 2 cebolas, balde de água.
Sendo assim, você pode precisar de: Tesoura (para tosquiar ovelhas), minério de Cobre, Estanho, Picareta (para fazer Barra de Bronze e minerar argila), 6 moedas (para comprar 3 garapas).
Recomendações: nenhuma
Objetivo: Resgatar o Principe Ali, de Al-Kharid, raptado e trancado numa prisão.
Ponto de Partida: Hassan, Palácio de Al-Kharid.
Inimigos: Guarda da prisão Nv. 22.

Recompensa: 3 pontos de missão, 700 moedas, e passagem livre do pedágio de Al-Kharid.

• Método:

Mapa da Quest

• Primeiro, você deve ter em mãos os ingredientes principais, para facilitar a quest. Você pode obtê-los, a princípio, no mercado geral. Mas como toda a finalidade de uma Quest iniciante é ensinar aos jogadores novos recursos, aqui vai uma lista de como obter os objetos:

Minere Estanho e Cobre e funda uma barra de bronze,
Tosquie ovelhas e pegue 7 lãs, use uma Roca para transformá-las em 7 bolas de lã,
Compre uma saia rosa (loja de roupas de Varrock),
Compre 3 cervejas (bar lua azul de Varrock),
Pegue as cebolas (pode ser obtidas atrás da casa do fazendeiro Fred),
Minere Argila e misture com água (para fazer Argila Macia),
Pegue uma vermelhora so sul de Varrock,
Cinzas,
Encha o balde com água em um poço ou fonte.

• Feito a isso, vá ao ponto de partidao palácio de Al-Kharid e fale com o Hassan, ao lado direito do local.
• Peça a ele uma missão, ele vai lhe dizer sobre o sequestro e manda você falar com Osman. O sujeito vai estar do lado de fora do castelo.
• Ele vai lhe explicar todos os detalhes e tal. Manda você ir falar com Leela.
• Leela vai estar na vila Draynor, perto da prisão. Ela vai explicar todas as partes do plano. Ai segue tudo o que deve ser feito por enquanto.

Tarefas:
Corda e Peruca: Perto de Leela, numa casa, fale com o Ned, peça a ele uma corda e então fale pra ele fazer com 4 bolas de lã. Peça a ele uma peruca também, que ele pode fazer somente com 3 bolas de lã.

Tintura de Pele e Tintura da Piruca: Vá falar com a bruxa Aggie, que está numa casa bem perto da do Ned. Peça a ela sobre extrato de pele. Ela vai fazer pelos ingredientes: 1 balde de água, cinzas e vermelhoras.
Após isso, peça a ela sobre corantes, e peça a ela tintura amarela, ela vai fazer pelos ingredientes: 2 cebolas e 5 moedas. Misture a tinta amarela na peruca para pintá-la de loiro.

A chave: Será necessário agora a argila macia. Vá a prisão, que fica ao lado da vila Draynor, e fale com Lady Kely, dentro da casa (cuidado com os guardas). Fale com ela e comece a elogia-la. Escolha sempre a opção mais puxa-saco possível. No final, peça a ela para ver a chave, em seguida tocar.
Seu personagem vai automaticamente usar a argila mole para fazer a impressão da chave. Leve a moldura a Osman e uma barra de bronze, agora volte a falar com a Leela e pegar a chave.

O guarda: Fale com o Joe, o guarda que está guardando o príncipe. Fale com ele sobre o que ele faz nas horas livres e tal, então volta a falar com Leela, e escolha a opção de embebedá-lo. Ela fala que embebedá-lo pode dar certo, e que no mínimo, três garapas, para embebedá-lo. Volte a falar com Joe e ofereça uma cerveja a ele. Ele vai bebe-la. Ofereça as outras duas, ele vai tomá-las de uma vez, e vai ficar bêbado.

Lady Keli: Use a corda nela para amarrá-la e colocá-la no guarda-roupas.

Conclusão:
• Agora que você pegou a chave da prisão, use-a para entrar na cela do príncipe Ali. Explique o plano a ele e peça a ele para se disfarçar, entregando-o a peruca loira, a saia rosa e o extrato de pele.
• Agora é só voltar no palácio de Al-Kharid e pegar a sua recompensa com o Hassan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário